Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

10/06/2018 - Condicionamento

 

Hoje foi só pra dar uma sacudida no corpo. No planejamento pro treino do fim de semana tinha um press, que ficou pra próxima.

 

21/15/9

Chin up

Push up

Squat

 

Fiz essa brincadeira em pouco menos de 8 minutos. Podia ser o aquecimento pro treino kkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/06/2018 - LPO

 

Fiquei parado praticamente uma semana (o mini treino de domingo não conta, né?). Foram algumas noites com muito pouco sono e bastante álcool, o que basicamente inviabilizou qualquer tentativa de treinar. Mas até que não foi ruim porque fazia tempo que não parava e isso deve ter uma repercussão positiva pra minhas articulações podres. De negativo tem o fato de eu ter quebrado o treino de força novamente. 

 

Ontem teve um treino bem bacana de C&J.

 

Sots Press

5x20kg

5x24kg

5x28kg

5x32kg

 

Foi até bem fácil, sinal que minha mobilidade tá boa. 

 

Split Jerk

3x34kg

3x40kg

3x50kg

2x3x60kg

 

Era pra ter feito tudo com 60kg, mas os ombros ainda estavam duros. A forma foi surpreendentemente boa - meu split costuma ser uma bosta.

 

Clean Pull + Hang Clean

2x(1+2)x50kg

(1+2)x54kg

3x(1+2)x60kg

4x(1+2)x70kg - Falhei algumas vezes no segundo clean.

 

Fiz as cargas todas erradas kkk. Era pra começar com 65% e ir aumentando 5% a cada dois sets... Caguei as cargas, como pode-se ver. Mas foi legal mesmo assim.

 

O treino foi isso. Fazia tempo que não treinava C&J e acabei ficando todo machucado, cheio de hematomas nos ombros e na coxa. E olha que a forma nem foi tão ruim...

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/06/2018 - Crossfit

 

Tinha tempo que não fazia um treino de crossfit. E ontem foi difícil, a semana parada me deu uma descondicionada extra.

 

Aquecimento

AMRAP 8'

10 G2OH plate 10kg

10 squat plate 10kg

5/5 EZ press 12kg

30" plank

 

Fiz só 2 rounds e parei.

 

Força e Condicionamento

E2MOM 12'

5 back squat 80kg - 70%

10 box jump - 60cm

 

Isso aqui deu uma boa canseira. Descobri que ainda to traumatizado da última canelada que dei na caixa kkkkk

 

Condicionamento

4 RFT 12'

35 DU 70 SU

11 thruster 40kg

7 burpee box jump

 

Falei pro coach que ele tem que escolher no máximo um dos seguintes exercícios pros treinos: burpee, thruster, wall ball, DU. Não dá pra ter 2 desses, quiça 3 kkkk

 

Fiz só 2 rounds também mais 70 SU. Enrolei pra caraleo aqui.

 

É isso. Buscando energias aqui pra sair da frente do sofá pra treinar, mas a copa do mundo não facilita nada...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/06/2018 - Upper

 

Fiz um press hoje.

 

Aquecimento

AMRAP 5'

10 push up

15 swing 20kg

30" plank

 

Fiz 3 rounds.

 

Força

EMOM 10'

Press 5x5x52kg

 

Condicionamento

AFAP 10'

21/15/9

Chin up

Push up

 

Fiz em 9'. Em minha defesa, tava vendo o início de Alemanha x México, por isso demorei tanto kkkkkkkkkkkk

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta - Rapid Fat Loss

 

A partir de hoje vou fazer 11-12 dias de RFL. Eu não gosto de postar essas coisas aqui pra eu poder desistir em paz, sem ninguém encher meu saco kkkk, mas como eu não quero vacilar com a dieta vou contar com a cobrança de vcs. 

 

Minha ideia é fazer no mínimo umas 12000kcal de déficit nesse período. Durante a semana acho que não vai ser difícil, mas no fim de semana vou precisar me controlar legal... Além disso, vou encerrar quando chegar na Bahia, daqui a 11 dias, e esse fim de semana lá teoricamente deveria ser manutenção e foco em carbos, mas nunca é assim. Vou fazer o possível pra não estragar tudo.

 

Enfim, vou tentar perder aí uns 1,5-2kgkg de banha, quiçá um pouco mais, caso role uma mágica da RFL (sempre acontecem umas variações inexplicáveis). Vou postar as informações aqui diariamente. Meu peso médio da semana passada foi 79,9kg e vou considerar esse como inicial.

 

Pra quem não conhece a RFL, segue resumão que fiz há tempos:

 

 

É isso.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensei em fazer a RFL nos últimos 10 dias de cutting, que vou estar de férias, mas fiquei bastante receoso em relação a perder MM, já que meu BF está relativamente baixo.

E se tem uma coisa que eu odeio, é perder rendimento no treino e como vc já viu no meu diário, meu treino não é muito ortodoxo em relação ao volume.....kkkkkkkk

Vamos ver se até dia 27 (quando entro em férias), mude meus conceitos e dê uma chance a RFL, vendo seu relato.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas já era, agora vai ter que fazer a dieta e seguir a risca.

Os holofotes estão apontados para você, afinal o cara que postou sobre a dieta tem que fazer certinho, senão vai ser só mais um falador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...