Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]45 anos, começando...


cleber.ozias

Posts Recomendados

Tenho 45 anos e peso 89 Kg. tenho barriga e gordura sobre os rins. Ja fiz uma dieta (antes pesava 101kg), agora estou querendo acabar com essa gordurinha na cintura e ganhar muito músculo. Alguém com relatos de gente nessa idade que usou alguma coisa e teve ganho.
Comecei a tomar Lipo6 Ultra pra queimar essa gordura. comecei na academia a 1 mês e ainda sinto dores no dia seguinte ao treinamento... mas já corro 40 minutos de esteira sem morrer.
Faço 1:30 de exercicios , supino, voadora, abdominal, etc.
Resumindo:
Quero perder a Barriga.
Definir abdome e ganhar massa.
Quanto a Dieta... como muito pouco. Posso passar dias sem comer. sem sentir fome, sei que isso é ruim, portanto faço até marmitinha se for o caso mas queria um efeito rápido.
Qual a dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procure obter informações sobre treino e dieta, nosso fórum é rico em conteúdo, leia tópicos, se necessário veja vídeos, livros. Caso não esteja disposto a fazer nada disso simplesmente acione um nutricionista e um educador físico formado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns. 

Gostaria que meu pai começasse a malhar nessa idade.. O primeiro passo é utilizar esse fórum que é uma puta ferramente, procure sobre dietas e treinos, você já tem uma boa noção de emagrecer como disse que antes pesava bem mais, vai intercalando musculação com aeróbico, corta bebidas alcoolicas, doces, refrigerantes, tenta comer mais proteína, frutas. Começa do básico, no pain no gain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o primeiro passo é determinar apenas UM objetivo.

Quando você for se maceteando, você vai aprender que queimar gordura e ganhar massa muscular concomitantemente é algo bem improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a /index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...