Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Schrödinger

Diário do gato de Schrödinger

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Faço das palavras do RUM as minhas rsrsrsrsr, tira alguns dias para dar uma atenção ao core

Esse lance do estímulo ao peitoral, como já discutimos, concordo com você, acho meio desnecessário dar tanta atenção ao danado, apesar de ter colocado 12 séries para ele no treino de depleção, o estímulo "mais direto" vem das flexões, coloquei o inclinado justo para dar um aumento do meu volume do upperchest e também dar um volume adicional aos ombros que tem apenas 4 sets para cada dia (2 de ohp com halteres e 2 de abdução). Creio ter dosado bem, os BP do treino de tensão e força tem dado conta (fora os n calistênicos espalhados rsrsrs, mergulhos, dips e as bobeiras que faço nos outros dias).

Do mais, fica postando seus rangos aí, quero ver a média de ingestão e como o corpo responde (pelo menos por um tempo XD), e sobre o vinho:

wine-wine-not-thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Hoje foi sofrido! Eu aceitei as sugestões do RUM e do Ricardo (malditos!) e acrescentei 2 séries de abs, além de 1min de prancha antes do início do treino propriamente dito (sempre faço 1min de plank e 1min de glute bridge pra melhorar a ativação do core e dos glúteos nos exercícios posteriores, sobretudo o agachamento). Acrescentei também 2 séries de panturrilha, 1 de quadríceps e uma de posterior. No total fiz 10 séries de quads, posteriores, pantu e 6 de abs.

 

Adianto pra vcs que sou franguíssimo em todos os exercícios de lower (não que eu seja forte bagarai nos de upper), em especial o retado do agachamento - fruto de anos sem dar a devida atenção as pernocas  :ph34r_anim: Segue gráfico de força (link pra essa calculadora /topic/190412-analise-sua-forca/#entry2598761">nesse tópico):

uIlyeF.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço umas 3x de plank também, mas não é no horário do treino.

Geralmente é 6-8 horas depois, quando eu faço algo para melhorar a recuperação, aí mando ele :)

Eu nunca acompanhei relatos da UD (comecei com o do Ricardo), mas vamos ver. Eu não curto muito ela para quem quer progredir cargas, acho ideal para body recomp.

E suitcase deadlift é muito top, se der para encaixar eu também recomendo :P Ou então adicione farmer's walk no final do treino e deixe como exercício para condicionamento, ainda vai ter a vantagem de colocar os antebraços, trapézio e oblíquos para gritarem (é o que eu faço atualmente :D)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei da DMT, mas diferente do Ricardo, tá doendo a porra toda... Mas eu tava precisando desse choque no organismo mesmo. Como disse no post inicial, preciso me condicionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concluí o dia ainda, mas já vou postar aqui, contando com a previsão:

Hoje não teve treino, só DMT e descanso mesmo. Pra aumentar o gasto calórico e queimar umas gordurinhas extras, aproveitando o ambiente propício pra isso (reservas de glicogênio depletadas e ácidos graxos livres e soltos na corrente sanguínea), aproveitei pra dar várias caminhadas:

  1. Fui e voltei do trabalho de metrô (em vez de ônibus), que fica a uns 2km de minha casa;
  2. Fui almoçar em um restaurante distante do meu trabalho e, em seguida, fui comprar um café que gosto mto - chama-se Curto Café, ida e volta deu quase 3km;
  3. Outras caminhadas menores.

No total foram cerca de 11000 passos, totalizando ~7,5km e ~400kcal.

A dieta ficou assim:

  • Café da Manhã: Apenas café. Fiz 16-17h de jejum pra aproveitar o ambiente propício a queima de gordura;
  • Almoço: Mix de folhas + 1 colher de sopa de azeite + 200g de picanha + 120g de sobrecoxa + 100ml de leite integral (de um expresso com leite)
  • Janta: 150g de sashimi de salmão + 150g de sashimi de atum + 8ml de shoyo + 3 iogurtes gregos vigor light + 100g de morango

Não teve vinho hoje :(

Total

  • Proteína: 197g
  • Carboidratos: 31g (Fibras: 4g); Só agora vi que fiquei com mto pouca fibra, mais o myfitnesspal não contou as folhas, então nem sei... Verei amanhã como será a cagância
  • Gorduras: 55g
  • Calorias: 1551
  • Saldo calórico: ~850 de déficit

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Total

  • Proteína: 197g
  • Carboidratos: 31g (Fibras: 4g); Só agora vi que fiquei com mto pouca fibra, mais o myfitnesspal não contou as folhas, então nem sei... Verei amanhã como será a cagância
  • Gorduras: 55g
  • Calorias: 1551
  • Saldo calórico: ~850 de déficit

Abraços

1.500 kcals? :ph34r_anim:

Isso é um RFL para mim hueheuheueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.500 kcals? :ph34r_anim:

Isso é um RFL para mim hueheuheueh

Os 3 primeiros dias da UD2, no modelo padrão, são basicamente uma RFL. Na verdade eu é que to consumindo mais, pq sofrimento tem limite :P

Minha ideia é fazer cerca de -2500 nos 3 primeiros dias e +2500 nos 3 dias seguintes e zerando o domingo.

Mas falando sério, nem tá tão sofrido assim. To super disposto, rendendo bem no trabalho, os treinos foram ok, cansativos, mas ok.

Agora é ver como funcionarão as coisas a partir de amanhã.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...