Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene Banido Do Mr. Olympia 2015


gabrielhcb

Posts Recomendados

Olhem essa entrevista na flex online com um promotor do Olympia.

http://www.flexonline.com/ifbb/kai-greene-out-olympia

Segundo o cara, Kai Greene não foi impedido em nenhum momento de competir. O contrato deveria ser mandado em Maio, pra q eles pudessem adicionar a imagem deles em posters e propagandas e etc. Ele pediu que prorrogassem, e deram mais tempo pra ele, e nada do cara assinar. Segundo o promotor, Kai Greene não competiu por motivos que apenas o Kai sabe. A decisão de não competir foi dele, não do Olympia. Até onde o cara sabe, Kai Greene não foi banido.

E aí, será que é ele foi banido mesmo ou peidou na linguiça e desistiu desse ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse cara é ridículo, fica vendendo essa imagem tosca de touquinha na academia, origem humilde e todo ano faz um showzinho particular para chamar atenção. É mais um eternal loser que vai viver no gay4pay e isso não vende ao grande público nos EUA. Olympia como tudo do weider é uma fábrica de grana.Weider é um império para vender lixos de suplementos, vídeos, revistas, pesos e a imagem do bodybuilding. Eles não podem associar isto a um mané chorão que todo ano fica de mimimi.

O Olympia é um palco de egos, um palco político, foi assim com o Arnold e outros.

Esse personagem do Kai venderia bem aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kai estava em contest.

Ninguém fica em contest se sabe que vai competir, ninguém se submete a esse nível de agressividade à saúde e psicológico.

Para mim ele estava falando a verdade, claro que apelando para ganhar mídia, mas eu faria o mesmo...

Pode ser tudo um golpe de marketing,

Fora dos EUA o Kai é muito mais popular que Gift, por seu carisma.

Se for boicote da IFBB, o esporte perde muito, perde confiança, perde popularidade, perde o entusiasmo de seus fãs.
Se for boicote do Kai, ele e sua marca estão acabados.

É lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kai estava em contest.

Ninguém fica em contest se sabe que vai competir, ninguém se submete a esse nível de agressividade à saúde e psicológico.

Para mim ele estava falando a verdade, claro que apelando para ganhar mídia, mas eu faria o mesmo...

Pode ser tudo um golpe de marketing,

Fora dos EUA o Kai é muito mais popular que Gift, por seu carisma.

Se for boicote da IFBB, o esporte perde muito, perde confiança, perde popularidade, perde o entusiasmo de seus fãs.

Se for boicote do Kai, ele e sua marca estão acabados.

É lamentável.

Na minha opinião o Kai queria um contrato melhor pra sua marca, visto que ele deve ser responsavel por uma boa parte do publico do Olympia. Ou seja, ele tava pedindo mais porque ele atrai mais, o q eu acho justo.

Ele deve ter segurado o contrato c/ o Olympia até a data limite

A area de marketing e os patrocinadores do evento devem ter boicotado ele pra mostrar qm realmente manda. No face o Kai falou que a IFBB n tem nada a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Kai queria um contrato melhor pra sua marca, visto que ele deve ser responsavel por uma boa parte do publico do Olympia. Ou seja, ele tava pedindo mais porque ele atrai mais, o q eu acho justo.

Ele deve ter segurado o contrato c/ o Olympia até a data limite

A area de marketing e os patrocinadores do evento devem ter boicotado ele pra mostrar qm realmente manda. No face o Kai falou que a IFBB n tem nada a ver com isso.

Acho que isso seja o mais provável.

Ele quis forçar uma negociação e não levou.

É evidente que a balança pesa muito mais para o Olympia...

Acredito que ele tenha tentado fazer o mesmo que o Gift.

Porem, um campeão é um campeão.

Imagine o impacto que causaria "Campeão do Mr Olympia anuncia que não vai competir".

Kai, infelizmente, é apenas o segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Kai queria um contrato melhor pra sua marca, visto que ele deve ser responsavel por uma boa parte do publico do Olympia. Ou seja, ele tava pedindo mais porque ele atrai mais, o q eu acho justo.

Ele deve ter segurado o contrato c/ o Olympia até a data limite

A area de marketing e os patrocinadores do evento devem ter boicotado ele pra mostrar qm realmente manda. No face o Kai falou que a IFBB n tem nada a ver com isso.

acho que foi o post mais coerente de toda essa discussao

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...