Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Treino


A.l

Posts Recomendados

Fala pessoal,bom eu procurei em alguns sites,mas como n encontrei uma resposta especifica resolvi me cadastrar e perguntar aqui mesmo.Então eu tenho 14 anos e tenho de 1,81 á 1,83 de altura ,resolvi entrar em uma academia faz 1 mês comecei fazendo entorno de 4 series de 12 á 15 repetições de cada exercício e com pouca carga ,porém depois de algumas semanas o personal da academia que frequento me orientou a aumentar um pouco a carga (sem exageros é claro) e diminuir as repetições cerca de 4 series de 8 á 10 , como todos já devem saber na minha idade eu n posso fazer exercícios de alta intensidade,ai que entra a minha duvida apenas pelo fato de eu ter diminuido as repetições e aumentado um pouco a carga isso é considerado um exercício de alta intensidade ? apesar da minha idade eu posso treinar até a falha muscular sem me preocupar ?,após ter iniciado a academia eu aumentei a ingestão de proteinas e carboidratos com o objetivo de ganhar massa,entrei pesando 64kg e agr peso 68kg ,n sei dizer qual é o meu biotipo porém sou magro com um pouco de gordura abdominal (nada muito exagerado) e apesar disso tenho ossos nem muito grossos nem muito finos . Espero que possam tirar minha duvida.

Editado por A.l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você já é alto... O máximo que aconteceria se você treinasse pesado seria crescer um pouco menos. Manda bala no treinamento.

Sobre a dieta, escolha um objetivo, ganho de massa ou perda de gordura, e bate nele.

Abraços

acho que isso de crescer é um mito, treino pesado desde quando me conheço por gente, e infelizmente não parei de crescer 1.85?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...