Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 3w 4Fuel


aldo vieira

Posts Recomendados

A título de informação para quem tá procurando whey bom e preço acessível para repor os estoques: Achei recentemente num site bem conhecido de suplementação esse whey  3w dessa nova marca que chegou dizendo que quer revolucionar o mercado (http://abcfarma.org.br/midia/linha-de-suplementos-4-fuel-chega-ao-mercado-brasileiro-prometendo-revolucionar-o-segmento.html) e comprei para experimentar e avaliar o custo-benefício. 

Quando o produto chegou e olhei o rótulo fiquei bastante nervoso porque encontrei na formulação a presença de proteína hidrolisada de trigo, ou seja, o produto contém gluten. Não sei direito qual o objetivo deles ao incorporar gluten num 3w. Será para aumentar o teor protéico? Nesse caso o produto deveria se chamar 4W, não (é uma piada, tá?)? Ou seria uma forma de aumentar o teor de glutamina? Em ambos os casos, o resultado redunda em manifesto erro visto que quem compra uma 3w quer um produto com alto teor de whey e não um que contenha algo que só vai atrapalhar a absorção dos nutrientes, exatamente o caso do gluten e também porque whey já contem glutamina em grandes doses.

Fico com a terceira opção, mais razoavel no caso de uma empresaem que quer ganhar rapidamente o mercado apostando na falta de criterio do publico que adora um saborzinho bem gostoso e bem docinho porque o gluten também deixa tudo mais cremoso e palatavel. 

Escrevi para a empresa reclamando e não obtive nenhuma resposta, como já esperava.

O pior é que depois de comprado não quis jogar fora meu dinheiro e tomei assim mesmo assim como minha esposa e meu filho. Os resultados foram notados em pouco tempo> Todos nós sentimos o mesmo, ou seja, constipação intestinal (efeito do gluten), sensação de empanchamento após tomar o produto (efeito do gluten) e depois de uns dias algum ressecamento intestinal. Nós não somos celíacos mas estamos cortando gluten da dieta aos poucos e esses efeitos podem ocorrer em qualquer pessoa sem que ela saiba que está relacionada ao consumo de gluten.

Fica aqui minha nota de repudio ao produto que é vendido como 3w, mas que mascara a presença em quantidades não definidas de uma proteina não muito benéfica para quem deseja saúde e vitalidade. Não comprem esse produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...