Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Cabelo


Puchalski

Posts Recomendados

Em 11/02/2012 em 11:50, Vieira... disse:

alguem pode tirar a minha duvida?

eu to com entradas,mas n sei se é tendencia ou por causa de um problema q eu tive (que foi qnd elas apareceram) meu pai é careca mas o irmão dele n é,eu fazia tratamento com minoxidil mas parei a uns 7 meses e o cabelo continua do msm jeito,será q tenho tendencia ou n?.-.

Minha mesma dúvida! Eu tenho umas entrada, talvez eu tenha pré disposição! Na dúvida pra evitar e bom eu usar finasterida  pra evitar? To em ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Mickevicius disse:

Minha mesma dúvida! Eu tenho umas entrada, talvez eu tenha pré disposição! Na dúvida pra evitar e bom eu usar finasterida  pra evitar? To em ciclo 

Sim é bom usar, porém há alguns indícios de colaterais partindo da finasterida. Eu já utilizei durante alguns meses e em questão de libido e ereção tudo ficou normal, porém me senti mais ansioso, não sei ao certo se a finasterida pode influenciar nisso. Na dúvida use minoxidil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se eu não tenho ngm na familia inteira careca por parte de mãe e pai , avô dos ambos os lados cabeludo com 7x e não tenho entradas com qse 30 , tem um risco mt grande de desenvolver se tomar as paradinhas?

 

Sim, esteroides podem desencadear, independente de ter alopecia genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu desisti. Ja sou quase careca 33 anos, e nunca usei nada, quando for usar vou dar adeus mesmo. Rapaz a cabeça e tatuar um código de barras na nuca.

Finasterida e tem um novo ai melhor não lembro o nome, causam redução da fertilidade (motilidade, numero, e viabilidade dos espermatozoides) se é velho e quer ter filho ainda cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...