Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] Dieta para emagrecer


iago.pereira

Posts Recomendados

Saudações, companheiros!

Por gentileza, analisem a dieta que elaborei com base nos tutoriais e nas avaliações dadas a outras dietas! 

LINK DA DIETA

Obs.1: Trabalho e estudo, pretendo treinar pela manhã, após acordar, por isso que minha primeira refeição são suplementos.

 

Pretendo chegar aos 70 kg, para iniciar um bulking. A gordura abdominal é o que mais me incomoda.

 

Assim, amigos, ficarei muita agradecido pela força!

Abraço.

Editado por iago.pereira
Observação inclusa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta tá ótima, os macros bem divididos, mais na minha opinião a refeição pós treino dava pra dar uma mudada, sei lá, botar um carbo + proteína basicão, eu curto isso mais vai de cada um, mais em relação a dieta tá boa bem divido os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Iago!
Particularmente, achei que tem bastante carbo ai, e pra vc que busca perder essa gordura abdominal, acho é um ponto chave.Vai tirando as poucos os carboidratos, o pão francês, principalmente. Ou substitua-o.
Acho que tem uma quantidade boa de proteína, e poderia ser um pouco mais de gordura.
Eu tenho feito uma dieta de LowCarb High Fat e tem sido muito boa. Ela é difícil no início, mas depois vc pega o jeito.

E o treino, como tá?

Bons treinos e pegue firme na dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta tá ótima, os macros bem divididos, mais na minha opinião a refeição pós treino dava pra dar uma mudada, sei lá, botar um carbo + proteína basicão, eu curto isso mais vai de cada um, mais em relação a dieta tá boa bem divido os macros.

Amigo, obrigado pela resposta! Vou realizar esse ajuste! 

Como vou treinar pela manhã, após acordar, minha primeira refeição será, infelizmente, suplementos.

Após o treino, tomarei o BCAA e a Creatina. E, logo em seguida, tomarei café da manhã (refeição 02).

O que você acha desse protocolo matinal? (rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Iago!
Particularmente, achei que tem bastante carbo ai, e pra vc que busca perder essa gordura abdominal, acho é um ponto chave.Vai tirando as poucos os carboidratos, o pão francês, principalmente. Ou substitua-o.
Acho que tem uma quantidade boa de proteína, e poderia ser um pouco mais de gordura.
Eu tenho feito uma dieta de LowCarb High Fat e tem sido muito boa. Ela é difícil no início, mas depois vc pega o jeito.

E o treino, como tá?

Bons treinos e pegue firme na dieta!

Valeu pela força, Darley!

Vou estudar essa dieta LowCarb High Fat.
Em pesquisas recentes, gostei muito da dieta C
arb Cycling! Você tem algo a relatar sobre ela?

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

- junta a creatina na primeira refeição

- BCAA ou sobe para umas 20 gramas ou esquece. Eu acho desnecessário na dieta postada

- Joga o óleo de peixe para a ultima refeição. Quanto de Omega 3 ele apresenta por grama?

- aumenta a proteína na refeição 4. Se possível troque por comida solida

- tira o arroz e o feijão da ultima refeição. Que tal uns legumes ali (brócolis, couve flor, cenoura crua, etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado pela resposta! Vou realizar esse ajuste! 
Como vou treinar pela manhã, após acordar, minha primeira refeição será, infelizmente, suplementos.

Após o treino, tomarei o BCAA e a Creatina. E, logo em seguida, tomarei café da manhã (refeição 02).

O que você acha desse protocolo matinal? (rsrsrs)

Como vc treina de manhã é bem valido essa primeira refeição, mais capricha na refeição pós treino.

como, o busarello disse USE A CREATINA NA Primeira refeição, por causa do carbo de alto ig.

se você quiser fazer uma dieta low carb e zerar o carbo tbm é uma opção como o colega a cima citou, mais eu deixaria essa dieta e ve como seu corpo reage, se não obter resultados bons, troque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- junta a creatina na primeira refeição

- BCAA ou sobe para umas 20 gramas ou esquece. Eu acho desnecessário na dieta postada

- Joga o óleo de peixe para a ultima refeição. Quanto de Omega 3 ele apresenta por grama?

- aumenta a proteína na refeição 4. Se possível troque por comida solida

- tira o arroz e o feijão da ultima refeição. Que tal uns legumes ali (brócolis, couve flor, cenoura crua, etc)?

Grande Busarello, obrigado pela força!

Realizei as mudanças sugeridas!

O Fish Oil que tenho possui, em cada grama, 400 mg de EPA e 200 mg de HDA.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...