Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

06/08/2020 - Bench Press

 

Nos últimos dois treinos de bench eu fiz 3x12x65kg e 4x8x75kg. Hoje resolvi testar 85kg. Não me senti totalmente confortável - ombro incomodou e cotovelo também. Nos outros treinos eu fiz push press antes e TALVEZ o push press dê uma aquecida em todo o corpo e torne o bench mais estável. Talvez tenha sido apenas uma questão de carga maior mesmo.

 

Close Grip Bench Press

10x15kg

8x35kg

4x55kg

2x65kg

2x75kg

1x85kg

4x5x85kg - Provavelmente uns 80%.

 

A ideia era fazer 5x5, mas embora sem dor, algo não estava legal e eu resolvi cortar a última.

 

Ring Row

4x12

 

Jump sets com o CGBP com 2 minutos de descanso entre sets. Naquele esquema com concêntrica rápida, leve pausa em cima, excêntrica bem controlada e esticando embaixo. 

 

Condicionamento

6/5/4/3/2/1 kettlebell man maker 16kg

(*) 30 single under ao final de cada round

 

Fiz em 18 minutos e uns quebrados. Minha ideia inicial era fazer 10 até 1 rep de man maker, mas algo me disse que eu não ia aguentar e não ia mesmo.

 

Citar

 

Uma repetição de man maker é composta dos seguintes movimentos:

  1. push up;
  2. renegade row (lado direito);
  3. push up;
  4. renegade row (lado esquerdo);
  5. squat clean;
  6. thruster.

Vídeo do Marcus Filly fazendo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=w2DbVUp3aq4

 

Dá pra fazer com KB ou DB.

 

 

Curti o man maker, trabalha mto core e condicionamento. O peitoral cansou bem também. Meu clean com 2 kettlebells precisa melhorar um pouco (com 1 apenas também kkkk).

 

É isso.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

08/08/2020 - Condicionamento 

 

Chamei de condicionamento, mas podia tranquilamente chamar de ressaca training. Vim ver meus pais na Bahia e bebi pra caraleo ontem com o coroa. Hoje resolvi condicionar.

 

Enrolação no Parquinho

Pull up 2x10

Australian pull up 1x30

Push up 1x30

 

Enquanto botava meu irmão, que não bebeu nada, pra se fuder nas pull ups fazendo myo reps.

 

WODzin 1

3 rounds

20 DB side squat 12kg

15/15 DB snatch 12kg

20”/20” copenhagen plank

 

Uns 15’.

 

WODzin 2

3 rounds

10/10 One arm DB thurster 12kg

10 push up shoulder tap

 

Uns 8’.

 

WODzin 3

Tabata squat


15/14/13/12/11/10/10/10.


Pra não dizer que não teve nada de técnica, foquei em manter o tronco vertical, empurrando o quadril pra frente.

 

Fim. Agora é voltar a beber com o crédito acumulado de calorias kkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/08/2020 - Upper Myo Reps

 

A. Chin up 15/4/4/4/4 - Não estrito. Forcei as excêntricas. Na época que fazia assim cheguei a 28 chin ups, então bro science.

B. Push up 30/7/6/5/4/4/4 

 

Usei 15” de descanso entre os sets e 2’ entre os exercícios. Uns 10’ de treino.

 

Cotovelo tá incomodando. Vou dar um tempo das chin ups e tentar pull ups. Se não parar, vou cortar os pulls verticais.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/08/2020 - Lower

 

Minha ideia hoje era fazer um treino de snatches, mas de dia me senti meio cansado e de noite arrumei uma energia pra treinar e resolvi simplificar.

 

Back Squat

9kg - Good morning, OHS e BS

10x29kg

7x49kg

4x69kg

1x79kg

4x6x91kg - Cerca de 70%.

 

A forma foi boa. Me senti mais forte do que imaginava. Diminuí um pouco a distância entre os pés e aumentei a angulação (o salto do tênis muda a posição ideal e acho que agora encontrei).

 

Good Morning

2x10x51kg

 

Condicionamento

3 rounds

10 goblet cyclist squat 24kg

10 kettlebell swing 24kg

20”/20” copenhagen plank

 

Fiz em 7’30”.

 

É isso. Deu uma bela canseira e um pouco de refluxo ? (por isso não gosto de treinar de noite).
 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Schrödinger disse:

por isso não gosto de treinar de noite

 

Em 2016 eu ia feliz pra academia treinar à noite. Às nove da noite começava o treino - 5/3/1 versão "a origem" (aquela com AMRAPS) - acredite se quiser. E o treino era o bicho.

 

Hoje em dia o grau de relativismo que eu imponho pra treinar à noite chega a apelos de profundo grau psicológico, abalos, sentimentos, blá, blá, blá. Tudo porque a gym fica a dois metros de distância onde estou.

 

Confesse pra mim que você sente pelo menos um pouco disso, só pra que eu não me sinta só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Em 2016 eu ia feliz pra academia treinar à noite. Às nove da noite começava o treino - 5/3/1 versão "a origem" (aquela com AMRAPS) - acredite se quiser. E o treino era o bicho.

 

Hoje em dia o grau de relativismo que eu imponho pra treinar à noite chega a apelos de profundo grau psicológico, abalos, sentimentos, blá, blá, blá. Tudo porque a gym fica a dois metros de distância onde estou.

 

Confesse pra mim que você sente pelo menos um pouco disso, só pra que eu não me sinta só.

 

Mesma coisa aqui. Eu minto pra mim mesmo descaradamente. E eu sempre acredito nas minhas próprias mentiras. É uma enrolação sem limites pra treinar, parece que a academia fica a 30km de distância kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve push press pesado hj:

 

https://www.instagram.com/p/CD4KJhcBnM0/?igshid=1oc24dij1tcmk

 

2x85kg... na busca dos 3 dígitos de push press!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/08/2020 - Push Press

 

Hoje fiz doubles de push press, depois bench e fechei com um condicionamento leve.

 

Push Press

10x15kg 

5x35kg

4x45kg

3x55kg

2x65kg

2x75kg

2x81kg

2x85kg

 

Acho que ainda não consigo os 95kg que fiz ano passado, mas to chegando perto desse nível de força. Acho que nas próximas semanas vou dar um tempo disso aqui e mudar pra jerks.

 

Close Grip Bench Press

5x55kg

3x75kg

3x6x85kg

 

Ring Row

3x12

 

Jump sets com o CGBP. A ideia era fazer 4 sets de cada, mas o cotovelo direito tá incomodando e eu encerrei no terceiro set.

 

Condicionamento

Tabata KB Snatch 16kg

 

4x6 cada braço. Não pegou tanto o condicionamento. Sinal que tá melhorando rsrsrs.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...