Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomposição Corporal Do Tiago Soares - 3 Meses


TiagoSoares17

Posts Recomendados

Olá, alguns de vocês já me devem conhecer aqui pelo fórum, outros não, portanto vou fazer uma breve apresentação de quem sou.

Chamo-me Tiago, sou Português e de momento estou a viver em Praga - República Checa. Treino há cerca de cinco anos, e o meu objetivo sempre foi ter um corpo definido e proporcional. Apesar dos imensos erros que já cometi, fui progredindo com o tempo. Posso dizer que por vezes tive que aprender as coisas da pior maneira, mas acredito que essas experiências me ensinaram muito.

O que eu pretendo fazer com este tópico é partilhar apenas aquilo que irei fazer nos próximos 3 meses, os resultados que irei ter e para ajudar a desmitificar alguma informação que é transmitida na comunidade de fitness.

Quem acompanhar o meu diário vai aperceber-se que o que eu vou tentar fazer parece contraproducente e praticamente impossível para um natural.

Durante estes três meses vou
- fazer jejum intermitente (passar 16 horas por dia sem comer);
- perder gordura corporal;
- ganhar massa muscular/força;

A fim de não tornar o tópico muito grande eu vou tentar ser bastante breve.

Idade: 23 anos
Altura: 174 cm
Peso inicial: 68.4 Kg

Objetivo: ganhar força, massa muscular e baixar o % de gordura - recomposição corporal.

- Eu irei treinar 4x por semana ao final da tarde - Segunda, Terça, Quinta e Sexta-feira;
- A divisão do meu treino é de Upper/Lower, isto é um dia irei treinar os membros inferiores e no outro irei treinar os membros superiores.

- Vou fazer jejum intermitente: irei estar umas 15-16 horas sem comer e irei ingerir todas as minhas calorias entre as 12h-21h;
- Vou fazer uma sessão de cardio por semana, por vezes duas.
- Irei ciclar calorias. Nos dias de treino irei estar em surplus e nos dias de descanso irei estar em deficit.

Não possuo fotos da minha condição atual, apenas gravei um vídeo de como estou de momento. Como não é permitido partilhar o vídeo irei futuramente tirar um print screen do vídeo e partilhar aqui. Irei também dar-vos updates dos meus lifts e do progresso dos mesmos. Caso tenham interesse em saber como é que isto vai acabar, mantenham-se atentos.

Espero que seja útil para alguém aqui da comunidade.

PS: Se acharem que escrevo de uma maneira esquisita lembrem-se que sou português de portugal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...