Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com BF alto, é melhor secar para depois crescer? ou se cresce primeiro e depois seca?


tuliomagalhaes

Posts Recomendados

Pessoal, é a minha primeira vez q estou por aqui. Desculpe se já perguntaram isso. Enfim

Estou com BF um pouco alto, e a pergunta é: SE DEVE SECAR PRIMEIRO PARA DEPOIS CRESCER? OU CONTINUAR CRESCENDO E DEPOIS SECAR (Cutting)?

Muito obrigado desde já!

Medidas:

- 1,80 de altura

- 95 kg

- 33 anos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa secar pra voltar ganhar, tenha uma dieta com déficit calórico reduzido de acordo com suas necessidades diárias e treine com intensidade, e veja seu corpo mudar em 3 meses, o segredo é sua dieta. O resto agora é so pesquisar.

 

www.hipertrofia.org/blog/2013/04/08/dica-rapida-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura-primeiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias pesquisas que mostram que um organismo com menos gordura e mais massa magra, não necessariamente mais "peso" em massa magra mas sim a proporção de músculo para gordura, que faz com que seu metabolismo seja mais eficiente, você queima mais gordura "parado", sem contar o fator estrogênio que é muito maior em quem tem BF mais alto,  e isso dificulta a ação de muitas substâncias no organismo, a principal delas a testosterona, e por ai vai.

Tem a questão também de se você for usar esteróides, a resposta em um corpo com BF baixo é muito superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Desesperados por definição preferem perder graxa antes de CRESCERRRRRRRRRRRRRR. Outros, como eu, que não ligam pra definição, podem meter o foda-se e partir pro mutantismo mesmo com o bf ligeiramente alto

Pelos seus dados não tem como saber isso. Por fotos, sim. Mas a princípio 90-100kg pra 1.80m é um peso bacana

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...