Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
johnerlacher

Cipionato De Testosterona (Deposteron) + Oxandrolona

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

- Altura: 182cm
- Peso: 94kg
- Medidas(braço): 43cm (contraído)
- Percentual de gordura(BF): entre 9 a 11%
- Tempo de treino: 14 aos 18 brincando, 19 aos 24 levando a sério.
- Objetivo: hipertrofia, baixo volume, qualidade.

- Estrutura do ciclo:

1-11 oxandrolona - Estrutura logo abaixo (Posso ou não devo estender mais que 8 semanas?)

1-10 deposteron 200mg/sem - 1 aplicação/sem

180 caps oxandrolona de 20mg = 3600mg total
1 semana = 60mg = 420mg
2 semana = 60mg = 420mg
3 semana = 60mg = 420mg
4 semana = 60mg = 420mg
5 semana = 60mg = 420mg
6 semana = 60mg = 420mg
7 semana = 40mg = 280mg
8 semana = 40mg = 280mg
9 semana = 40mg = 280mg
10 semana = 20mg = 140mg
11 semana = restante = 100mg
- Anastrozol durante todo o ciclo, dúvida em relação a quanto usar, tenho bastante pré disposição, ano passado em duas semanas usando enantato e tomando anastrozol ds3dn tive que aumentar as doses para todo dia, pois coçava muito o mamilo.
- TPC: Tamoxifeno, Proviron, HCG, Vitamina E, Vitamina D3 e Zinco
Ainda não decidi o protocolo, mas bem provável de manipular todos esses.
IMG_3109s.jpg?1442425073Sem_t%C3%ADtulo.jpg?1442425062
Editado por johnerlacher (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Estou no meu primeiro ciclo, estrutura similar (pra não dizer identica), mesma dosagem de testo e ox, a diferença é que irei fazer 6 semanas de ox e 10 de cipionato, uma vez que, tenho apenas 18 anos e medidas inferiores a sua.

Se há tendencia pra gineco e quer ganhos de baixo volume usaria propionato(Há quem diga não haver diferença), todavia... se for usar cipionato... com 94 kilos e 43 cm de braço eu subiria tranquilo essa testo ai. Minimo 400 mg/s, 2 aplicaçoes semanais.

Pensa em usar essa dosagem de testo no intuito de diminuir as chances de gineco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no meu primeiro ciclo, estrutura similar (pra não dizer identica), mesma dosagem de testo e ox, a diferença é que irei fazer 6 semanas de ox e 10 de cipionato, uma vez que, tenho apenas 18 anos e medidas inferiores a sua.

Se há tendencia pra gineco e quer ganhos de baixo volume usaria propionato(Há quem diga não haver diferença), todavia... se for usar cipionato... com 94 kilos e 43 cm de braço eu subiria tranquilo essa testo ai. Minimo 400 mg/s, 2 aplicaçoes semanais.

Pensa em usar essa dosagem de testo no intuito de diminuir as chances de gineco ?

As doses mais baixas de testosterona (cipionato) é apenas pra diminuir a quantidade de aplicações e custo, ano passado usei enantato e tive MUITAS COMPLICAÇÕES após as aplicações, cheguei a querer interromper o ciclo, não quero isso nunca mais, hehe.

A intenção do ciclo, é porque final de ano eu sempre entro em dieta hipocalórica pra entrar no verão bem seco (moro no litoral, praia, rs). O ciclo é mais para ganhar um pouco de volume, pra quando enxugar a gordura eu não ficar miudinho, continuar "enchendo a camisa"

Pensei aqui, e pensei nesse protocolo, também:

1-10 200mg Cipionato (2ml terça-feira)
5-12 tsd Oxandrolona (esquema abaixo)
1-10 1mg Anastrozol dsdn (realizando um desmame até próximo da TPC)
1a - 40 = 280mg
2a - 40 = 280mg
3a - 60 = 420mg
4a - 60 = 420mg
5a - 80 = 560mg
6a - 80 = 560mg
7a - 80 = 560mg
8a - 80 = 560mg

Compartilhar este post

Link para o post

HCG coloca intra ciclo no seu caso 250UI 2x semana, para a TPC com tamox, proviron, zinco D3 e ta bom.

A Oxandrolona se tiver como investir mais um pouco e mandar de 60 a 80mg dia seria melhor. Não recomento ficar subindo e reduzindo doses.

Com relação a quantidade de Anastrazol isso é uma coisa mto pessoal e se vc fazer um exame para ver suas taxas de estrogeneo ja é meio caminho andado.

Temos q levar em consideração que o estrogeneo tbm é muito importante para nossos ganhos e no dia a dia por isso não se deve exagerar a dose do IA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciclo bom, já tem uma base muito boa pelas fotos, mas porque a escolha dessa droga ? Cipionato é para ganhos brutos e oxan uma droga estética, talvez a interação com propionato ou enantato fosse melhor. A oxan certo que vai ajudar na questão da lipólise, pouco mais que isso, o que stanozolol também faria. Vou acompanhar a evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o ester da testo não muda muito se você manipular a frequencia de aplicações e dosagem

então cipionato, enantato, propionato, decaonato sempre vai cair na mesma se você levar em consideração tudo que eu disse

achei sua base muscular muito boa, meus parabéns, tens um shape bacana já

ps: deposteron é uma ótima droga

Compartilhar este post

Link para o post

• Eu aumentaria a quantidade de aplicações por semana. (2 a 3 aplicações semanais)

• Se for alterar a dose de Oxandrolona, que seja de forma crescente e não o contrário.

• HCG intra ciclo. (500ui/week)

• Se você já sentiu sensibilidade usando Anastrozol DS3DN então passe para DSDN, apenas para garantir. Pode utilizar 0,25mg e caso sinta sensibilidade aumenta para 0,5mg.

Compartilhar este post

Link para o post

HCG coloca intra ciclo no seu caso 250UI 2x semana, para a TPC com tamox, proviron, zinco D3 e ta bom.

A Oxandrolona se tiver como investir mais um pouco e mandar de 60 a 80mg dia seria melhor. Não recomento ficar subindo e reduzindo doses.

Com relação a quantidade de Anastrazol isso é uma coisa mto pessoal e se vc fazer um exame para ver suas taxas de estrogeneo ja é meio caminho andado.

Temos q levar em consideração que o estrogeneo tbm é muito importante para nossos ganhos e no dia a dia por isso não se deve exagerar a dose do IA.

TPC vou manter isso, +/- 35 dias após a ultima aplicação de deposteron;

Oxandrolona vou então iniciar com 60mg e subir para 80mg mais tarde;

Ciclo bom, já tem uma base muito boa pelas fotos, mas porque a escolha dessa droga ?  Cipionato é para ganhos brutos e oxan uma droga estética, talvez a interação com propionato ou enantato fosse melhor. A oxan certo que vai ajudar na questão da lipólise, pouco mais que isso, o que stanozolol também faria. Vou acompanhar a evolução.

A escolha do cipionato foi para colocar uma testo no ciclo de oxandrolona, não queria fazer só com ela, e não queria adicionar uma droga que fosse obrigado aplicar com maior frequência. Ano passado, meu primeiro ciclo, usei enantato, e TODAS as aplicações inflamavam e ficava 5 a 7 dias muito dolorido, inchado e vermelho o local da aplicação (ombro, coxa e glúteos).

na verdade o ester da testo não muda muito se você manipular a frequencia de aplicações e dosagem

então cipionato, enantato, propionato, decaonato sempre vai cair na mesma se você levar em consideração tudo que eu disse

achei sua base muscular muito boa, meus parabéns, tens um shape bacana já

ps: deposteron é uma ótima droga

Valeu, vamos ver no que vai dá, vou começar na segunda ou terça feira. Dependendo da disposição, faço um relato lá na área 1-2x/sem

• Eu aumentaria a quantidade de aplicações por semana. (2 a 3 aplicações semanais)

• Se for alterar a dose de Oxandrolona, que seja de forma crescente e não o contrário.

• HCG intra ciclo. (500ui/week)

• Se você já sentiu sensibilidade usando Anastrozol DS3DN então passe para DSDN, apenas para garantir. Pode utilizar 0,25mg e caso sinta sensibilidade aumenta para 0,5mg.

Para 3 aplicações semanais não vai rolar, mas posso tentar diminuir para cada 4 dias mais ou menos uma aplicação, e aí arrumo mais alguma caixinha.

Grana já está muito apertada, e a oxandrolona eu peguei a preço de custo.

Vou olhar quanto está saindo o HCG para colocar intra ciclo.

Sobre o anastrozol, minhas capsulas são de 1mg cada, vou iniciar com ds2dn, e subir para dsdn se sentir algo, melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Para 3 aplicações semanais não vai rolar, mas posso tentar diminuir para cada 4 dias mais ou menos uma aplicação, e aí arrumo mais alguma caixinha.

Sobre o anastrozol, minhas capsulas são de 1mg cada, vou iniciar com ds2dn, e subir para dsdn se sentir algo, melhor?

Veja bem o que eu disse, aumentar as aplicações, não a dosagem. Você pode puxar o Deposteron para a seringa e dividir a dose em 3 aplicações semanais, entendeu?

Sim, o anastrozol pode administrar ds2dn de início.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja bem o que eu disse, aumentar as aplicações, não a dosagem. Você pode puxar o Deposteron para a seringa e dividir a dose em 3 aplicações semanais, entendeu?

Sim, o anastrozol pode administrar ds2dn de início.

O deposteron é o de farmácia, ampola de vidro de 2ml, pode aplicar apenas 1ml e deixar o resto dentro da seringa? Nunca vi disso, porque a ampola tem que quebrar. Não é igual bujão. Como armazeno?

Editado por johnerlacher (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Você puxa tudo para a seringa e armazena nela mesmo. Mas lembre-se de puxar um pouco de ar para que o óleo não tenha contato com a borracha do embolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você puxa tudo para a seringa e armazena nela mesmo. Mas lembre-se de puxar um pouco de ar para que o óleo não tenha contato com a borracha do embolo.

o que acontece se o oleo estiver em contato com a borracha da seringa?

Compartilhar este post

Link para o post

ai...vou iniciar o 1 ciclo segunda...tenho comigo 1 frasco de 50ml de winstrol .+ 10 ambolas de testoland...o que vcs me aconselhariam a fazer..não entendo muito e gostaria muito de uma ajuda...obrigadol

tenho 1.86alt e 88kgs..ja malho a 1 e meio...e meu objetivo e só definição..

Editado por andess (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

As doses mais baixas de testosterona (cipionato) é apenas pra diminuir a quantidade de aplicações e custo, ano passado usei enantato e tive MUITAS COMPLICAÇÕES após as aplicações, cheguei a querer interromper o ciclo, não quero isso nunca mais, hehe.

A intenção do ciclo, é porque final de ano eu sempre entro em dieta hipocalórica pra entrar no verão bem seco (moro no litoral, praia, rs). O ciclo é mais para ganhar um pouco de volume, pra quando enxugar a gordura eu não ficar miudinho, continuar "enchendo a camisa"

Pensei aqui, e pensei nesse protocolo, também:

1-10 200mg Cipionato (2ml terça-feira)
5-12 tsd Oxandrolona (esquema abaixo)
1-10 1mg Anastrozol dsdn (realizando um desmame até próximo da TPC)

1a - 40 = 280mg
2a - 40 = 280mg
3a - 60 = 420mg
4a - 60 = 420mg
5a - 80 = 560mg
6a - 80 = 560mg
7a - 80 = 560mg
8a - 80 = 560mg

Faz um relato ai, tem um shape bacana, vai agregar bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um relato ai, tem um shape bacana, vai agregar bastante..

Fiz algumas alterações no protocolo, comecei domingo, amanhã tem outra aplicação, se houver mais interesse de alguém ai, posso abrir um relato

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz algumas alterações no protocolo, comecei domingo, amanhã tem outra aplicação, se houver mais interesse de alguém ai, posso abrir um relato

Entendi, eu acompanharei concerteza, estou na 2 semana de deposteron e ox tbm, até agora so espinha e um leve incomodo nos testiculos, e melhorou um pouco dos cortes tbm principalmente o desenho do peito, vamo nessa dsuhduad

Compartilhar este post

Link para o post

o que acontece se o oleo estiver em contato com a borracha da seringa?

nada, se não teria problema do óleo encostar na borracha do vial tambem..

máximo que pode acontecer é uma emperradinha  no embolo que se resolve movimentando..
kkkkkk

Editado por Stein (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, só pra informar que estou indo amanhã para o Décimo Dia, e Terceira aplicação! Estou aplicando sempre no 5° dia.

IMG_3568.JPG?1443580671IMG_3515.JPG?1443580699

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2015 em 12:04, Joao Rgc disse:

Entendi, eu acompanharei concerteza, estou na 2 semana de deposteron e ox tbm, até agora so espinha e um leve incomodo nos testiculos, e melhorou um pouco dos cortes tbm principalmente o desenho do peito, vamo nessa dsuhduad

Esse leve incomodo nos testículos eu recomendo 500ui d HCG!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...