Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia Galera

 

Estou pensando em mandar meu segundo ciclo, um ciclo pra cutting, já treino a um bom tempo e estou meio estagnado nos resultados, não almejo muito obter ganhos, pois acho que já estou com um boa musculatura pela minha estrutura (ectomorfo), porem com pouca definição, e so conseguiria mais ganhos com uso de mais drogas, meu corpo já chegou no limite, mas quero conseguir baixar o máximo meu BF com o mínimo de perda de massa magra, e achei o clembusterol uma boa opção e um bom custo beneficio, mais barato que oxandrolona, e com resultados superiores do que se eu utiliza-se um lipo6 ou oxylite, segue meus dados:

 

Idade: 28 Anos
Tempo de treino: 12 anos
Peso: 85,5 kgs
Altura: 179 cm

Medidas:
- Torax: 110
- Coxa: 65
- Braço contraido: 42
- Panturilha: 36
- Cintura: 82

Quantos Ciclos Já fez: 1 (deca+dura 6 semanas, não conclui o ciclo mas obtive bons resultados)
Objetivo do ciclo: Cutting, diminuir ao máximo meu BF

 

Ciclo 15 dias:

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

 

Cetotifeno 2 MG 2x ao dia

 

Treino que faço ABCD

A peito e Biceps

B Costa Triceps

C Perna

D Ombro e panturrilha

Abdômen um dia sim outro não

3 exercícios 4 x 10 a 6 músculos grandes

2 exercícios 4 x 10 a 6 músculos pequenos

 

Gostaria de opiniões de alguém que já utilizou ou que conheça alguém que já utilizou esse medicamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Publicidade

Boa tarde marrombas, apesar de ninguém ter expressado alguma opinião para me ajudar, iniciei meu ciclo porem diminui um pouco a dosagem, estou tomando da seguinte forma:

1º dia = 1ml + 1ml ceto
2º dia = 1ml + 1ml ceto
3º dia = 1ml + 1ml ceto
4º dia = 2ml + 1ml ceto
5° dia = 2ml + 1ml ceto
6º dia = 2ml + 1ml ceto
7º dia = 3ml + 1ml ceto
8º dia = 3ml + 1ml ceto
9º dia = 3ml + 1ml ceto
10º dia = 4ml + 2ml ceto
11º dia = 4ml + 2ml ceto
12º dia = 4ml + 2ml ceto
13º dia = 5ml + 2ml ceto
14º dia = 5ml + 2ml ceto
15º dia = 5ml + 2ml ceto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shimizu, entenda Clembuterol não é anabolizante. Portanto não há como comparar Oxandrolona com Clembuterol. 

O que você PODE fazer é utilizar os dois em conjunto, porém um não substitui o outro.

Não almeje resultados a base de drogas, eu acredito que você consegue sim mais resultados apenas com dieta. Contudo se está disposto a usar, tenha em mente pelo menos que você PRECISA de uma dieta e um bom treino.

Como está a sua dieta ?

Obs. Eu deixaria o cetotifeno pra mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Obrigado pela postagem Berrr

Sei que o clemb. não anabolizante, mas conforme li em sites não existe um estudo aprofundado sobre o uso do mesmo em seres humanos, e muito dizem que ele possui sim um efeito anabólico, mas no momento esse não seria meu intuito, apenas diminuir meu BF mesmo, e ele possui um excelente resultado utilizando para este fim, algo que com dieta e treino eu jamais irei conseguir alcançar em 1 mês.

Apesar da sua contribuição, porem acho que ela veio um pouco tarde... kkkkkk já iniciei meu ciclo.

Minha Dieta é lixo, não tenho tempo para fazer um dieta regrada, mas consigo bons resultados me alimentado da forma que faço, mesmo porque sou ectomorfo e emagreço com certa facilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta~Treino~Descanso~Drogas.

 

Se o treino Descanso e esta ok e quer tomar algo, lembre-se você não consegue subir uma escada sem precisar usar os primeiros degraus.

Tem varias dietas que não necessita de comer de 3 em 3 horas, Voce pode fazer 2 refeições e bater os macros diarios.

Não faz dieta mesmo porque nao quer.

Estude antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando meu relato sobre meu ciclo irei postar alguns efeitos que senti ao iniciar meu ciclo.

1º dia 1 ml clemb. 1 ml de ceto - não senti absolutamente nada, ate pensei que fosse falso o clemb.

2º dia 1 ml clemb. 1 ml de ceto - pra não dizer que não senti nada, tive espasmos no dedão da mão a noite enquanto estudava, mas não sei se foi devido ao clemb.

3º dia 1 ml clemb. 1 ml de ceto - esse dia sentir um efeito fortíssimo, porem não do clemb. mas sim do cetotifeno, um sono absurdo enquanto voltava a noite da academia para minha casa, fiquei ate com medo de bater o carro, estava comando o ceto 1 ml de uma vez so, junto com o clemb por volta das 18:00, e aconselho a quem for fazer um ciclo não tomar desta forma, fracionar em 2x uma pela manha e a outra no fim da tarde, pois da muito sono e pode ser perigoso.

4ºdia 2ml clemb 1ml de ceto -  não treinei pois era sábado, mas senti meu corpo quente durante todo o dia, e suei fazendo tarefas comuns em casa.

5º dia 2ml clemb 1ml de ceto - Fui treinar e fiz um treino HIT na academia, suei demais, e me senti com muito folego, mais que o normal.

6º dia 2ml clemb 1ml de ceto - Treinei normalmente porem suei de molhar a camisa, dava pra torcer, durante a noite tive um câimbra muito forte no posterior da coxa.

7º dia 2ml clemb 1ml de ceto - Comecei a comer 3 bananas por dia, para evitar as câimbras, percebi uma diferença no meu abdomem, um melhoria na definição porem as medidas se mantem, treinei na rua, fiz um treino de corrida 1KM + 24 min HIT + 1km de caminhada, suei muito, e estou com uma boa resistência.

8º não tomei o clemb, problemas com meu carro e não pude tomar, mas acho que não ira impactar no meu ciclo um dia em OFF.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde MChernobyl

 

Realmente você tem razão cara, mas já subi vários degraus sem necessidade de possuir uma dieta especifica no papel, mas sei como me alimentar.

Treino a 12 anos e já estudei muito sobre dietas, já fiz varias, no momento fazendo faculdade, treinando e trabalhando esta meio complicado manter uma dieta mais rígida.

Pra não dizer que não tenho dieta, eu como da seguinte forma:

 

7:00 Desjejum, um copo de leite desnatado com achocolatado (não tenho muito tempo para essa refeição pois acordo sempre em cima da hora... kkkk)

 

8:30 Café da manha, após subir 7 andares de escadas as 8:00, eu como 2 sanduiches de pão integral 12 graus com peito de peru e queijo branco e um fio de azeite.

 

11:00 Frutas, banana, maça, mamão

 

2:30 almoço, como o que tiver, minha esposa não possui tempo pra ficar fazendo muita coisa, mas a base é arroz, feijão, frango e ovo cozido.

 

5:00 como pré treino levo as vezes uns 2 files de frango e as vezes como uma maça com pasta de amendoim.

 

9:00 Jantar, como o que tiver de novo, mas nesta refeição sempre preparado uma salada e legumes pra complementar a falta no almoço.

 

10:00 Albumina

 

Vou mandar um multivitamínico em breve, supradim ou algum similar.

E nos 15OFF vou mandar Cafeína, umas 300mg pra continuar a me dar um gás no aeróbico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se de que você não precisa sentir os colaterais para a droga estar fazendo efeito. Eu também achei desnecessário esse cetotifeno desde o início do ciclo, você pensa em prolongar ele?

Eu sei GuIM

 

Inclusive não acho que não esteja fazendo efeito, porem acho que com uma dosagem um pouco maior poderia ter efeitos melhores ainda, e manter o mínimo de colaterais, pois já vi pessoas que começam com ciclos que vão ate 8ml, mas pretendia aumentar apenas de 5ml finais para 6ml finais.

O Cetotifeno no caso é para receptores abertos por mais tempo, porque eles tendem a se fechar ao passar dos dias ate ao ponto que a droga não faz mais efeito.

Eu minhas pesquisadas li que não é prejudicial o uso dele des no inicio do ciclo, pode não ser necessário, mas assim garanto o máximo efeito da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...