Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Ectomorfo 3 Meses E Meio +8Kgs


Leojns

Posts Recomendados

gostei da tua evolução. parece mesmo que você malha certo e sério. com essa altura que você tem, vc tem que ser um giga de respeito. traça aí 100kgs até o final do próximo ano. . . força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Pô, agora que vi, evolução muito top mano.

Já ouviu falar do Cobavital? Toda vez que faço o uso do mesmo com 3/4 Cartelas sempre ganho no mínimo 5KG, e com a mesma dieta de sempre, pesquisas mostram que ele meche na Síntese Proteica, dica ai, BOA SORTE AE.

Bom dia Gustavo esses dias estava lendo sobre ele,gostaria de tirar umas duvidas ele acumula muita gordura visceral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, agora que vi, evolução muito top mano.

Já ouviu falar do Cobavital? Toda vez que faço o uso do mesmo com 3/4 Cartelas sempre ganho no mínimo 5KG, e com a mesma dieta de sempre, pesquisas mostram que ele meche na Síntese Proteica, dica ai, BOA SORTE AE.

Valeu cara, conheço sim, mas não sabia disso da síntese proteica, vou dar uma olhada. só fico com receio pq já tô com apetite monstro huehue, imagina tomando um estimulante de apetite e tbm tem o problema da sonolência, fico de 7 as 18 na universidade e isso podia me atrapalhar

Muito bom cara! evolução rápida e notável, conseguiu colocar músculo na carcaça, hehehe, continue "bulkando" firme!

Vlw brother! Fiquei até com receio de colocar essas fotos, agora tô confiante de que as mudanças estão acontecendo mesmo

Brother,sinceramente estou muito feliz por você e contente por ver que você esta com uma força de vontade e não ter deixado ser derrotado pela doença que te deixou longe da academia..Queria que você me ajudasse se puder..

Bom tenho 2 semanas na academia e sou Ectomorfo 52kg 1,70 de altura,estou treinando 3x na semana e eu vejo que não tive resultado ainda e nem ganhei massa, e normal?comecei hoje a seguir minha dieta a risca.

Vlw mesmo maninho, tô a disposição pra tirar suas dúvidas e repassar o que aprendi pesquisando aqui no fórum e na net. Como o CarlosRossi duas semanas é pouco e seu corpo ainda está reagindo aos estímulos. Eu comecei a ganhar peso desde a primeira semana, mas eu venho seguindo uma dieta desde o primeiro dia de academia. Talvez vc tenha que dar uma ajeitada na dieta e no treino. Vamos conversar a respeito disso e a gte vê onde vc tá errando

Parabéns, continue inserindo metas de curto/médio prazo que você consegue evoluir mais.

Vlw cara!

gostei da tua evolução. parece mesmo que você malha certo e sério. com essa altura que você tem, vc tem que ser um giga de respeito. traça aí 100kgs até o final do próximo ano. . . força!

Vlw brother, tô levando muito a sério mesmo e tento fazer os exercícios devagar e com uma carga que eu consiga executá-los corretamente, ao contrário de boa parte da galera que malha que pega muita carga e faz os exercícios rapido. 100 kgs? kkkk, acho que se eu chegar aos 80-85 tá massa pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da tua evolução. parece mesmo que você malha certo e sério. com essa altura que você tem, vc tem que ser um giga de respeito. traça aí 100kgs até o final do próximo ano. . . força!

Desculpa discordar, mas não insira essas metas muito difíceis de longo prazo.

Continue com metas atingíveis, como essa mesma de bater 72kg até dezembro, depois você coloca 75Kg até junho 2016, e conforme vai atingindo elas você cria novas metas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa discordar, mas não insira essas metas muito difíceis de longo prazo.

Continue com metas atingíveis, como essa mesma de bater 72kg até dezembro, depois você coloca 75Kg até junho 2016, e conforme vai atingindo elas você cria novas metas.

Verdade, velho antes de entrar na academia parecia que nunca ultrapassaria a barreira dos 60 kgs, passei muitos anos entre 56-57-58-57, agora já tô com 65 kg, minha meta agora é atingir a barreira dos 70 kg. Tô de boa, crescendo direitinho e bem. Sei que vai chegar um tempo que os ganhos vão demorar mais, mas vou trabalhar pra chegar aos 80

Cobavital é bom por estimular o apetite e consequentemente você comer mais , mais tipo dá um baita sono do caramba, você só falta desmaiar KKk

Pois é, meu maior medo é esse, já tenho sono demais durante as aulas da universidade e só consigo dormir 6hrs por dia durante a semana de aulas, melhor não kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua dieta, se você consumir excesso de calorias/carbo/gordura que supre muito sua dieta, com certeza, creio eu.

Valeu cara, conheço sim, mas não sabia disso da síntese proteica, vou dar uma olhada. só fico com receio pq já tô com apetite monstro huehue, imagina tomando um estimulante de apetite e tbm tem o problema da sonolência, fico de 7 as 18 na universidade e isso podia me atrapalhar

Nada man, ele só da efeito de sonolência nos 2 primeiros dias, tome no sábado ou domingo, em mim só fez efeito no primeiro dia.

@Tpc

Man, se por favor, poderia me mandar a dieta que está consumindo? sinceramente, seus resultados são ótimos.

Se possível, via MP, agradeço e... BONS GANHOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...