Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene Banido Do Mr. Olympia 2015


gabrielhcb

Posts Recomendados

Com lágrimas nos olhos Kai Greene acaba de chocar o mundo do fisiculturismo anunciando que não estará competindo no Mr. Olympia 2015. Cotado por muitos como o homem que iria acabar com a hegemonia de Phil Heath, foi proibido de competir no auge de seu físico. O motivo parece ser devido à "inscrição tardia".
Já havia rumores que Kai Greene não competiria esse ano... mas parece que a algo muito mais profundo nisso.


De acordo com uma fonte segura o motivo da não participação é outro:
"Isto é o que eu ouvi, não tenho certeza se isso é verdade, mas nos bastidores dizem que "Kai tinha grandes planos para promover a Dynamik(sua marca) em conjunto com o Olympia. Seu agente exigiu um patrocínio título gratuito, um espaço de 20 × 20 cabine e sem taxas de carga-in sindicais. A organização do Olympia rebateu, dizendo que ele teria o dinheiro do patrocínio como todo mundo. Não consigo pensar em uma maneira pior para lançar uma linha de suplementos do que ser deixado de fora da arena no maior show de fisiculturismo do ano, especialmente após a dieta e se preparando há meses. A editora AMI está pressionando todas as outras revistas para sabotarem a marca de Kai Greene e empurra-lo para o canto."
(Basicamente ele queria promover a Dynamilk, marca que o patrocina. Queria mais espaço pra marca no Olympia. Após a desclassificação as empresas responsaveis pelo evento parecem estar sabotando a marca.)

Pra quem fala inglês, Kai Greene bem emocionado postou um vídeo onde comenta sobre o assunto:




Eaí, o que vcs acharam? Editado por gabrielhcb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai, o que vcs acharam?

O mercado já tem muitas marcas de "suplementos". Virou moda fisiculturista lançar marca no mercado

Sobre a ausência do Kai, sou indiferente. O Olympia vai acontecer com ou sem Kai Greene, mas esse ano, até que enfim, teremos um embate diferente daquele já conhecido desde 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mercado já tem muitas marcas de "suplementos". Virou moda fisiculturista lançar marca no mercado

Sobre a ausência do Kai, sou indiferente. O Olympia vai acontecer com ou sem Kai Greene, mas esse ano, até que enfim, teremos um embate diferente daquele já conhecido desde 2011

Tava torcendo por ele esse ano... O Olympia com certeza não vai ser o mesmo sem ele... as encaradas dele e do Phil, os embates etc deixavam o Olympia mt mais divertido na minha opinião.

É tipo vc assistir Barcelona x Real Madrid sem o messi ou o cr7.

Apesar desse ano ta muito mais nivelado.

Editado por gabrielhcb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro assim, vai rolar coisas novas no palco e o kai fica de fora pra sempre (Pq né, mesmo subindo ano que vem já vai tá mto zoada a história)

Prevejo a galera gritando o nome dele quando o Phill subir. rsrsrsrsrsssssssss

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fala muito, mas muita repeticäo, enchecäo de lingüica...

No vídeo ele fala que ainda está "processando a informacäo", no sentido de ainda estar chocado com o que aconteceu.

Ele fala que o Olympia tá perto e que ele näo vai ser autorizado a competir.

Ele diz que muitas coisas aconteceram e ainda estäo acontecendo nos bastidores, mas que ele näo pode falar sobre isso.

Ele relata que investiu mais de 20 anos da vida pensando no Olympia.

Ele näo quer falar mal de nada nem de ninguém, mas há muito mais coisas acontecendo do que ele pode dizer.

Ele fala de dedicacäo, decepcäo... Mas sem falar frases conclusivas. Talvez pelo lado emocional.

Ele se considera um campeäo näo por causa dos troféus, mas sim por tudo que ele fez para vencer os desafios que venceu, as dificuldades, e chegar até onde chegou.

No final ele afirma que näo competirá e näo pode dizer o porquê. Ele pede para que os fäs do esporte continuem apoiando o esporte. Pede para que o pessoal continue acompanhando seu site oficial e suas redes sociais para saber os próximos passos que ele irá seguir.

vlw men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deveria estar em dieta há algum tempo já, eu quebrava tudo kkkkkk

enfim, achei mancada e principalmente, uma ingenuidade por parte do evento.

Quem assiste isso aí pra ver a proporcionalidade dos músculos e observar quem contraiu melhor o latíssimo do dorso é 0,001% da população.

A maioria da galera quer ver espetáculo, e é isso que Kai e Phil proporcionavam. As poses livres do ano passado, por exemplo, foram marcantes, justamente pela disputa ainda que ilegal entre os dois.

Acredito que grande parte da galera pode até deixar de dar audiência pros caras pela ausência do Kai.

Fora aqueles que lhe julgam humildaço (Não estou relatando minha opinião, estou dizendo que MUITA GENTE pensa assim) e que farão um boicote por causa da pessoa que o Kai é.

Enfim, perde-se um grande atleta. Bola pra frente, mas o confronto não terá mais tanta graça quanto antes.

Kai pegou vice por vários anos seguidos e talvez seja esse o motivo que torne essa disputa tão agoniante, a expectativa surreal todo ano de que Kai poderia supera o Phil. É um processo que demorou algum tempo pra ser construido.

Pra uma nova rivalidade surgir no Olympia, vão demorar mais alguns anos. Isso, claro, considerando que o Kai meio que ''sumiu'' do Olympia agora. Já não tá na flor de idade e com certeza não vai ficar subindo no palco pra pegar 5° lugar, me arrisco a dizer que Kai não sobe mais. Se ele sobe ano que vem, a expectativa seria altíssima por uma surpresa absurda e uma vitória do Kai. Se ele sobe e é engolido pelo Phil, o cara sairia desnorteado. Não sei o que vai acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...