Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

24/04/2018 - LPO

 

Ontem foi treino de snatches. 

 

Back Squat

10x20kg

8x40kg

5x50kg

5x60kg

5x70kg

5x80kg

 

Era pra fazer mais umas duas séries, mas eu resolvi poupar por conta do treino de força de hoje.

 

Low Hang Muscle Snatch + OHS

(3+3)x20kg

2x(3+3)x30kg

2x(3+3)x35kg

2x(3+3)x40kg

 

O muscle snatch não tava fácil. Acho que nunca tinha feito muscle do hang.

 

Low Hang Power Snatch

8x3x40kg

 

Cheguei a aumentar a carga (a tentação é grande) e desisti. Resolvi ficar nos 40kg e trabalhar bem a técnica marcando bastante a posição do catch. Também não quis desgastar por causa do treino de hoje.

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25/04/2018 - Força

 

Ontem teve treino de força com o coach.

 

Back Squat

10x20kg - Lento e com pausa.

8x40kg - Lento e com pausa.

6x50kg

4x70kg

3x77kg

3x83kg

3x88kg

2x94kg

1x100kg

1x102kg

1x104kg - Subiu bem. Estou conseguindo cortar profundidade e fazer a inversão do movimento logo abaixo da paralela e isso me dá mais estabilidade. Estou deixando pra fazer o bounce no bottom, batendo a coxa na panturrilha, apenas com cargas menores.

 

Stiff-legged Sumo Deadlift

4x6x70kg

 

Hip Thrust 

3x15x40kg

 

Nordic Curls

3x8 - Com assistência dos braços

 

De um modo geral eu estou me sentindo mais forte e com um movimento mais consistente no squat, mesmo estando dormindo pouco, comendo pouco, bebendo bastante e perdendo peso. Sinal de que essa história de vida saudável é balela kkkk

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/04/2018 - LPO

 

Ontem cheguei atrasado no treino de LPO e tava rolando uns front squats. Fiquei mobilizando enquanto o pessoal terminava e depois fui pro restante do treino:

 

Muscle Clean + Push Press + Push Press in Split

4x(3+3+3)x30kg

2x(3+3+3)x34kg

 

Low Hang Power Clean

2x3x40kg

2x3x50kg

3x3x54kg

 

Durante os exercícios eu ainda fiz uns overhead squats com pegada estreita (do jerk) pra testar minha mobilidade e preparar o corpo pra em breve fazer mais squat jerks.

 

Não fiz mais nada porque tava cansado pra caraleo.

 

É isso.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/04/2018 - Treino de força e mais umas paradas

 

Ontem fiz o segundo treino de força e na sequência fiz uns calistênicos pra dar um pump na carcaça.

 

Speed Back Squat

8x2x82kg - 75%.

 

Front Squat

4x1x75kg - 83%.

 

Speed Sumo Deadlift

8x2x79kg - 60%.

 

Depois desse sumô eu fiz um power clean com essa carga e botei a barra no rack. Detalhe que meu PR de power clean é 86kg. Sinal de que cabe mais. Na sequência fiz uns calistênicos.

 

Calistênicos

A1. Pull up strict 4x8

A2. Ring Dips 4x8 - Já tá bem mais fácil. Em breve vou voltar a praticar ring muscle ups.

B. Hanging Knees Raises 2x15

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/04/2018 - Condicionamento

 

Hoje fiz um treininho rápido de barras e flexões que havia um tempo que não fazia.

 

21/18/15/12/9/6/3

Chin up

Push up

 

Fechei em 15 minutos. Considerando que ainda estou abalado da ressaca da noite de sexta, quando bebi como se não houvesse amanhã, achei bom. No final do ano passado, antes de começar a sentir o cotovelo, fiz em 13 minutos. Meta é fazer abaixo de 10 minutos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/05/2018 - Força

 

Segunda teve treino de força e foi o dia de tentar PR de back squat. O melhor de tudo foi ter conseguido isso em condições não ideais (pouco sono, alimentação desregrada, bastante álcool...).

 

Back Squat

10x20kg

8x40kg

6x50kg

5x60kg

4x70kg

3x80kg

2x90kg

1x100kg

1x105kg

1x110kg

1x114kg - PR.

3x5x96kg - 85%. Isso aqui foi muito foda. 

 

Meu squat tá melhorando bastante com esse treino. A forma tá melhor, com maior estabilidade, maior controle e com o tronco mais ereto e eu to com uma maior capacidade de grindar.

 

Banded Speed Deadlift

10x1x60kg - Com banda azul (?).

 

Core

RDL (from knees) 3x20x50kg - Aqui era um movimento explosivo do joelho até o lock out.

Hyperextensions 3x20

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Vecchio disse:

ibagens... pr... ibagens

 

Não filmei o PR pra não zicar kkk, mas filmei esse aí com 110kg. Meu squat é tão ruim que nem animo mto de postar vídeos dessa bagaça...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...