Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão: A Melhor Maneira De Combinar Stanozolol E Oxandrolona


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde.

Queria trocar idéias sobre a melhor maneira de combinar esteroides estéticos, oxandrolona e stanozolol, especificamente, durante um protocolo.

Quem já utilizou?

Como foi sua experiência?

Qual a sinergia entre esses compostos?

Tenho conversado com muitas pessoas que utilizaram esses fármacos como parte de um blast ou ciclo, geralmente tendo como base testosterona.

Já vi oxandrolona sendo utilizada sozinha, como parte de um ciclo ou como ponte entre ciclo e tpc.

Stano e oxan proporcionam resultados parecidos ( ou ao menos tem propostas parecidas), então utilizar oxandrolona durante o uso do stano poderia ser uma forma de aumentar o efeito estético desejado sem precisar aumentar a dose de stano?

Utilizar ambos simultaneamente ou um após o outro?

Muitas outras questões podem surgir, a discussão está aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomar os dois juntos, sem testo, é a melhor forma de ficar broxa. Sim elas tem uma sinergia boa. E não existe melhor maneira de combinar, um é oral e o outro injetável, tem q tomar ambos respeitando e meia vida da droga.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar os dois juntos, sem testo, é a melhor forma de ficar broxa. Sim elas tem uma sinergia boa. E não existe melhor maneira de combinar, um é oral e o outro injetável, tem q tomar ambos respeitando e meia vida da droga.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Obrigado pela resposta, mas...

A idéia da discussão é exatamente permitir a troca de experiências entre as pessoas que já utilizaram um ou ambos os farmacos citados, de diferentes maneiras.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha feito uma resposta toda bem-feita, mas quando botei para publicar bugou.

Ambas são parecidas. A vantagem da Oxan em relação ao Stano é que ela só é oral e não causa a dor nas articulações. O Stano é mais barato e tem a versão injetável, para alguns isso é vantagem. Acho que em termos de custo/benefício ambas são muito parecidas, sendo que já li que o stano em teoria é melhor. Mas já li relatos de oxan muito bons (como o do Stein).

Ambas são 17-AA isso quer dizer que passarão 2x no fígado, e são hepatotóxicas. Não vejo sentido usar ambas juntas, não acho que valha à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos colaterais acredito que oxan seja melhor, ja usei ambas

e ambas juntas

Confesso que ambas juntas me deram uma qualidade bem top (claro junto com dieta cutting e tal)

MASS stano tem o terrivel colateral de dor nas articulações, e não é brincadeira essas dores... vc acaba nao conseguindo fazer mais aerobicos direito e terminar o exercicio antes da extrema fadiga.

Oxan é bem leve no colateral

Mas pra compensar essas dores nas articulações, o stano tira bem a retenção, deixa o musculo bem colado com a pele (dependendo do bf claro)

e por serem ambas 17-aa tem que tomar muito cuidado.. tem um video muito bom de uma endocno falando que drogas orais que tem versão injetaveis, são menos toxicas orais do que injetaveis

então fica ai a duvida... usar as 2 orais ou não

Link do video:

O video e´longo não lembro a parte que ela fala.. mas vale a pena ver inteiro

Estou pensando em num futuro ciclo mandar oxan + masteron pra testar, vamos ver.

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos colaterais acredito que oxan seja melhor, ja usei ambas

e ambas juntas

Confesso que ambas juntas me deram uma qualidade bem top (claro junto com dieta cutting e tal)

MASS stano tem o terrivel colateral de dor nas articulações, e não é brincadeira essas dores... vc acaba nao conseguindo fazer mais aerobicos direito e terminar o exercicio antes da extrema fadiga.

Oxan é bem leve no colateral

Mas pra compensar essas dores nas articulações, o stano tira bem a retenção, deixa o musculo bem colado com a pele (dependendo do bf claro)

e por serem ambas 17-aa tem que tomar muito cuidado.. tem um video muito bom de uma endocno falando que drogas orais que tem versão injetaveis, são menos toxicas orais do que injetaveis

então fica ai a duvida... usar as 2 orais ou não

Link do video:

O video e´longo não lembro a parte que ela fala.. mas vale a pena ver inteiro

Estou pensando em num futuro ciclo mandar oxan + masteron pra testar, vamos ver.

Já fiz protocolo 350mg testo, 70mg oxan/dia e 50mg dsdn de stan. Aliado ao uma keto de 2 meses e meio, nunca fiquei tão seco na minha vida, sai de 11% para 7% no fim do protocolo. Sem sofrer nenhum colateral psicológico.

Por isso criei essa discussão, essa troca de experiências é mais importante que qualquer teoria. Obrigado por comentarem

Vcs que já usaram ambas juntas, poderiam relatar melhor como foi a experiencia? Estou planejando um cleanbulk mas os farmacos que tenho são testo, oxan e stano.

Em relação a um protocolo, pensei em ir introduzindo aos poucos cada fármaco, ao longo do ciclo.

Ex: iniciado 1-8 com enan

3- com stano

e 5 - 8 com oxan.

São baixas doses de oxan devido ao preço, mas como tem outros fármacos juntos achho que seria legal.

As dores nas articulações são realmente menores quando oxan está junto no ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade é mais um prcesso de recomposição corporal, estou numa dieta super limpa, reduzindo bf (que já está em 12%) e tendo melhoras na qualidade e alguma hipertrofia. Os farmacos entrariam pra potencializar esse efeito.

O que busco mesmo é uma melhora na qualidade, densidade, etc. Se houver algum ganho de hipertrofia leve, será mais pela testo.


sobre potencial anabólico, stano e oxan são anabólicos sim, conforme perfis e relatos. Mas por não fornecerem retenção esse efeito anabólico não é tão pronunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...