Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato De Testosterona + Masteron.


Posts Recomendados

Idade: 21 anos

Peso: 74kg

Altura: 1,78

BF - Algo entre 12-15%

Medidas:

Tempo de Treino : 2 anos. (100% sério a um ano)

Objetivo: Ganhos secos/Definição

Dosagens:

1-6 Propionato USP 300mg/sem

1-6 Masteron USP - 300mg/sem

100mg/DSDN cada droga.

TPC -

1º-14º 40mg tamoxifeno

15º-29º - 20 mg de tamoxifeno

Tribulus??

Sobre o BF relativamente alto estou fazendo AEJ todos os dias para abaixá-lo o maximo possível.

Olá galera, conforme disse em um outro tópico criado iniciarei meu primeiro ciclo no dia 21/09 sendo ele administrado com Propionato de Testosterona da USP, e Masteron da USP.

Recriei esse pois digamos que aquele outro faliu, ninguem mais respondia minhas duvidas rs, caso o moderador considere isso SPAM peço desculpas. Porém agora ja estou com as drogas em mãos e consegui sanar algumas das dúvidas que eu tinha mas ainda tenho algumas sendo elas..

1º - É necessário o uso de algum medicamento DURANTE o ciclo? Tenho muito medo referente a gineco.

2º - Qual a "dosagem" e protocolo de dias de tribulus seria necessário para a TPC?

3º - Agulha 25/7 para deltoide e glúteo?

4º - As dosagens estão ok?

Obrigado pela atenção, e segunda feira iniciarei o relato sobre o ciclo com fotos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- depende da sua individualidade biologica pra aromatizar, sempre bom ter um IA em mãos (anastrozol)

2- tribullus é balonie, descarte

3- sim, eu prefiro sempre essa

4- cara, eu dobraria os dois, se você tiver cacique faça isso. drostanolona é teoricamente "fraca" porem mais segura que stanozolol, mas é cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1 - Sim, compre um anastrozol e use em doses baixas... 0,5 mg (meio comprimido) a cada 2 ou 3 dias;

2 - Tribulus não é comprovado que funciona. Fique no tamoxifeno, e se quiser, use também clomifeno. Isso sim faz voltar eixo;

3 - Glúteo, ventro glúteo, Vastos use a 25x7 ou 30x7. Para deltóides, bíceps, tríceps, panturrilhas, prefiro a 20x0,55. Use uma agulha para puxar o óleo dos viais e outra para aplicar, pois ela perde o fio quando passa pela borracha do vial;

4 - Sim, ok.

Se for relatar, abra um tópico novo (conforme o modelo) na área de relatos. Ele ficará pendente da aprovação de um moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Iria começar meu ciclo ontem porém meu contato não conseguiu, então começarei hoje, ja estou com tudo em mãos, menos o anastrozol.. Fui em diversas farmácias e encontrei somente pelo valor de 300+ reais sendo que em sites da internet encontrei por 70-90.

Alguém poderia me indicar um site confiável para a compra? Caso pedir isso no fórum seja contra as regras peço desculpas.

Abraços e obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO obrigado MBD, você esta me ajudando muito.

A última dúvida para que eu comece o ciclo de cabeça fresca, o ciclo será DSDN, isso é realmente DSDN ou deixo sab e dom de "descanso"?

No caso aplicando:

2ª 4ª 6ª

Ou

2ª 4ª 6ª dom e assim por diante?

OBRIGADO!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...