Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ectomorfo 2 Semanas De Acadeia


Sandeisinho

Posts Recomendados

Bom galera,tenho 1,70 de altura 52 de peso com 16 anos,entrei na musculação tem 2 semanas e comecei seguir dieta a risca hoje pois me aprofundei no fórum ontem e respondeu todas as minhas perguntas!.

Minha duvida é que tenho 2 semanas e nada mudou e eu penso que um ectomorfo precisa comer muito ou seja tomar suplemento pois com 52kg de peso e foda!..Estava difícil esta ainda, pois estudo o dia inteiro e almoço lá não tendo como escolher o almoço por ser aleatório..Segui a foto do meu shape atualmente:

ebyHCAe.jpgwb2QgcS.jpg


Não sei ajustar a imagem e ela saiu um pouco grande..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc treina a duas semanas e ta reclamando, eu treino a quase 2 anos e nao fico chorando pra genética

nesse teu peso ai qualquer coisa faz vc crescer, até um treino ruim e uma dieta meia boca

manda 2700kcal com 2g prot/kg 1g gordura e o resto de carb que vc sobe de peso rapidao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo: ESQUECE SUPLEMENTO é como se alguém tivesse colocado na sua cabeça que você só vai crescer se tomar suplemento. Esquece isso, suplemento facilita sua dieta, deixa ela mais "prática" mas você não precisa 100% disso pra crescer. Outra coisa, resultados demoram pra aparecer, não é assim, 2 semanas é muito pouco tempo, o seu corpo tá se adaptando ainda a essa "nova rotina"...Leva comida de casa, esquenta lá, você não precisa comer o que a escola te "obriga" eu acho isso totalmente possível de ser contornado. Obs: Quase toda escola tem um microondas, pede pra esquentar lá, diz que tá doente...Huahuahuahuah

Editado por PedroWBM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que ia ficar 2 semanas na cadeia,e ia relatar as mudanças no shape .

Li "Ectomorfo 2 semanas de cadeia". :laughingsmiley:

-

Come o máximo que der então,oras.

Ou calcule os macros.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que ia ficar 2 semanas na cadeia,e ia relatar as mudanças no shape .

Li "Ectomorfo 2 semanas de cadeia". :laughingsmiley:

-

Come o máximo que der então,oras.

Ou calcule os macros.

keeeeekkkkkkk. . . fiquei até com pena quando vi aí cadeia kikikiki. . . ainda bem que não é nada disso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai crescer, só não cometa o erro de desistir, meu amigo! manda vir muita batata doce com atum/frango e ovos cozidos, leite completo, iogurte gordo, banana, cereais etc. . . o teu peso vai aumentar literalmente. força mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...