Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Spawn - Bodyweight


Spawn7

Posts Recomendados

Publicidade

Pow mano.... desculpe a redundância, mas está literalmente zikado hein.... Mas logo tú melhoras e volta firme e forte nos treinos. Ingira bastante líquido parceiro, e se te ajudar uma receitinha básica manda soro caseiro pra dentro.... (1 copo de a´gua, 2 colheres de chá de açicar, 1 colher de chá de sal)... é ruim mas ajuda... se quiser joga umas gotinhas de limão pra quebrar o gosto. Boa sorte e melhoras aí brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

De Volta Nessa Porra!!!

Pessoal é muito bom estar de volta, e vivo, depois das sequências de knock down's que vida meu deu. Faz um (1) mês que estou recuperado de um serie de enfermidades que tive, quem acompanha a mais tempo sabe que passei por zika, que mais tarde foi diagnosticada como chikungunia, e ATÉ HOJE sinto a porra das dores nas mãos, braços, joelhos, ombros, lombar, cervical, etc... Ou seja, estou fud*&%, enfim depois de "passar" por esta, pego  uma virose de gripe, febre, vomito, diarreia e depois ainda fiquei com uma outra virose que que me deu febre alta, diárreia e dor de cabeça. Passando pelas provações de Jó, perdi peso, fiquei muito magro, e fraco eu mal caminhava e já sentia a tremedeira nos braços e pernas (Eu vi essa risadinha aí), fui me recuperando e faz 1 mês que eu comecei a jogar bola toda semana e aos poucos melhorando. Então chegou a hora de decidir retornar a CALISTENIA, através da minha antiga rotina de treino  Bodyweight. Amigos dentro de poucos minuto irei aqui realizar ou ao menos tentar executar minha rotina e colocarei os dados hoje mesmo. 

P.S.: Gostaria de pedir desculpas pelo abandono, e mais uma vez obrigado a todos pelo apoio, Semper Viri. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal, tudo certo?

 

Ontem (09/08/2016) realizei o treino que marca meu retorno a musculação. Decidi optar por não seguir neste momento inicial a antiga rotina, visto que, a mesma é muito pesada para o atual estado que me encontro.

Treinei costas ontem, usando apenas uma barra fixa.

Utilizei de um método educativo que visa o ganho de força para estes exercícios. A metodologia foi a técnica da ISOMETRIA, utilizei a mesma em 3 posições distintas, conforme segue abaixo:

Barra Fixa: Pegada pronada

Posição incial: 3x de 12s (isometria)

posição intermediária: 3x de 12s

posição final: 3x de 12s

 

A intenção do treino foi justamente dar um estimulo inicial a toda a minha estrutura dorsal (principalmente), e claro aos demais grupos requisitados para o exercício (indiretos) como: bíceps, antebraço, abdômen e um pouco do peito.

 

Abraço a todos, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 11/08/2016

Realizei um treino de pernas. Em casa e sem aparelhos, somente o corpo!

Agachamento 3x de 12 repetições (Descanso 1:30 min)

Walking Lunge (avanço) - 3x de 2 voltas (Em um espaço de 4~5 metros , 1 ida/volta = 8~10 metros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Meus irmãos dos ferros, estou de volta!

Depois de alguns anos, resolvi ressuscitar o diário e com ele eu mesmo. Estou muito tempo longe da rotina dos treinos e por consequência me tornei aquilo que mais odiava, um sedentário de merda. Aconteceram muitas coisas na minha vida durante esse tempo, incluindo perdas dos antigos hábitos alimentares á fraturas ósseas. Mas segui a vida. Resolvi voltar porque cansei da estagnação a qual me apresento hoje. E afim de retomar e concluir meus objetivos de anos que atrás, que mantive parados, hoje retorno e com vontade de resolver este problema.

Engordei um pouco, e essa são minhas medidas atuais:

Cintura - 95 cm

Braço- 37 cm

Antebraço - 30 cm

Tórax - 105 cm

Coxa - 59 cm

Panturrilha - 38 cm

Peso: 89 kg

Altura: 1.85

Idade: 23

 

Estou postando estas informações antes dos treinos, afim de convidá-los novamente a seguir e justificar o abandono do diário. Vou agora dar inicio aos treinos e seguirei o protocolo DSDN. Mais sobre o treino, dieta e novidades informarei na próxima postagem. Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera! blz?

Concluí o treino de hoje. E também algumas informações adicionais, montei um treino próprio para melhor se adaptar ao meu contexto atual e ele é baseado no post que coloquei como base deste diário. Gostaria que de dizer já tenho um planejamento de treino preparado, e nesse primeiro momento não focarei em dieta. Somente aplicarei a metodologia do treino e ganho de condicionamento. As minhas medidas atuais eu já postei acima, e também de 3 em 3 meses irei postar fotos comparativas afim de identificar os avanços estéticos x condicionamento, etc.

 

Treino de hoje:

Aquecimento: 10 min

Agachamento 3x: 22, 17, 15.

Flexão na barra Fixa, pegada pronada 3x: 9, 7, 6.

Avanço 1x: 20 passos

Prancha: 20 s

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Segue o treino de ontem 13/06/2018

 

Aquecimento: 5 min

Avanço 3x: 40, 30, 30. (Avanços...)

Flexão de Braço (Apoio) 3x: 15, 10, 6.

"Prancha Dinâmica" 3x: 5, 3, 4.

 

OBS: Esse "prancha dinâmica" é um exercício que eu "inventei", ele basicamente é um exercício que une o conceito de uma flexão de braço normal com a prancha. Vou ver como posto vídeo aqui pra amostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Quem é vivo sempre aparece! 

Fala pessoal, blz? Tinha perdido essa conta e consegui retornar. Deu saudade do Post e gostaria de continuar a jornada. Mas antes, queria saber de vcs se eu retorno com o mesmo posto ou migro para outro Tópico (um pouco melhor aplicável a minha rotina atual) o que preferem?

 

P.S.: Não esquecendo que o foco continua sendo treinar em casa com o peso do corpo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...