Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Bom pessoal, primeiramente sou novo aqui no fórum, e estou montando uma dieta para engordar, tento ganhar pouca gordura pra crescer com qualidade, já que minha genética ajuda a perder ela facilmente. Já treino a 2 anos, e já ganhei 18kg + -, eu sou ectomorfo e tenho muita dificuldade, tento comer o mais limpo possivel e sempre em altas quantidades, agora montei uma dieta, se puderem avaliar e fazer umas criticas construtivas estou aceitando ;)

Obs: Estou achando a quantidade de carbo e proteína muito alta para meu peso, posso deixar assim? tem coisas que é difícil mudar por causa da correria..

Tmb:~2800

Altura:177

Peso:70kg

BF: entre 6~8%
Medidas: 33,5 braço dir , 33 esquerdo

Objetivo da dieta: off eterno :laughingsmiley:

Segue o link da dieta: http://imgur.com/071Bkk8

Novo link da dieta arrumada: http://i.imgur.com/O4sipCF.png

Editado por rafarexloxe (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

EU reduziria as proteínas para umas 160 gramas. Achei o saldo calorico alto, vai de você testar por umas semanas e ver como o peso reage.

Boa, mas vou tentar desse jeito, qualquer coisa eu mudo

Compartilhar este post

Link para o post

Vc colocou que todas as proteínas são de origem animal, pão, amendoim, arroz, feijão são de origem vegetal. Corrige isso e vc tem a quantidade correta de proteínas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixaria assim e faria o teste de como o corpo vai responder.

Vc colocou que todas as proteínas são de origem animal, pão, amendoim, arroz, feijão são de origem vegetal. Corrige isso e vc tem a quantidade correta de proteínas

Não entendi oque ele quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá semelhante a minha, acompanhando..

qualquer duvida tamo ai :D

Boa man, olha como ficou agora http://i.imgur.com/O4sipCF.png, sabe dizer se esta quantidade 154g/kg é a que estou mesmo consumindo? e porque tanta diferença? de 219 para 154? vlww

Eu deixaria assim e faria o teste de como o corpo vai responder.

Não entendi oque ele quis dizer.

eu arrumei, se quiser ver o link está acima..

é que deixei todas proteinas de origem animal, ai o valor biologico muda, e com isso muda as gramas e tals, alterou bastante

Compartilhar este post

Link para o post

154g é a quantidade que vc precisa consumir por dia no bulking. Que é 2,2g/kg. Li uma artigo agora no grupo e vi que as proteínas de origem animal têm um maior valor biológico, as vegetais apresentam uma deficiência de aminoácidos, enquanto a animal é completa. Acho que por isso é mais importante a proteína de origem animal pra hipertrofia.

Nas tuas contas aí ainda faltam 2,3g pra completar as 154, mas tu colocou que 200g de filé e frango tem 44g de proteína e pode ser que tenha um pouco mais, pelo o que sei 100g de peito de frango contém 24g de proteína. Tá legal tua dieta, apesar de tá com um excedente, mas segue firme!

Editado por Leojns (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

vlw man, tava pior ainda antes, kk eu comia 9g de carbo, ai meus exames deu uma alterada e diminui..

e acredita que mesmo assim eu engordo só 1,5 2kg por mes? sou ectomorfo, essa vida é foda mas tamo na luta kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...