Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame De Sangue - Testo Total 219,82 Mg/dl 30 Anos


Rrn35

Posts Recomendados

Publicidade

Acho q açúcar não é o problema, pois não consumo muito e faço consumo moderado dos carboidratos. Talvez a gordura seja um ponto a prestar atenção, porém acho q o resultado do exame foi muito baixo para ser modificado somente com alimentação. Não acha ?

Aumente o consumo de gorduras e faça o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, diminua consumo de açúcar (eu zero praticamente), também não gosto de nada que termine com OSE (glicose, frutose), lactose sou meio intolerante mas no leite desnatado vai e não ligo.. Só que mais importante de tudo, COMA GORDURAS SATURADAS, coma gorduras... Pasta de amendoim (integral) é uma coisa ÓTIMA para isso, falo isso porque meu pai tem 76 anos e come isso direto, fica roubando a minha etc, tudo bem que é medico e sabe o que comer, a dieta dele é boa, e no exame de testo dele pra idade ele tá BEM acima da media, tanto que FEZ meu irmão mais novo quando tinha 63 anos huahauaheuaehaue. Melhore seu sono, enfim, se for culpa de habitos/dieta isso vai ajudar, mas se for outra coisa, ai é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q açúcar não é o problema, pois não consumo muito e faço consumo moderado dos carboidratos. Talvez a gordura seja um ponto a prestar atenção, porém acho q o resultado do exame foi muito baixo para ser modificado somente com alimentação. Não acha ?

Abraço

Amigo, gorduras são essenciais para manter o equilíbrio hormonal. Se estiver consumindo muito pouca gordura (Boa) procure acrescer mais um abacate, ovos (com gema), azeite de oliva, castanha, amendoim.. Na média a recomendação de ingestão de gorduras fica em 0,7 a 1.8 gramas por quilo corporal. Eu tento manter pelo menos no mínimo 1grama de gordura por cada quilo corporal.

Existem muitas variáveis e possíveis problemas, a alimentação é apenas mais um (boa parte dos casos já resolve). Você também pode diminuir alimentos que contenham soja, não são mt saudáveis.

Mas o legal é que vocÊ agora vai ter receita e MOTIVO médico pra mandar testo pra dentro hehahah..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, gorduras são essenciais para manter o equilíbrio hormonal. Se estiver consumindo muito pouca gordura (Boa) procure acrescer mais um abacate, ovos (com gema), azeite de oliva, castanha, amendoim.. Na média a recomendação de ingestão de gorduras fica em 0,7 a 1.8 gramas por quilo corporal. Eu tento manter pelo menos no mínimo 1grama de gordura por cada quilo corporal.

Existem muitas variáveis e possíveis problemas, a alimentação é apenas mais um (boa parte dos casos já resolve). Você também pode diminuir alimentos que contenham soja, não são mt saudáveis.

Mas o legal é que vocÊ agora vai ter receita e MOTIVO médico pra mandar testo pra dentro hehahah..

Pois é, vou dar uma reforçada no consumo de gordura, já que realmente minha dieta ta pobre em gordura. Quinta ou sexta vou no medico e vamos ver o que ele vai dizer. Não sabia que a alimentação consegui aumentar tanto assim a testosterona, achava que ela tinha um efeito mais discreto.

Mas confesso que fiquei interessado em fazer logo a reposicao, com acompanhamento médico,assim controlo os efeitos colaterais e ainda consigo os benéficos da testosterona,não só pAra os treinos, mas no geral.

Depois que eu voltar do médico eu posto aqui pra ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torça pra não ter que fazer cirurgia dependendo do grau, pois é a única foma de reverter ou pelo menos não atrofiar os testículos. Alimentação, infelizmente, não resolve. É como varizes nas pernas, não tem cura, só controle. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...