Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz Tpc Mais A Libido Nao Voltou. Me Ajudem


Posts Recomendados

mas por qual motivo o clemb iria abaixar sua testo ou libido?

se fosse durante o uso tudo bem, estimula o sistema simpatico e para simpatico, atua nos receptores adrenergicos e etc. agora ter um colateral desse depois de usar...

talvez tenha danificado os vasos sanguíneos. dificilmente é disfunção hormonal

Então mas foi no uso que caiu a libido agora já faz 14 dias que parei de usar, e não voltou ao normal no começo da segunda semana da tpc deu uma melhorada mas no final da segunda semana caiu de novo.

E os resultados do ciclo?

perdi bastante gordura abdominal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério... Você disse que já marcou médico, que vai fazer exames. Qualquer coisa discutida antes disso é achismo. Além do mais, você tá refutando tudo que o pessoal está dizendo. Entäo näo entendo o propósio dessa discussäo. Parece até que está esperando até que alguém venha aqui e diga que você está com razäo e aponte uma solucäo mágica sem resultados de exames...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomou tamox e clomid depois de 15 dias on SÓ de clembuterol???

pelo amor de deus bro, eu nem sei o que te falar. antes de mais nada LEIA sobre o que você tá fazendo, para de ficar tomando merda sem motivo nenhum. E vai no médico pra resolver sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério... Você disse que já marcou médico, que vai fazer exames. Qualquer coisa discutida antes disso é achismo. Além do mais, você tá refutando tudo que o pessoal está dizendo. Entäo näo entendo o propósio dessa discussäo. Parece até que está esperando até que alguém venha aqui e diga que você está com razäo e aponte uma solucäo mágica sem resultados de exames...

desculpa mas não estou retrucando só estou tentando explicar o meu caso . Se estou ofendendo alguém minhas sinceras desculpas.

tomou tamox e clomid depois de 15 dias on SÓ de clembuterol???

pelo amor de deus bro, eu nem sei o que te falar. antes de mais nada LEIA sobre o que você tá fazendo, para de ficar tomando merda sem motivo nenhum. E vai no médico pra resolver sua situação.

vou seguir seu conselho vou ao médico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...