Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor aerobico na sua opinião ?


H1T

Posts Recomendados

Eu acho pedalar o melhor no sentido de ser mais útil pois você economiza dinheiro de combustível ou passagem, ajuda o meio ambiente e de quebra se exercita.

Pedalar na Alemanha [2]

Aqui na minha cidade tenho medo de sair de bike, trânsito louco, assalto, ia catabolizar com todo o stress :(

 

Prefiro o HIIT com pliometria, jump squat, burpee... Muito eficiente e rápido

 

AEJ tb é bom, melhora o humor, a disposição no dia todo.

Acredito que os comedores de carboidrato podem não curtir, mas se vc está adaptado com low carb é bem seguro e gratificante "ganhar o dia" logo q acorda.

Pois é... Às vezes esqueco desse detalhe. Todo o dia sai notícias de pessoas sendo assaltadas nas ciclovias. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Para mim o Karate Kyokushin, desafio mental, fisico, equilíbrio, coordenação motora, disciplina e porradaria.

2º Sexo

Sexo como AEJ hueheuehue

 

SEJ KK

 

Eu até gosto de futebol, mas não sei jogar. dam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natação e caminhada em AEJ. A natação relaxa, não tem impactos e alarga as costas se fizer bem feita. E AEJ pq é eficiente

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Uma corrida pós-treino eu já ouvi falar muito bem, se é bom mesmo eu não sei, mas pelo o que vi de resultado de um professor de Bio meu que é monstrinho, seca legal... Ele tem volume maneiro e é seco, todo veiado, e manja dos assuntos.

Depois de abastecer com um shake de prot né ? Haha

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1 hora de corrida todo dia, mínimo de 10km máximo de 12km/h (dá pra fazer mais, só que usa a saúde como combustível e isso não é legal).

Além disso, ciclismo (no rolo ou spinning) por que pedalar no Rio de Janeiro é pedir pra morrer.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...