Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BLAST] Propionato de Testosterona x NPP


Posts Recomendados

Fala galera do Hipertrofia. Vou postar aqui o meu próximo protocolo para o blast e ficaria agradecido se os mais entendidos dessem boas dicas.

  • Idade: 19
  • Altura: 1,74m
  • Peso: 82kg
  • Medidas
    Braços: 41cm
    Quadríceps: 62cm
    Panturrilhas: 41cm
    Abdômen: 80cm
    Peitoral: 108cm
  • Percentual de gordura: 10%
  • Tempo de treino: 4 anos
  • Objetivo: Lean Gains

Estrutura do blast:

1-X 50mg de Propionato de Testosterona TSD
1-X 50mg de Fenilpropionato de Nandrolona TSD

Como vocês viram, eu deixei a meta em aberto para que quando eu batesse, a meta fosse dobrada... Brincadeira hahaha! Coloquei um X porque só vou parar quando meus ganhos estabilizarem, então entro em cruise novamente com a mesma dose de testosterona do blast, mas sem o NPP, claro.

Não pretendo utilizar nenhum IA, Tamoxifeno, HCG, etc etc.

Treino: ABCDEF
A: Costas
B: Braços
C: Quadríceps
D: Peitoral
E: Ombros
F: Biceps Femural
Mantenho essa divisão de treino por questão de tempo e porque sinto melhores resultados com ela, mas terei de aumentar a intensidade dos treinos devido a alta recuperação muscular.

Dieta: 7 refeições por dia, contando shakes. Aproximadamente 3400kcal divididos em 260g de proteína, 438g de carboidratos e 69g de gorduras.

Atualmente estou em cruise com 350mg de Propionato de Testosterona por semana (50mg/TSD) e vou me manter assim até atingir 85kg ou mais para então poder iniciar o blast. Não tenho pressa alguma! Meu objetivo com esse blast é bater 90kg mantendo qualidade, se for possível melhorando-a.

Lab: Powder

Creio que seja isso. Estou totalmente aberto à dicas, sugestões, criticas, etc. Valeu ai galera.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...