Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º - Ciclo Enanto + Boldenona Ou Stanozol


Posts Recomendados

Vou fazer meu primeiro ciclo também e gostaria que tirassem algumas duvidas que tenho quanto ao TPC e o uso de anastrozol durante o ciclo.

pois bem, la vamos nós

Idade: 21
Peso: 79 Kg
Madidas: braço 41cm, pernas 59cm, panturrilhas 39cm, cintura 80cm
BF: 11%
Tempo de treino: 3 anos + 1 ano desperdiçado por ser frango e não entender porra nenhuma

Objetivo: ganhos secos

http://imgur.com/wn7Y985
foto tirada em julho

Preparação para o ciclo:

-silimalon


Estrutura do ciclo:

1-8: 600mg/sem (300mg terça e 300mg quinta) Enantato de testosterona

1-8: 600mg/sem –(200mg seg, 200mg qua, 200mg sex) boldenona
1-8: 280mg/sem (todos os dias) – Oxandrolona

Obs: - sabado e domingo vou mandar só oxandrolona
- duvida quanto ao anastrozol, boto dentro do ciclo? quantidade? administrado como?

Ou então:

1-10: 600mg/sem enantato
8-12: 350mg/sem stano
- duvida quanto ao anastrozol, boto dentro do ciclo? quantidade? administrado como? é necessário para mim?

pois como sabemos, precisamos um pouco de estrogênio para manter a saúde das articulações e sabemos que o stano fode elas, sera que não seria inteligente permitir um pouco de estrogênio para equilibrar os danos do stano?

TPC
começo 15 dias após ultima aplicação de enantato de testo, se sentir o crash antes começo antes
-Examestano ou tamox?
-Tribulus Terrestri 1g
- Vit E
- Cálcio
- Vit C ?

OBS: Escolhi colocar a oxandrolona apenas pra dar um UP na qualidade muscular

Minha dieta será low carbo, porém suprimindo as calorias com mais proteinas, sera que teria algum problema? Pois meu objetivo sera o ganho de massa magra e perca de gordura.

suplementação: Whey 3w + glutamina + creatina + bcaa

aeróbio 2x semana ( treino de explosão, tiros intensos subindo dunas de areia)

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- 1ª opção;

- Use menos testo, não precisa disso tudo;

- 0,5mg de anastro DSDN julgo uma boa dose para 400mg de testo, mas é muito pessoal, só testando e fazendo exames;

- Não faz sentido aplicar testo terça e quinta e bold seg qua e sex... Divide tudo e aplica tudo DSDN;

- TPC 30-35 dias depois do último shot;

- Estude mais amigo, muita coisa pra ajustar aí. Como o stein disse, leia os tópicos na assinatura dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 1ª opção;

- Use menos testo, não precisa disso tudo;

- 0,5mg de anastro DSDN julgo uma boa dose para 400mg de testo, mas é muito pessoal, só testando e fazendo exames;

- Não faz sentido aplicar testo terça e quinta e bold seg qua e sex... Divide tudo e aplica tudo DSDN;

- TPC 30-35 dias depois do último shot;

- Estude mais amigo, muita coisa pra ajustar aí. Como o stein disse, leia os tópicos na assinatura dele.

obrigado a compreensão, vou dar mais uma pesquisada, mas acredito que estou no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...