Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Suplemento Sem Frequentar Academia


mendex

Posts Recomendados

Boa noite,

Não sei se é o lugar certo para postar, mas vamos lá!

Estou com um "problema" que vem me incomodando faz anos, tenho muitíssima dificuldade de ganhar peso ( engordar ). Tenho 19 anos, peso 69kg sofridos e tenho 1,75m, pois como de tudo e não consigo mudar minha aparência. Fico muito incomodado com isso, pois como muito mesmo, aqueles "pratos de caminhoneiro" e não engordo, ( como mais que meu irmão que treina musculação, e é mais velho ). Também tento comer em 3 em 3 horas. Meu número de calça é 38, porém se não usar um cinto acaba ficando muito folgada, tenho pernas e braços finos. Aparentemente meu metabolismo é bastante acelerado, pois logo que almoço, 2 horas e 30mim depois já estou com muita fome. Fui ao médico fazer alguns exames para ver se tinha algum problema, pedi também exame de testosterona pois vejo que meu corpo não consegue evoluir, acho estranho também pois nem a barba cresceu ainda. Por isso estava pesquisando e encontrei um suplemento chamado PRO TESTOSTERONE, e queria uma opinião sobre o mesmo. Eu trabalho meio turno a tarde e a noite vou a faculdade, de manhã durmo até meio dia. Jogo futebol 1x por semana no sábado ( exceto quando chove ) e não pratico musculação.

Meu nível de testosterona é de:

3,85 ng/ml

testosterona livre:

9,79 ng/dL

"Suplemento": http://www.netshoes.com.br/produto/zma-pro-testosterone-90-caps--universal-172-0321

Agradeço muito aos que responderem!

Editado por mendex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Näo tome pró-hormonais.

Leituras para justificar minha recomendacäo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/67213-estao-te-fazendo-de-palhaco-pro-hormonais/

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/18/pro-hormonais-valem-a-pena/

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/04/as-perguntas-mais-frequentes-sobre-os-pro-hormonais/

Se você quer melhorar seus níveis de testosterona, uma reeducacäo alimentar pode ser o suficiente. Comer menos acúcar (produtos industrializados com acúcar) e ingerir a quantidade adequada de gorduras bem como passar a incluir certos tipos de alimentos na sua dieta podem ajudá-lo.

Mas, assim, o que o médico que passou os exames falou? Ele recomendou o uso desse "suplemento"? O que ele sugeriu para o seu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois pratique musculação, não necessariamente em uma academia, mas faça flexões em casa, barra fixa, destelhe a casa, reboque o muro da vizinha, capine um lote, suplemente com D3 5000ui, Omega3, Ovo, Bacon, Castanhas, Amendoim, 4~5l de água por dia e deixe a barba crescer, pare de se masturbar, tome banho gelado, arrume uma mina pra ter uns sexos massa, e seja feliz.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo tome pró-hormonais.

Leituras para justificar minha recomendacäo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/67213-estao-te-fazendo-de-palhaco-pro-hormonais/

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/18/pro-hormonais-valem-a-pena/

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/04/as-perguntas-mais-frequentes-sobre-os-pro-hormonais/

Se você quer melhorar seus níveis de testosterona, uma reeducacäo alimentar pode ser o suficiente. Comer menos acúcar (produtos industrializados com acúcar) e ingerir a quantidade adequada de gorduras bem como passar a incluir certos tipos de alimentos na sua dieta podem ajudá-lo.

Mas, assim, o que o médico que passou os exames falou? Ele recomendou o uso desse "suplemento"? O que ele sugeriu para o seu caso?

Torf, fui ao médico no intuito de verificar minha tireoide, pois não conseguia ganhar peso. Ele disse que estava no limite, mas que faltava um pouco de vitamina b12. Ele não receitou nada, apenas pesquisei e achei esse "suplemento":

http://www.netshoes.com.br/produto/zma-pro-testosterone-90-caps--universal-172-0321

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaahhhhhhhh

Você está se referindo ao ZMA. Esse é uma mistura de zinco com magnésio e vitamina B6. Existem marcas mais baratas que essa.

Faca uma busca no fórum e leia sobre ZMA.

Pelo que li, apenas melhora o sono e não diz a respeito de aumentar a produção natural de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta comer nem suplementar tudo, isso só fará você gastar grana.

Você diz que quer ganhar peso, não treina, você quer simplesmente subir dígitos na balança e nada mais?

O treino de musculação ajudaria no ganho de peso, na perda de gordura, logicamente que associado a uma alimentação(de homem).

O seu suplemento é ZMA, minerais encontrados no feijão e no peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais leve do que tu e tenho a mesma altura. E ninguém me diz que eu pareço assim tão magro, pelo menos quando me vêem com T-Shirt (pronto já me gabei um bocadinho).

De qualquer forma, o teu problema está na tua educação alimentar e não em não conseguires ganhar peso. Isso faz-me lembrar eu há uns anos atrás. Tal e qual, também dizia que por mais que comesse não ganhava peso: e acredita, eu comia muita porcaria. Mas sabes o que vim a descobrir depois? Fazer horas de exercício fisico por dia requer muitas calorias, e eu simplesmente não consumia calorias suficientes para compensar o trabalho físico, as caminhadas, os jogos de futebol, a natação, o ténis de mesa, as artes marciais e muito mais.

Para teres noção eu podia comer tranquilo 4000Kcal em certos dias e nem sequer pestanejar em pensar ganhar 1 grama de gordura.

Então o que é que se passa contigo? Muito provavelmente estás a consumir menos calorias do que necessitas para crescer. O meu conselho para ti é simples. Escolhe alimentos saudáveis e o MENOS processado possiveis e come-os em grandes quantidades várias vezes ao dia. Dessa forma irás ganhar peso, te garanto.

E algo muito importante. Se não queres simplesmente ganhar gordura corporal será bom começares a fazer exercício fisico que recrute os teus musculos, que exija alguma força muscular. Senão tudo o que vais ganhar é gordura corporal. E nesse caso, daqui a uns meses estás a perguntar ao pessoal como perder a gordura que ganhaste nestes ultimos tempos, pois já não te sentes bem.

Muito resumidamente: Come alimentos o menos processados possível em grandes quantidades e tens o assunto resolvido. Não há necessidade nenhuma de gastar dinheiro em suplementos que não te irão trazer beneficio nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaahhhhhhhh

Você está se referindo ao ZMA. Esse é uma mistura de zinco com magnésio e vitamina B6. Existem marcas mais baratas que essa.

Agora ajudou a esclarecer, você acha que devo comprar e ver o resultado? Qual ZMA me indicaria? Consumir sem praticar musculação pode ocasionar algum problema?

Faca uma busca no fórum e leia sobre ZMA.

Eu sou mais leve do que tu e tenho a mesma altura. E ninguém me diz que eu pareço assim tão magro, pelo menos quando me vêem com T-Shirt (pronto

já me gabei um bocadinho).

De qualquer forma, o teu problema está na tua educação alimentar e não em não conseguires ganhar peso. Isso faz-me lembrar eu há uns anos atrás. Tal e qual, também dizia que por mais que comesse não ganhava peso: e acredita, eu comia muita porcaria. Mas sabes o que vim a descobrir depois? Fazer horas de exercício fisico por dia requer muitas calorias, e eu simplesmente não consumia calorias suficientes para compensar o trabalho físico, as caminhadas, os jogos de futebol, a natação, o ténis de mesa, as artes marciais e muito mais.

Para teres noção eu podia comer tranquilo 4000Kcal em certos dias e nem sequer pestanejar em pensar ganhar 1 grama de gordura.

Então o que é que se passa contigo? Muito provavelmente estás a consumir menos calorias do que necessitas para crescer. O meu conselho para ti é simples. Escolhe alimentos saudáveis e o MENOS processado possiveis e come-os em grandes quantidades várias vezes ao dia. Dessa forma irás ganhar peso, te garanto.

E algo muito importante. Se não queres simplesmente ganhar gordura corporal será bom começares a fazer exercício fisico que recrute os teus musculos, que exija alguma força muscular. Senão tudo o que vais ganhar é gordura corporal. E nesse caso, daqui a uns meses estás a perguntar ao pessoal como perder a gordura que ganhaste nestes ultimos tempos, pois já não te sentes bem.

Muito resumidamente: Come alimentos o menos processados possível em grandes quantidades e tens o assunto resolvido. Não há necessidade nenhuma de gastar dinheiro em suplementos que não te irão trazer beneficio nenhum.

Muito obrigado pelas recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...