Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo, Apenas Stano Oral


LucasCardoso97

Posts Recomendados

Tenho 18 anos e treino a 5 meses! Neste tempo ganhei cerca de 10kilos, mas nos ultimos 2 meses não ganhei nada. Não busco ficar gigante, quero crescer um pouco e definir, mais uns 5 kilos de massa magra me deixaria satisfeito.
Estou decidido a tomar Stano Oral, sem muito exagero, quero fazer tudo certinho.

Não sei bem como tomar(ainda não comprei), é bem vinda uma opinião que ajude.


1,70
66 Kg
34 biceps
56 Coxas
35 Panturrilha

Treino A B C D E

Treino e dieta em Anexo. Muitas pessoas disseram achar meu treino e a dieta estranha, disseram que o prof é louco. Então cancelei a acessoria, acho q me arrependi, mas senti uma murchada na primeira semana deste treino, então cancelei.

OBS: Tenho dificuldade para definir o abdomen, não sou gordo, mas a pele de meu abdomen está um pouco grossa. por isso também optei pelo stano.

Espero que possam me ajudar

post-225846-0-28528400-1441726647_thumb.

post-225846-0-77277500-1441726648_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa... Treino de iniciante cheio de técnica avancada... Cadê os macronutrientes da dieta?

Mas, assim, você näo acha que tá muito cedo pra usar drogas näo? 5 meses de treino é muito pouco.

Sua dieta é fraquíssima. Muito pouca gordura, leite desnatado, muito pó... Garanto que se você se alimentar melhor continuará tendo ganhos.

Mas lembre-se, a tendência é que os ganhos sejam sempre mais lentos. Já pensou se a cada 3 meses você ganhasse 10 quilogramas? Em dois anos você estaria pesando quase 200 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...