Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Avaliação De Dieta] + Apresentação


Henryck

Posts Recomendados

Olá participantes do fórum, eu venho lendo e observado esse fórum a um tempo e a quantidade de informação que tem aqui é absurda, parabéns a todos os colaboradores vocês ajudam muito!

Bom, pra começar eu quero dizer que eu sou iniciante na musculação, Endomorfo e peso pouco acho que até mesmo pro meu tamanho atual que é bem baixo.

17 anos

Altura: 155cm

Peso: 53kg

BF: 16,78%

TMB: 1452

GCD: 2199

Treino ABC, sendo A / B / C / descanso / A / B e sábado e domingo eu descanso e ai repete o ciclo.

Acho que o meu erro foi ir em uma nutricionista normal e não esportiva, porém não encontro um em lugar algum aqui perto de casa, apesar de que ela aparentava saber muito sobre esse tipo de modalidade, um problema é que ela passou as medidas daquela forma irritante "2 colheres de sopa" etc, enquanto aqui no fórum só vejo as pessoas trabalharem com pesagens exatas.

Achei que a dieta ficou muito parecida com essas dieta de tiazona de 40 anos que quer perder peso (Lembrando que eu pedi uma dieta para ganhar peso, se ajudar aqui tem uma imagem recente minha http://imgur.com/XdxcAMa)peço a ajuda de vocês pra ver se pelo menos pro início está decente essa dieta.

Desjejum 6hrs - 1 medida ou 2 colheres de sopa batida em 1 copo de leite desnatado e 1 fruta, adoçar com 1 fio de mel(bater com 1/4 de abacate)

2 fatias de pão integral ou de forma ou tapioca com queijo branco, minas,requeijao etc. 2 fatias ou 1 colher de sopa. com atum light ou pasta de grão de bico ou de soja.

Não entendi muito bem essa parte, por que ela mandou eu tomar NutriDrink Max com uma fruta, leite desnatado e o mel, não sei se é só isso ou se o pão também entra junto ou se essas duas coisas juntas ficaria muita coisa.

Colação 9:50 - Iogurte grego + 1 fruta OU biscoito polvilho OU nesfit OU Belvitta com água de coco ou guaraviton.

LT 13hrs - 1 barra de cereal ou 5 castanhas de caju sem sal.

AL 13 hrs / 15hrs - Arroz integral + batata + inhame + aipim (4 colheres de sopa) ou 2 colheres de servir.

1 filé medio frango (2x sem) OU peixe (2x/sem) OU 1 filé medio de carne vermelha magra (2x sem) - alcatra, filé mignon ou patinho ou 2 ovos cozidos ou mexidos . Feijão ou gran de bico, lentinha ou quinoa- 1 concha média.

3 col de sopa de legumes coloridos (de preferencia cozido no vapor)

Verduras e Salada variadas e coloridas a vontade.

azeite extra-virgem- 1 colher de sopa, orégano.

LT

16 ou 18hrs- açai com uma fruta e aveia (300ml) ou igual o café da manhã ou salada de frutas com granola e mel.

LTII

19,20hrs - jantar ou tapioca salgada com carne moida ou filé de frango com milho; tomate e alface. suco de frutas ex laranja com acerola OU manga de uva integral de garrafa.

22hrs (Horário que eu treino) 2 scoop de whey na água tomo la mesmo. a marca é Isopure zero carb.

Se faltou algo, como falta de pesquisa ou algo do gênero eu peço desculpa, esse é meu primeiro post, eu já vi vários tópicos como os de cálculos, treinos, só não frequentava o fórum como membro até por que sou iniciante nesses assuntos e não traria muita informação e minha opinião não valeria de nada. Obrigado por lerem ai galera, tudo de bom pra geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...