Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, FabianaF disse:

E essa Coruja esperta aí? Curto a Strix

Eu to com uma noctua tb pra experimentar. Vou comprar uma strix tb!

 

Eu entendo bem pouco de cerveja, bebo mais vinho mesmo... Quinta fui a um encontro de vinhos e experimentei ~45 vinhos diferentes. Resultado: nada de treino ontem kkk. 

 

Ontem a única coisa que fiz foi comer toneladas de porcarias e andar bastante - uns 8km.

 

Mais tarde pretendo treinar em casa. Isso se eu conseguir parar de ver House of Cards - maldita netflix!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui para dar meu 'depoimento' também como fizeram o @AugustoLP e o @DarkZin09, auhsau :lol:
Depois de ler alguns dos muitos tópicos fodas do @Shrödinger que por sinal já deviam estar nos melhores tópicos da seção treinamento há séculos, meus treinos, meus resultados e minha maneira de pensar antes de montar um plano de treino melhoraram e MUITO! Essa filosofia de pensar em movimentos e não em músculos não sai mais da minha cabeça, como não pensei nisso antes, haha. Parabéns pelo vasto conhecimento e obrigado por sempre tá ajudando todos aqui do fórum, tmj brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Kratz disse:

Passando aqui para dar meu 'depoimento' também como fizeram o @AugustoLP e o @DarkZin09, auhsau :lol:
Depois de ler alguns dos muitos tópicos fodas do @Shrödinger que por sinal já deviam estar nos melhores tópicos da seção treinamento há séculos, meus treinos, meus resultados e minha maneira de pensar antes de montar um plano de treino melhoraram e MUITO! Essa filosofia de pensar em movimentos e não em músculos não sai mais da minha cabeça, como não pensei nisso antes, haha. Parabéns pelo vasto conhecimento e obrigado por sempre tá ajudando todos aqui do fórum, tmj brother.

Valeu cara! Mas tenho vasto conhecimento apenas sobre séries, álcool e formas diversas de cagar a dieta e o treino :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Shrödinger disse:

Valeu cara! Mas tenho vasto conhecimento apenas sobre séries, álcool e formas diversas de cagar a dieta e o treino :P 

Hahah, para com isso, afinal ninguém leu sobre você ter experimentado 45 vinhos diferentes em um único dia e comer toneladas de porcarias, relaxa! :rolleyes: 
E eu pensei que só eu fosse viciado em netflix :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/03/2016 - Fullbody 

 

Depois de horas de inércia e 7 episódios de House of Cards, tomei coragem e fui malhar - com a barriga cheia de porcarias, o que me deixou enjoado e com vontade de vomitar nas high reps.

 

A. Agacho Frontal 5x5x50kg

B1. Chins 5x8xBW

B2. Militar 5x8x40kg

C1. Flexões 2x20

C2. Serrote 2x20x20kg

D. Ab Wheel 2x15

 

Agacho e militar foi fazendo um clean pra por a barra na posição. 

 

Por hoje é só.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/03/2016 - Beach muscles

 

O objetivo hoje era dar um pump nas bracetas usando myo-reps, antes de um rodízio de japa.

 

A. Chins 10+3+3+3+2

B. Paralelas 15+4+4+4

C. Rosca direta 12+4+4+4 - Essa porra machuca meus punhos.

D. Tríceps fracês 12+4+4+4

 

A ideia inicial era fazer 4 myo-sets em todos os exercícios, mas acabei decidindo poupar os cotovelos e não forçar. Serviu ao propósito, belo pump nos braços e, de quebra um pumpzinho maroto no peito e nas dorsais. 

 

Hoje os ombros e o trapézio estão bem doloridos do trieno de ontem, o que é um bom sinal. Tenho gostado muito desse alto volume em movimentos de puxar e empurrar verticais.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/03/2016 - Fullbody

 

A. Agachamento ATG 5x5x60kg - Baixei um pouco a carga pra aguentar o volume mais alto. Estava com o quadril meio duro e acho que isso ocasionou um pouco de buttwink, mas nada exagerado. Há pouco mais de um mês estava fazendo 3x6x70kg. Espero conseguir progredir pra 5x5x70kg em breve.

B1. Supino 5x5x80kg - Há dois meses estava fazendo 3x5x90kg. Minha ideia é progredir pra 5x5x90kg. 

B2. Serrote 5x10x30kg 

C. Elevação lateral com 30° de inclinação do tronco 3x12x10kg - Fiz um braço de cada vez, sem nenhum descanso adicional. Ficou bem difícil no final.

D. HLR 2x12

E. Chimpanzé 2x30" - A ideia original era fazer FW, mas isso aqui seria mais rápido e, de quebra, daria uma descomprimida na lombar. Achei meu desempenho aqui ridículo...

 

E esse é o treino por enquanto. Esse e o que fiz quarta-feira - vou revezar os dois, 3 vezes por semana. Além disso, nos fins de semana sempre vou inventar algo.

 

P.S.: Treino de quarta abaixo em spoiler:

Spoiler

 

02/03/2016 - Fullbody

 

A. Agacho Frontal ATG 3x5x50kg - Boa forma, tronco bem ereto. Relativamente fácil, mas como o descanso entre as séries não foi longo, a última série foi um pouco mais desafiadora.

B. RDL 3x5x85kg - Ok. 

C1. Chins (objetivo: 40 reps) 5x8xBW - A ideia original era fazer umas 50 reps, mas preferi maneirar por conta do cotovelo.

C2. Militar (objetivo: 40 reps) 5x8x40kg - Mesma coisa que acima.

D. Crucifixo no Crossover (15+8+8)x(4 placas) - Pump monstro isso aqui. Fazia alguns anos que não usava esse exercício.

E. Ab Wheel 2x15

 

O treino durou 70 minutos. Ainda queria fazer um HIIT na bike, mas o tempo ficou apertado.

 

 

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...