Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite, Bronco.

 

Primeiramente parabéns pelo novo formato, ficou legal. Diferente, mas aos poucos acostumamos. Deu pra notar sim que ficou bem mais rápida a navegação, isso por si só já vale a mudança.

 

Não mexi muito ainda mas notei que o "meu conteúdo" não está aparecendo, sumiram todos os tópicos. Lembro que um tempo atrás houve uma mudança e muitos dos tópicos do "meu conteúdo" sumiram e não apareceram mais. Com essa mudança que houve agora os tópicos do "meu conteúdo" vão se perder também ou é só um bug?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e outra coisa, não vai ter mais a parte "assinatura"?

 

EDIT: 

Os posts citados não estão aparecendo.

Não vai mais aparecer os usuários que estão visualizando aquele tópico (que ficava na parte inferior da página - 16 usuários estão visualizando esse tópico...)?

E esses anúncios "Proibido propaganda na assinatura", etc. vão ficar ai ou é só temporário?

Gostei da opção para seguir um membro.

"Atividades recentes" na página inicial do fórum eu acho que era uma boa ferramenta. Ela foi tirada de forma definitiva?

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria essencial voltar com aquele destaque que tinha quando abriamos o fórum sobre os últimos tópicos comentados..

Eu só senti falta disso mesmo, me senti um pouco perdido na navegação. Não sei se os tópicos que tiveram posts recentes estão ficando em negrito, pelo menos aqui parece que não, mais uma coisa que me deixou confuso. Mas se é pelo bem do fórum.. que seja. Pelo menos eu já estava acostumado com o fórum antigo e não gostei muito desse atual. Achei o layout, o design, a aparência geral dele em si um pouco inferior comparado ao outro.

Mas em compensação, a navegação nesse fórum aqui está muito mais rápida, no celular mesmo, acho que agora não vou nem precisar mais do Tapatalk.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da nova versão, realmente muito bom. To até me sentindo mais moderno hehe... Parabéns!

Edit: Um bug que percebi pelo menos nos tópicos antigos é que a formatação html dos tópicos não funciona. Ex: negrito, itálico e etc.

Outro possível bug é que nos dados dos usuários exibidos embaixo da foto do perfil no tópico (localização, idade, peso, altura...) não tem espaçamento. Basta olhar a minha localização. "Localização:Florianópolis"

 

Editado por Victorslemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...