Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta No Dia A Dia


Sandeisinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Quem sempre lhe diz?

Antes de sair acreditando no que as pessoas falam, procure se informar!

Texto lindo do colaborador MonsterFreak com referências. Ou seja, com suporte CIENTÍFICO:

Mito 4: Gemas devem ser evitadas porque elas são ricas em colesterol, o que leva a doença cardíaca
O colesterol na dieta tem muito pouco efeito sobre o colesterol no sangue, pelo menos para a maioria das pessoas ( 12 , 13 ).
Os estudos mostraram que os ovos elevam o "bom" colesterol e não aumentam o risco de doença cardíaca ( 14 ).
Uma revisão de 17 estudos com um total de 263.938 participantes mostraram que a ingestão de ovos não teve nenhum efeito sobre o risco de doenças cardíacas ou acidente vascular cerebral em indivíduos não-diabéticos ( 15 ).
No entanto ... tenha em mente que alguns estudos descobriram um aumento do risco de ataque cardíaco em diabéticos que comem ovos ( 16 ).
Dizer às pessoas para jogar as gemas fora pode ser considerado o conselho mais ridículo da história da nutrição.

Afinal, comer ovos inteiros faz mal à saúde ?
Ovo inteiro ou só a clara ? O dilema do colesterol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brother,obrigado por você ter me trazido essa informação,esses dias eu tava pesquisando muito por aqui acho que você percebeu, de tanto eu ouvir falar mal que ectomorfo não cresce só com dieta isso entrou na minha cabeça,mais eu tomando shake pela manhã + pão, mais um almoço+ shake+pão pela tarde e café e pão a noite eu vou conseguir crescer?..


Não comendo besteira é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que você optar por alimentos mais saudáveis é melhor, mas päo, por exemplo, näo é nada saudável, amiguinho.

Por que ao invés de refrigerantes, näo toma suco da fruta?

Mas, enfim, o seu problema é que você é totalmente dependente dos seus pais na sua alimentacäo. Por isso eu digo: Quando sua mäe colocar comida na mesa, coma como se näo houvesse amanhä. Se você comer o suficiente das refeicöes que säo oferecidas em casa, você näo vai precisar comer besteira na rua.

Ah, e esse papinho de comer de 3 em 3 horas näo existe.

Tá na hora de você COMECAR A LER E PESQUISAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...