Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Boldenona X Trembolona X Oxandrolona (DEFINIDO)


Posts Recomendados

  • Moderador

Primeiramente obrigado pelas dicas, espero que mais pessoas critiquem. Ok estarei comprando mais uma Boldenona para ficar 800mg por semana. A testo vou manter 750mg pois ja esta comprada e como ja estou com Exemestano em mãos vai fica tranquilo. Irei começar o relato após 30 dias do inicio do ciclo, como o enantato e boldenona são esteres de meia vida longa vai demorar mais ou menos isso ai para dar as caras e não gosto de ficar enchendo mta linguiça kkk.

Oxandrolona vai ser a primeira, vc quiz dizer que esta mto pela duração, certo?

É pra bolar mesmo, a principio ia mandar um ciclo leve mas quando vi que so para os colaterais esta na casa dos R$1200,00 resolvi mandar uma coisa mais cavera mesmo.

Se minha prolactina tiver alta o que eu acredito que possa acontecer pois ja abusei quando era mais novo sem tomar os devidos cuidados estarei comprando Cabertrix, vou esperar o resultado dos exames.

Beleza. 800 de bold vai ser top.

Sobre a oxan, achei a dose alta mesmo, ela surra silenciosamente o fígado hein.. Por que não inicia o protocolo com ela e deixa a trembo como está? Talvez seja muito, as duas juntas.

É bom ter cabergo em mãos.

Faça exames antes de começar pra ver como tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza. 800 de bold vai ser top.

Sobre a oxan, achei a dose alta mesmo, ela surra silenciosamente o fígado hein.. Por que não inicia o protocolo com ela e deixa a trembo como está? Talvez seja muito, as duas juntas.

É bom ter cabergo em mãos.

Faça exames antes de começar pra ver como tá.

Vou comprar o Carpego achei por R$152,00 8 comprimidos.

Nenhuma dessas drogas não tem alta hepatoxidade mas realmente pela quantidade de esteres e concentrações pode sobrecarregar um pouco. Uma outra opção seria reduzir para 60mg e estende-la ate o início da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra mudar algo que seja de 10 para 12 semanas a bold, ciclo com enan e bold eu não recomendaria menos de 12 semanas por serem um éster muito longo.

E eu jogaria a oxan no começo como já falaram para não misturar muita coisa junta no final, e para dar um start bacana já que enan e bold vai demorar de 1 a 2 semanas para bater mesmo, ai a oxan já entra fazendo o papel no começo...

Eu estou iniciando um blast muito parecido com o seu... só que irei utilizar o HCG 250UI a cada 3 dias.

Também estou com lab MP...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra mudar algo que seja de 10 para 12 semanas a bold, ciclo com enan e bold eu não recomendaria menos de 12 semanas por serem um éster muito longo.

E eu jogaria a oxan no começo como já falaram para não misturar muita coisa junta no final, e para dar um start bacana já que enan e bold vai demorar de 1 a 2 semanas para bater mesmo, ai a oxan já entra fazendo o papel no começo...

Eu estou iniciando um blast muito parecido com o seu... só que irei utilizar o HCG 250UI a cada 3 dias.

Também estou com lab MP...

Boa sorte.

Confesso que estou quase convencido a mandar a oxan no inicio por causa do figueredo e para dar um start de cara. ficando 3 drogas ativa no fim e 3 drogas no final ate que seria uma boa opção. Mas tbm a oxan no final é mto bom tbm mas tenho que pensar nos colaterais. Aguardo mais sugestões ai da turma que é entendida no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara usa a bold 12 semanas e no minimo 800mg

E joga a oxan no começo..

Ciclo top!

Unix primeiramente obrigado por comentar,

Eu ja comprei hoje mais uma Boldebol pra mandar 1-10 800mg. se eu fosse mandar por 12 semanas teria que estender o uso do enantato para 14 ou começar a bold 2 semanas antes. O Exemestano esta a conta nesse ciclo, e se estender mais teria q comprar mais 1 e mais enantato. Como vou mandar a trembo no final acho que vai suprir. Mas se eu fosse usar so bold iria no minimo 12 semanas.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Não é necessário aumentar o tempo da Boldenona para 12 semanas, esse papo de que ela demora bater é balonie.

• Eu utilizaria a Oxandrolona no início, é melhor como kick start nesse protocolo.

Ciclo bem estruturado. Provavelmente terá ótimos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Não é necessário aumentar o tempo da Boldenona para 12 semanas, esse papo de que ela demora bater é balonie.

• Eu utilizaria a Oxandrolona no início, é melhor como kick start nesse protocolo.

Ciclo bem estruturado. Provavelmente terá ótimos resultados!

Tbm acho q a questão de 12semanas mto relativo. O que mudei foi aumentar a boldenona semanal e vou inverter o uso da Oxa justamente para da um Kick Start.  Ficando assim:

_Boldenona   -   Muscle Pharma  Boldebol   

1-10 -  800mg/sem (total 8000mg)
 _Enantato     -    Muscle Pharma Testoviron
                                 

1-12 - 750mg/sem (9000mg)

_Acetato de Trembolona - Muscle Pharma Parabolan (consegui trocar, achar USP original hoje em dia é mais dificil que achar politico honesto).

7-12- 100mg/dsdn (2000mg)

_Oxandrolona  -  Manipulada                                     

1-8  100mg/dia (5600mg)

_HCG   - Chorulon                                                    

02-17 – 200UI DSDN

_EXEMESTANO (AROMASIN)  - Pfizer              

02-17 - 12,5mg 3x semana ( total 600mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...