Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Cabelo


Puchalski

Posts Recomendados

Publicidade

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Moderador

Só pra constar, fiz o uso de finasterida durante um ciclo de testo (na primeira aplicação já comecei usar), 2mg por dia, e apenas 3 dias foi o suficiente para me dar um colateral que eu li e várias pessoas tem... dor no(s) testículo(s)... não podia nem encostar nele que doia, apenas 1... parei de usar e um dia já voltou ao normal.

Acredito que não seja comum, mas se acontecer com alguém já sabem o que pode ser ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Senhores(as)

Eu já tomo finasterida a alguns anos devido a queda de cabelo genetica (AAG).

[b]Eu gostaria de saber já que a finasterida meche com a testosterona, se existiria um horario ideal para ser tomada? Se essa prejudica nos ganhos?[/b]



Quanto ao uso do minoxidil, vou até alertar a galera pois AAG é um negocio que entendo bem:

- [b]Minoxidil[/b]: Jamais use a não ser que realmente sofra de AAG, mas já sabendo que o mesmo é dose-dependente.
O minoxidil acelera a fase telogena do cabelo (fase de queda) ele acelera o processo dos fios nessa fase a acaba caindo mais cabelo ainda (esse processo é chamado de Shadding). A fase da Shadding pode durar até 3 meses (tem pessoas que chegam a perder 30% dos fios nessa fase). Outro problema que os fios que crescem por causa do minoxidil, somente o minoxidil mantem. Chamamos eles de "fios viciados" parou de usar o cabelo vai pro chão.
O uso do minoxidil para quem sofre de AAG não pode ser interrompindo, para quem não sofre o que vai acontecer é que vai cair mais cabelo ainda.

- [b]Avicis[/b]: Dinheiro jogado fora! Não adianta nada, não resolve é fato.

Para quem quiser mais informações sobre AAG / Calvicie, quem sofre desse problema e quer mais informações sobre o tratamento, um dos melhores fóruns para se informar é: [url="http://calvicieoforum.saude.ws"]http://calvicieoforum.saude.ws[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera,


Parei com a finasterida a algum tempo, pois baixou muito minha libido. Para combater a DHT começei usar um medicamento bem famoso nos EUA a base de saw palmetto chamado Prcocerin, é importado e comprei num site aqui no Brasil, ele é um anti DHT natural e não mexe na libido.

Também uso o Spectral DNC - l, que foi considerado o melhor tratamento tópico contra calvície do mundo, a formula é muito completa minoxil, amenixil, retinol e um monte de coisa. E 3 vezes por semana uso aquela escova a laser durante 30 minutos, galera vcs não tem noção como o meu cabelo mudou, acabou com a oleosidade, caspa, meu cabelo voltou a ter volume, os fios fracos ficaram mais grossos, o speectral é tópico, entao qdo eu passo o produto no couro cabeludo, tenho que esfregar, nao cai um fio, minha queda parou total e antigamente caia muito. Ta valendo a pena...to gastando uma graninha,,,mas meus cabelos tão coltando a ser o que era...to felizao da vida,,,to aew uma dicas a vcs...

E esses medicamentos que to usando, eu compro num site aqui no Brasil, a entrega é super rápida e ainda pode parcelar no cartão, eles tem um monte de produto importado pra calvicie, vale a pena conhecer...vou passar o site aqui, nem sei se pode...mas se for editado minha mensagem, mandem uma mensagem pra mim, que passo o site.
o site é www.lojaespelhomeu.com.br

qualquer dúvida aew, manda uma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...