Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Incredible Cutting (O RETORNO) - Meta: 13% Bf (Diário Com Fotos)


MarcSega

Posts Recomendados

Parabéns pela Evolução clara em um mês MARC dei uma passada por cima sobre seus posts e comentários até agregados bem intencionados a sua dieta estabelecida.

Estava há um bom treino de hipertrofia e me entupindo de creatina, to uma bola parecendo um bexigão e no mês passado comecei uma dieta zero carbo na parte noturna e treinos 3x por semana de HIT..., como não coloquei uma regra ainda durante o dia para uma dieta acho que vou entrar nessa sua dica, perdi gordura mas minha massa magra aumento, consecutivamente o peso e não era isso que eu queria, agradeço ai pelo seus posts informativo sobre a dieta e evolução da mesma, irei fazer testes para ver se meu organismo reage como o seu estou com a suplementação sobre retirada de retenção e ganho proteico sem base de carbo, bora la tenta diminuir mais a gordura localizada

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pela Evolução clara em um mês MARC dei uma passada por cima sobre seus posts e comentários até agregados bem intencionados a sua dieta estabelecida.

Estava há um bom treino de hipertrofia e me entupindo de creatina, to uma bola parecendo um bexigão e no mês passado comecei uma dieta zero carbo na parte noturna e treinos 3x por semana de HIT..., como não coloquei uma regra ainda durante o dia para uma dieta acho que vou entrar nessa sua dica, perdi gordura mas minha massa magra aumento, consecutivamente o peso e não era isso que eu queria, agradeço ai pelo seus posts informativo sobre a dieta e evolução da mesma, irei fazer testes para ver se meu organismo reage como o seu estou com a suplementação sobre retirada de retenção e ganho proteico sem base de carbo, bora la tenta diminuir mais a gordura localizada

 

Abraços

Isso ai meu caro, obrigado e segue a gente. O modo como estou levando minha dieta e treinos realmente está dando resultados INCRÍVEIS. Muito bom mesmo, recomendo cetose + AEJ + musculação minimo 5x por semana + dedicação e perseveraça = SUCESSO.

Uma coisa, você cortou a creatina agora ou vai seguir tomando? ABraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai meu caro, obrigado e segue a gente. O modo como estou levando minha dieta e treinos realmente está dando resultados INCRÍVEIS. Muito bom mesmo, recomendo cetose + AEJ + musculação minimo 5x por semana + dedicação e perseveraça = SUCESSO.

Uma coisa, você cortou a creatina agora ou vai seguir tomando? ABraço

Cortei a creatina a um mês e optei também por um pré treino sem creatina com boa concentração em cafeína e um percentual de thermogenico, coloquei a glutamina também para ir repondo o glicogênio durante o treino sendo os dois ingeridos juntamente uma hora antes do treino, mantenho um mix proteico diário tbm com algumas capsulas de thermogenico. essa mudança na suplementação e retirada do carbo noturno me deu bons resultados tbm, como disse antes perdi barriga e manteve massa ganhando até um pouco mais de peso.

Peso anterior 108

Atual 110,5

Existe um mito, acredito sobre organismo lento e não sei se isso é verdade ou não mas não consigo definir rapidamente então estou enfiando thermo e pré treino, to pensando em até mandar um Lipoblack, se não adiantar vou apelar para o clembuterol, nunca usei esteroides ou algo do tipo o que consegui foi ralando mesmo estou fazendo levantamento aqui dos cálculos diários de perda e consumo de taxas calóricas e proteicas para me adaptar, mas o intencional agora é ver se meu organismo se adapta a sua rotina nutricional

 

Meus treinos são seis vezes por semana intercalando hit e musculação seg, qua e sexta = hit / terç, quin e sab = musculação... sempre com intensidade, rápidos e com propósito de exaustão muscular.

Acho que estou deixando a desejar um pouco no descanso, pois aos domingos corro de 12 a 15 km.

Entro em vários contextos sobre o descanso para o corpo e sempre vejo um descanso proporcional para certas áreas do corpo então acabo optando por treinar, não sei se é uma politica correta, pois a opnião dos atletas, instrutores e profissionais sobre a mecânica corporal é muito diferencial... Então paramos para refletir " Melhor não ficar parado, estamos procurando aperfeiçoar" não é?

Editado por DRAGSTER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho velho, as vezes essa onda fica querendo bater na minha porta, mas a gente tem que passar direto...
É aquela frase né a dor é temporária mas a glória é eterna.
Tu tem que se mexer brow, não deixa as coisas te abaterem...
E cuidado com a euforia!!! Eu mesmo adoro ver aonde a euforia me leva, lógico que hoje dentro das coisas legais de se fazer, em seguida pra ela me levar naquela depre, kkkkkk.... vivo tudo a fundo mesmo... tu sabe né, depois da chuva bem a bonança, e o contrário também vale...

Então isso que tá vivendo é até normal, se levar em consideração que a pouco estava totalmente eufórico!! O que vem depois? Ahn?
IDENTIFICO COMPANHEIRO!!!! (gritando mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortei a creatina a um mês e optei também por um pré treino sem creatina com boa concentração em cafeína e um percentual de thermogenico, coloquei a glutamina também para ir repondo o glicogênio durante o treino sendo os dois ingeridos juntamente uma hora antes do treino, mantenho um mix proteico diário tbm com algumas capsulas de thermogenico. essa mudança na suplementação e retirada do carbo noturno me deu bons resultados tbm, como disse antes perdi barriga e manteve massa ganhando até um pouco mais de peso.

Peso anterior 108

Atual 110,5

Existe um mito, acredito sobre organismo lento e não sei se isso é verdade ou não mas não consigo definir rapidamente então estou enfiando thermo e pré treino, to pensando em até mandar um Lipoblack, se não adiantar vou apelar para o clembuterol, nunca usei esteroides ou algo do tipo o que consegui foi ralando mesmo estou fazendo levantamento aqui dos cálculos diários de perda e consumo de taxas calóricas e proteicas para me adaptar, mas o intencional agora é ver se meu organismo se adapta a sua rotina nutricional

 

Meus treinos são seis vezes por semana intercalando hit e musculação seg, qua e sexta = hit / terç, quin e sab = musculação... sempre com intensidade, rápidos e com propósito de exaustão muscular.

Acho que estou deixando a desejar um pouco no descanso, pois aos domingos corro de 12 a 15 km.

Entro em vários contextos sobre o descanso para o corpo e sempre vejo um descanso proporcional para certas áreas do corpo então acabo optando por treinar, não sei se é uma politica correta, pois a opnião dos atletas, instrutores e profissionais sobre a mecânica corporal é muito diferencial... Então paramos para refletir " Melhor não ficar parado, estamos procurando aperfeiçoar" não é?

E ai fera, muito bom o seu relato ai, temos objetivos bem parecidos e vc me ajuda muito, pois esta um passo a frente de mim, já que ja está usando cafeina em dose alta, parou com a cretina e ta tomando termo. É exatamente o caminho que provavelmente seguirei em breve... Então se puderes vai relatando ai pra mim especificamente sobre os efeitos do termo e cafeína quanto ao emagrecimento e energia no treino, bem como colaterais (a cafeina as vezes me da dor de cabeça e um pouco de mal humor).

 

Acho que esta muito bem estruturado seus treinos, mas nao negligencie um dia de desanso TOTAL. Esse dia é totalmbte necessário para recuperar as microlesoes musculares e ate a parte neuronal e hormonal.. Tb fico bem doido qdo nao tem treino, mas nao te esqueça que as vezes menos é mais. ??

Velho velho, as vezes essa onda fica querendo bater na minha porta, mas a gente tem que passar direto...
É aquela frase né a dor é temporária mas a glória é eterna.
Tu tem que se mexer brow, não deixa as coisas te abaterem...
E cuidado com a euforia!!! Eu mesmo adoro ver aonde a euforia me leva, lógico que hoje dentro das coisas legais de se fazer, em seguida pra ela me levar naquela depre, kkkkkk.... vivo tudo a fundo mesmo... tu sabe né, depois da chuva bem a bonança, e o contrário também vale...

Então isso que tá vivendo é até normal, se levar em consideração que a pouco estava totalmente eufórico!! O que vem depois? Ahn?
IDENTIFICO COMPANHEIRO!!!! (gritando mesmo)

Amigo, fica tranquilo que já to melhor, esse findi chutei o balde e comi monte de sexta de noite até sábado de noite (xis. Pao, salgados fritos, bombons, churrasco, lasanha!!!) Foi realmente um tiro de meta no balde!!!???? mas o bom é que não estou me culpando de nada e me deu agora mais um gás por renovar meu proposito e voltar com toda energia pra secar de vez! Só uma duvida... Com certeza meu estado cetogênico foi pro saco né? Devo estar zerado de cetonas no sangue... Procede???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 É exatamente o caminho que provavelmente seguirei em breve... (com ou sem clembuterol?)

 

Acho que esta muito bem estruturado seus treinos, mas nao negligencie um dia de desanso TOTAL. Esse dia é totalmbte necessário para recuperar as microlesoes musculares e ate a parte neuronal e hormonal.. Tb fico bem doido qdo nao tem treino, mas nao te esqueça que as vezes menos é mais. ??

Amigo, fica tranquilo que já to melhor, esse findi chutei o balde e comi monte de sexta de noite até sábado de noite (xis. Pao, salgados fritos, bombons, churrasco, lasanha!!!) Foi realmente um tiro de meta no balde!!!???? mas o bom é que não estou me culpando de nada e me deu agora mais um gás por renovar meu proposito e voltar com toda energia pra secar de vez! Só uma duvida... Com certeza meu estado cetogênico foi pro saco né? Devo estar zerado de cetonas no sangue... Procede???

Procede, talvez não deu tempo suficiente pras cetonas estarem zeradas no sangue, mas a cetose já não é mais necessária pro seu organismo já que encontrou vários e vários quilos de carboidratos a disposição, é como se ele fosse trabalhar a mais sem receber nada por isso, automaticamente a lipólise vai parar.
Agora só seguindo tudo certo de novo e com fé em Deus a cetose retorna, pode-se dizer que tu fez uma dieta cetogênica cíclica e esse foi seu refeed de carbo, isso se você seguir na dieta, senão foi só o fim da dieta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede, talvez não deu tempo suficiente pras cetonas estarem zeradas no sangue, mas a cetose já não é mais necessária pro seu organismo já que encontrou vários e vários quilos de carboidratos a disposição, é como se ele fosse trabalhar a mais sem receber nada por isso, automaticamente a lipólise vai parar.Agora só seguindo tudo certo de novo e com fé em Deus a cetose retorna, pode-se dizer que tu fez uma dieta cetogênica cíclica e esse foi seu refeed de carbo, isso se você seguir na dieta, senão foi só o fim da dieta mesmo.

E ai fera, muito bom o seu relato ai, temos objetivos bem parecidos e vc me ajuda muito, pois esta um passo a frente de mim, já que ja está usando cafeina em dose alta, parou com a cretina e ta tomando termo. É exatamente o caminho que provavelmente seguirei em breve... Então se puderes vai relatando ai pra mim especificamente sobre os efeitos do termo e cafeína quanto ao emagrecimento e energia no treino, bem como colaterais (a cafeina as vezes me da dor de cabeça e um pouco de mal humor).

 

Acho que esta muito bem estruturado seus treinos, mas nao negligencie um dia de desanso TOTAL. Esse dia é totalmbte necessário para recuperar as microlesoes musculares e ate a parte neuronal e hormonal.. Tb fico bem doido qdo nao tem treino, mas nao te esqueça que as vezes menos é mais. ??

Amigo, fica tranquilo que já to melhor, esse findi chutei o balde e comi monte de sexta de noite até sábado de noite (xis. Pao, salgados fritos, bombons, churrasco, lasanha!!!) Foi realmente um tiro de meta no balde!!!???? mas o bom é que não estou me culpando de nada e me deu agora mais um gás por renovar meu proposito e voltar com toda energia pra secar de vez! Só uma duvida... Com certeza meu estado cetogênico foi pro saco né? Devo estar zerado de cetonas no sangue... Procede???

Então MARC dois meses dessa forma ganhei peso e o volume muscular deu um grande PUMP... Perdi 4 centímetros de cintura e ganho de massa, os primeiros riscos laterais ao abdômen já estão aparecendo, não era bem esse resultado que eu esperava mas parcialmente com este estou feliz... não queria ganhar mais massa mas a genética do ser humano é foda nunca sabemos o que realmente  vai acontecer até testarmos neh...

HIPERNETICO, estou pensando seriamente em mandar o clembuterol, nunca usei drogas anabólicas ou algo do tipo, queria ver o resultado rápido mas andei pesquisando sobre os efeitos colaterais e não fiquei muito contente ao ver, principalmente sobre câimbras que dão continuamente com o uso dessa substancia, mas to morrendo de vontade de testar isso, ai paro com thermogenico e pre treino se não o coração vai a mil kkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede, talvez não deu tempo suficiente pras cetonas estarem zeradas no sangue, mas a cetose já não é mais necessária pro seu organismo já que encontrou vários e vários quilos de carboidratos a disposição, é como se ele fosse trabalhar a mais sem receber nada por isso, automaticamente a lipólise vai parar.Agora só seguindo tudo certo de novo e com fé em Deus a cetose retorna, pode-se dizer que tu fez uma dieta cetogênica cíclica e esse foi seu refeed de carbo, isso se você seguir na dieta, senão foi só o fim da dieta mesmo.

Eu já voltei pra cetose de novo! Foi bom esse refeed e não me culpo, tenho toooodo tempo do mundo para voltar pra cetose, sair, voltar... O que importa é que eu siga perdendo gordura, mantendo a massa muscular e preservando a minha saúde e minha mente o máximo possível. Foi muito bom para mim esse refeed e, posso dizer que, estou parecendo até mais magro depois desse final de semana... Hoje me olhei no espelho e parece que sigo emagrecendo... Me pesei e estou mais pesado mesmo, voltei quase aos 80 quilos, mas de barriga cheia, tenis, camiseta toda molhada, enfim.. Sempre me peso leve de barriga vazia e tal... O peso não importa muito pra mim, o que importa é o BF. E acho que esse tá baixando...

Hoje pela manhã fiz AEJ 1 hora.

Hoje a noite treino de peito - ombro anterior  - tríceps.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já voltei pra cetose de novo! Foi bom esse refeed e não me culpo, tenho toooodo tempo do mundo para voltar pra cetose, sair, voltar... O que importa é que eu siga perdendo gordura, mantendo a massa muscular e preservando a minha saúde e minha mente o máximo possível. Foi muito bom para mim esse refeed e, posso dizer que, estou parecendo até mais magro depois desse final de semana... Hoje me olhei no espelho e parece que sigo emagrecendo... Me pesei e estou mais pesado mesmo, voltei quase aos 80 quilos, mas de barriga cheia, tenis, camiseta toda molhada, enfim.. Sempre me peso leve de barriga vazia e tal... O peso não importa muito pra mim, o que importa é o BF. E acho que esse tá baixando...

Hoje pela manhã fiz AEJ 1 hora.

Hoje a noite treino de peito - ombro anterior  - tríceps.

 

 

Se você reparar eu fiz uma outra pergunta dentro da minha citação, q vc n respondeu era pra vc!! Rsrsrs!!

Pode crer mano, é isso mesmo, as vezes tu faz um refeed de carbo, e quando retorna a cetose ela retorna mais veraz!!!

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,aconteceu uma tragédia na minha família, morreu minha ex sogra de forma muito inesperada, com uns 51 anos... Vou ter que viajar para dar apoio pra minha ex que hoje é muito minha amiga... Era pra eu ter ido hj, fui treinar pelas 07:00 e voltei pra casa me arrumei e tava indo pra Porto Alegre, mas dai pediram pra eu esperar pq ainda não tinha sido confirmada a morte cerebral (foi um avc). Agora a noite confirmaram a morte cerebral dela e desligaram os aparelhos. O coração ainda bate, mas deve parar nas próximas horas.... A vida é muito complicada, a gente não pode esperar muito dela nem se preocupar tanto com as coisas, devemos viver o que nos faz felizes HOJE, pois o amanhã pode simplesmente não existir mais pra qualquer um de nós.

Hoje acordei bem abalado mas ainda assim consegui fazer um treino de perna bem cansativo, a única coisa que mais afetou, além do psicológico pela morte da minha sogra, foi eu ter comido muito proximo do treino (comi 200g de peito de frando 40 min antes do treino). Assim, quando metia carga mais pesada sentia a comida voltando e tinha que maneirar. Tive que fazer um treino mais exaustivo e com menos carga, pois se botasse cargas altas pra poucas reps como eu tava fazendo, em piramide, até chegar umas 3 reps, ia vomitar.

Uma coisa boa do treino é que consegui fazer agachamento sem sentir dor!!!!!! Depois de várias semanas fazendo vários exercícios pro CORE , abdominal, lombar, e fortalecendo as pernas com outros exercícios multiarticulares, tentei hoje de novo Agacha no smith (começar de leve). Consegui fazer 5 séries de 15 repetições com baixo peso, sem sentir dor!! Foi uma vitória pra mim, por causa da minha hérnia de disco achei q nunca mais iria poder fazer um dos exercícios mais importantes de toda a musculação.

Deste modo, pretendo continuar por um ou dois meses nesse peso bem leve no agacha, pois ali na hérnia é muito delicado e, qualquer errinho pode estourar tudo de novo a ponto de eu ter que parar de treinar totalmente de novo, como aconteceu em fevereiro, quando estourou o disco....

Enfim, amanhã vou para porto, antes vou fazer treino de costas - bíceps e trapézio e depois me mando pra cidade... Acho que vou ficar lá de quarta até domingo, então vou ter que dar um jeito de arranjar uma forma de treinar... To pensando seriamente em cada dia passar numa academia diferente e pedir pra fazer um treino de teste, pra ver se gosto... E assim vou levando até segunda, quando volto para minha cidade...rsrssrs (vale tudo pelo treino).

 

Bom galera, sigo em dieta cetogênica de novo, o peso aumentou bastante com a recaída do final de semana mas o corpo parece mais magro, ou seja, o impacto não foi assim tão forte e acho que estou mesmo ganhando massa e perdendo gordura. Sinto que meu metabolismo ta mais rapido do que antes de recair (tava uns 20 dias em cetogenica de 1400 kcals/dia, sem falhar refeição). Agora estou mais disposto e mais focado e com mais gás pra levar a cetose de novo ao extremo. A idéia é fazer refeeds de 15 em 15 dias mais ou menos.... Até atingir os tão esperados 13% de bf.

Ah, a minha avaliação física era para ser amanha, pois fecha exatamente 1 mês desde a última, mas não vai dar, pois como ja falei, tenho que ir para porto alegre e não lembrei de marcar...

PS: Hoje é um dia especial também, pois faz 3 meses que estou limpo! Sem drogas, bebidas, aes, nada. Só vidinha saudável 100%... Coisa bem boa isso!

Bom é isso ai galera, passei pra deixar esse relato pois é possível que eu não falei muito mais essa semana, mas caso eu consiga treinar la em Porto, eu tenho dar uma atualizada aqui... Valew boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...