Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Administrador

É impressão minha ou o numero de usuarios online caiu drasticamente depois da nova versão ?

E sobre isso tudo, é questão de adaptação, o pessoal logo se acostuma mas se quiser uma opinião pessoal, eu prefiro a antiga. Uma sugestão que eu gostaria de dar é retirar esse coraçãozinho do "curtir" e colocar o "joinha" que estava antes, bem melhor, outra coisa são as fotos que poderiam ficar do mesmo que antes, nos mesmos formatos pq assim é ruim de certo modo.

Esta versão mostra quem está online agora, a outra mostrava usuários online nos últimos 15 minutos e isso fazia acumular bastante. De resto, conforme o fim de semana se aproxima as visitas caem por aqui mesmo.

 

Avisa ao "estagiário" aí que ele fez cagadinha na hora de converter as tags.

Fui dar uma olhada na minha primeira página do diário para editar com o vídeo de hj e estava "zerada", perdi todo o conteúdo que eu tinha lá, links de posts úteis, vídeos do diário, PRs de cargas e wods, treinos que já fiz e atual, dietas que já fiz e atual e por aí vai. Uso o diário como registro desses itens, agora terei que garimpar a porra toda de novo =/

Peço desculpas.

Poderia me enviar o link direto para o post que o conteúdo foi perdido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peço desculpas.

Poderia me enviar o link direto para o post que o conteúdo foi perdido ?

NP, já comecei a remodelar lá o diário. Mas se aconteceu com o tópico do meu diário pode ter acontecido com outros tópicos. Pode ter sido pelo motivo de ter muitos spoilers um abaixo do outro, bem não imagino =/

Um detalhe sobre os tópicos, já até tinha comentado ali atrás, agora eles estão com 25 posts por página (antes eram 20), alguns tópicos do fórum possuem links para posts dentro do próprio tópico ou de posts de outros tópicos, e por causa dessa nova organização de páginas esse link (real) ficou perdido. Exemplo: antes o post X de um tópico ficava na página 89, se clicar no link para ir para o post ele vai achar outra coisa (o que estava na página 89 agora fica em uma página "lá atrás") ou então tentar procurar uma página que não existe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que se vc posta duas vezes em horários próximos, os textos não fica mais juntos como antes, e acho que esse era um recurso legal.

Como eu uso o tapatalk, nem sempre consigo ordenar os quotes de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse anuncios fixados vao continuar ou vao sair??

54e04ededb.png

Já saíram. Esse passou despercebido, obrigado.

Percebi que se vc posta duas vezes em horários próximos, os textos não fica mais juntos como antes, e acho que esse era um recurso legal.

 

Como eu uso o tapatalk, nem sempre consigo ordenar os quotes de uma vez só.

Bem lembrado. Agora posts consecutivos são unidos.

 

Editado por Hipertrofia.org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...