Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Cabelo


Puchalski

Posts Recomendados

[quote name='drusian' date='01 junho 2010 - 03:41 ' timestamp='1275421277' post='307449']
Senhores(as)

Eu já tomo finasterida a alguns anos devido a queda de cabelo genetica (AAG).

[b]Eu gostaria de saber já que a finasterida meche com a testosterona, se existiria um horario ideal para ser tomada? Se essa prejudica nos ganhos?[/b]



Quanto ao uso do minoxidil, vou até alertar a galera pois AAG é um negocio que entendo bem:

- [b]Minoxidil[/b]: Jamais use a não ser que realmente sofra de AAG, mas já sabendo que o mesmo é dose-dependente.
O minoxidil acelera a fase telogena do cabelo (fase de queda) ele acelera o processo dos fios nessa fase a acaba caindo mais cabelo ainda (esse processo é chamado de Shadding). A fase da Shadding pode durar até 3 meses (tem pessoas que chegam a perder 30% dos fios nessa fase). Outro problema que os fios que crescem por causa do minoxidil, somente o minoxidil mantem. Chamamos eles de "fios viciados" parou de usar o cabelo vai pro chão.
O uso do minoxidil para quem sofre de AAG não pode ser interrompindo, para quem não sofre o que vai acontecer é que vai cair mais cabelo ainda.

- [b]Avicis[/b]: Dinheiro jogado fora! Não adianta nada, não resolve é fato.

Para quem quiser mais informações sobre AAG / Calvicie, quem sofre desse problema e quer mais informações sobre o tratamento, um dos melhores fóruns para se informar é: [url="http://calvicieoforum.saude.ws"]http://calvicieoforum.saude.ws[/url]
[/quote]

Cara, esse lance do minoxidil eu não sabia.
Eu sempre uso ele, só que as vezes ele resseca muito o meu cabelo e dou uma paradinha.

Esse lance da finasterida mexer com testosterona eu não sei te informar também. E gostaria muito de saber também ( com base em pesquisas e estudos )
Mas andei pesquisando na internet, até em um forum exclusivo sobre AAG. Falaram que pelo contrário, como o finasterida inibi a conversão da testo pra DHT, consequentemente vai sobrar mais testo livre no seu organismo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

[quote name='jrkamers' timestamp='1282953338' post='374992']
Galera,


Parei com a finasterida a algum tempo, pois baixou muito minha libido. Para combater a DHT começei usar um medicamento bem famoso nos EUA a base de saw palmetto chamado Prcocerin, é importado e comprei num site aqui no Brasil, ele é um anti DHT natural e não mexe na libido.

Também uso o Spectral DNC - l, que foi considerado o melhor tratamento tópico contra calvície do mundo, a formula é muito completa minoxil, amenixil, retinol e um monte de coisa. E 3 vezes por semana uso aquela escova a laser durante 30 minutos, galera vcs não tem noção como o meu cabelo mudou, acabou com a oleosidade, caspa, meu cabelo voltou a ter volume, os fios fracos ficaram mais grossos, o speectral é tópico, entao qdo eu passo o produto no couro cabeludo, tenho que esfregar, nao cai um fio, minha queda parou total e antigamente caia muito. Ta valendo a pena...to gastando uma graninha,,,mas meus cabelos tão coltando a ser o que era...to felizao da vida,,,to aew uma dicas a vcs...

E esses medicamentos que to usando, eu compro num site aqui no Brasil, a entrega é super rápida e ainda pode parcelar no cartão, eles tem um monte de produto importado pra calvicie, vale a pena conhecer...vou passar o site aqui, nem sei se pode...mas se for editado minha mensagem, mandem uma mensagem pra mim, que passo o site.
o site é www.lojaespelhomeu.com.br

qualquer dúvida aew, manda uma mensagem.
[/quote]


Oi, tudo bem?

É fato que seu corpo acostuma com tudo, seja bom ou ruim.
Sobre a finasterida realmente nos primeiros 30 / 60 dias dá uma queda na libido (assim com saw palmeto) mas passando esse periodo seu corpo acostuma e a libido volta ao normal. Eu tomo a cerca de 6 anos com paradas (ciclos) quando volta a ter queda, normalmente nos primeiro 30 dias eu fico meio sem "tesão" mas ainda da prá trabalhar, rs
Logo depois volta completamente ao normal.

Esse spectral é exelente, inclusive já li diversos relatos sobre fazer nascer cabelo até nas entradas que é a região mais dificil de recuperar, porem o problema é que é na base do minoxidil e esse é dóse dependente. Ou seja, quando vc parar de usar seu cabelo vai cair. Existe um ditado: o que o minoxidil dá, só minoxidil mantem. Quer dizer é pro resto da vida ou até que pare de lutar conta a natureza... hehehe

O Saw Palmeto eu tive a mesma falta de libido causada pela fina e meu também foi o mesmo esquema, com os dias foi voltando ao normal.
Isso é fato comprovado, a maioria dos problemas da finasterida são causadas pelo psicologico, uma vez que nos estudos somente 0.7% dos homens que usaram apresentaram problemas de falta de desejo.

O meu eu não sei se é psicologico ou realmente apresento o problema o fato é que com os dias tudo é normalizado... lembre-se, seu corpo acostuma com tudo! tudo!

Abraços

[quote name='andremfes' timestamp='1286683680' post='411281']
Cara, esse lance do minoxidil eu não sabia.
Eu sempre uso ele, só que as vezes ele resseca muito o meu cabelo e dou uma paradinha.

Esse lance da finasterida mexer com testosterona eu não sei te informar também. E gostaria muito de saber também ( com base em pesquisas e estudos )
Mas andei pesquisando na internet, até em um forum exclusivo sobre AAG. Falaram que pelo contrário, como o finasterida inibi a conversão da testo pra DHT, consequentemente vai sobrar mais testo livre no seu organismo.

Abraço
[/quote]


Leia o Fórum que mensiono acima, vai ver que o melhor de tudo mesmo e o que resolve sem maiores problemas é finasterida e shampoo cetoconazol 2% quer dizer esses realmente ajudam e não vai ter problema da dose dependencia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

faço uso de finasterida (1mg/dia) há praticamente 10 anos e nada de queda na libido..baixa de testo, etc etc; posso afirmar que se não estivesse usando a fina, já estaria bem carequinha; ela segura mesmo a queda.

já usei minoxidil também e é realmente como postaram: parou de usar, cai tudo que conseguiu; além do que o cabelo fica muito ruim com o uso (resseca).

o resto nunca usei, mas gostei das dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...