Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] ciclo, deca + deposteron + dianabol


FelipeCid

Posts Recomendados

fala ae rapaziada, eu estou estudando esse ciclo a um tempo, pretendo fazer ele em março de 2016, ate la ainda vou ter muito para estudar, no inicio eu estava pensando na deca e diana somente, mas conversei com um amigo meu que entende dessas paradas, e aconselhou eu jogar uma deposteron tambem...

em relação a forma de aplicar e dosagem das drogas intramuscular que eu estou com duvida...

1-10 deca 200mg (qual melhor dia para as aplicações??)

1-4 dianabol 50 mg /dia

deposterom ta em aberto, nao tive tempo de estudar essa droga ainda (to em duvida se vou usar ainda, oq vocês acham?

para me da uma ajuda no fígado vou usar xaniton..

TPC- to estudando ainda, mas me falem ai uma que eu poderia usar nesse ciclo...

desde ja eu agradeço, nesse mundo da maromba uma mao ajuda a outra vlw aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu ta loco cara, tem muita coisa pra estudar mesmo. TESTOSTERONA EH A BASE DE QUALQUER CICLO. Voce ia começar um ciclo so com deca e diana ia ficar broxa que so kk. Nunca deixa testo de fora do ciclo deposteron eh uma testosterona+ester(cipionato) tem uma meia vida longa pode aplicar duas vezes na semana, agora não deixe de usar , e ESTUDE MUITO MESMO, ta precisando velho. Dosangem diana 50mg ta otimo divida a dosagem em 4 a 5 vezes no dia por conta da meia vida da droga ser bem curta cerca de 4 horas e deca de 400 a 600mg por semana pra iniciantes ta otimo divida em duas vezes na semaan a aplicação junto com a deposteron, depo jogue no minimo 300mg por semana mas o mais aconselhavel seria 600mg . Tpc arroz e feijao com esse ciclo: IA's intra ciclo (anastrozol 0,5mg dsdn) tpc comeca 30 dias depois da ultima aplicação de depo+deca com tamoxifeno e vitamina E dosagens padrao 1-28 vit e 1000ui dia e tamoxifeno 1-14 40mg dia 14-28 20mg dia

Tu ta loco cara, tem muita coisa pra estudar mesmo. TESTOSTERONA EH A BASE DE QUALQUER CICLO. Voce ia começar um ciclo so com deca e diana ia ficar broxa que so kk. Nunca deixa testo de fora do ciclo deposteron eh uma testosterona+ester(cipionato) tem uma meia vida longa pode aplicar duas vezes na semana, agora não deixe de usar , e ESTUDE MUITO MESMO, ta precisando velho. Dosangem diana 50mg ta otimo divida a dosagem em 4 a 5 vezes no dia por conta da meia vida da droga ser bem curta cerca de 4 horas e deca de 400 a 600mg por semana pra iniciantes ta otimo divida em duas vezes na semaan a aplicação junto com a deposteron, depo jogue no minimo 300mg por semana mas o mais aconselhavel seria 600mg . Tpc arroz e feijao com esse ciclo: IA's intra ciclo (anastrozol 0,5mg dsdn) tpc comeca 30 dias depois da ultima aplicação de depo+deca com tamoxifeno e vitamina E dosagens padrao 1-28 vit e 1000ui dia e tamoxifeno 1-14 40mg dia 14-28 20mg dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo por isso q eu coloquei o ciclo pra daqui uns 5 ou 6 meses, pra eu estudar tudo isso, to usando esse tempo todo pra estudar, vou ir comprando as drogas aos poucos, e eu tava em duvida sobre a testo que ia usar, ai um amigo meu falo sobre a deposteron, ai eu tava pensando em como é meu primeiro ciclo, em fazer...

1-8 deca 300mg (segunda e quinta) (1 ml por semana, ai nas 2 ultimas aplicações eu jogo 600mg)

1-8 depo 300mg (junto com a deca)

1-4 diana 50/dia (6 em 6 hrs)

TPc- essa que vc me passou, e vou usar xatinon pra proteger o figado por causa do dianabol...

vou fazer em OFF- esse mês vou fazer o protocolo da dieta e confirmar se o protocolo do ciclo esta correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...