Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Iniciante


Sandeisinho

Posts Recomendados

O que o dinheiro tem a ver com os dias? É por causa da academia? Paga diária?

Se fosse vc faria 2 exerc pra pantu, tipo gêmeos no leg.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu treino tá TOP. Só tire esse levantamento terra e coloque remada unilateral no lugar (como último exercício de dorsais). Terra é bem bom pra antebraços e trapézio, mas pra hipertrofiar a dorsal é um verdadeiro lixo. Há um caminhão de exercícios melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia passar esse treino FB6 pra mim?.

Correção *FB x3

FB 3x é só uma estrutura de treino, não é um treino propriamente dito. Consiste em treinar o corpo todo 3x por semana, sem separar por grupo muscular.

Alguns exemplos de treinos FB 3x que você pode achar na internet:

* craw69 (vide o link que o Torf postou)

* Jason Blaha's ICF 5x5

* Starting Strength

* StrongLifts 5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom irei usar esse treino de ABC,malho só 3 dias na semana pois o dinheiro esta um pouco ruim!acham que esse treino está bom para um iniciante,o treino da a academia e tudo 3x12!

A: Peito tríceps e ombros

Supino reto 5x5

Paralelas 4x6~8

Militar 5x5

Supino fechado 4x8

B: Costas bíceps e trapézios

Levantamento terra 5x5

Remada curvada 5x5

Chin ups 4x6~8

Encolhimento pela frente 4x8~12

C: Pernas, panturrilhas e abdomen

Agachamento livre 5x5

Bulgarian squat 4x6~8

Gemeos em pé 4x15~25 (No hack ou no smith)

Abdominal reto 4x12 (Com cargas)

Elevação de pernas 4x12 (Com cargas)

Mandando começar a aquecer na esteira 15 minutos!

Á,e so tenho 2 semanas de academia!

pra quê fazer um full body? essa divisão está óptima meu chefe. esse programa vai te permitir recuperar-se melhor das micro-lesões e ganhar mais massa muscular. se vc fizer um full body 3vzs, obrigatoriamente terás que treinar sem intensidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quê fazer um full body? essa divisão está óptima meu chefe. esse programa vai te permitir recuperar-se melhor das micro-lesões e ganhar mais massa muscular. se vc fizer um full body 3vzs, obrigatoriamente terás que treinar sem intensidade

Ooooooooooi?

Autor, favor ignorar o comment acima.

Se VC for treinar só 3x mesmo FB 3x compensa bem mais.

Ainda mais segunda/quarta/sexta.

Vc paga diária? Não entendi direito porque só 3x. Têm algum parque perto da sua casa com barras e paralelas?

Depois que o FB 3x começar a ficar muito pesado (por suas cargas e intensidade subirem) ainda pode mudar pra AB seqüencial que será melhor que ABC. Mas demora pro FB ficar ruim.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooooooooooi?

Autor, favor ignorar o comment acima.

Se VC for treinar só 3x mesmo FB 3x compensa bem mais.

Ainda mais segunda/quarta/sexta.

Vc paga diária? Não entendi direito porque só 3x. Têm algum parque perto da sua casa com barras e paralelas?

Depois que o FB 3x começar a ficar muito pesado (por suas cargas e intensidade subirem) ainda pode mudar pra AB seqüencial que será melhor que ABC. Mas demora pro FB ficar ruim.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

ok, desculpa pelo meu contributo, irmão. talvez vc seja um profissional super competente nessa área, apto pra ignorar uma sugestão que se diverge com os teus critérios.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,só da para treinar 3vezes por varios fatores,eu estudo o dia todo menos quarta e sexta e quando eu chego em casa vou diretamente pra cama dormi não fazendo minhas atividades escolares,e também como estou no começo e não sou eu que pago meu pai escolheu optar 3x na semana!.

Bom estou com 60 reais a academia 3x e 55 e meu pai so pode pagar 3x,estou guardando esses 60 reais para comprar um hipercalórico ou talvez inteira1 mais 15 reais e fazer a semana toda.

55=3x

70=6x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quê fazer um full body? essa divisão está óptima meu chefe. esse programa vai te permitir recuperar-se melhor das micro-lesões e ganhar mais massa muscular. se vc fizer um full body 3vzs, obrigatoriamente terás que treinar sem intensidade

Me diga como um iniciante que, por exemplo, mal sabe fazer supino vai treinar com intensidade fazendo o supino 1x por semana?

PS: não estou subestimando ninguém, mas otimizar os movimentos é algo que demora mesmo, questão de anos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga como um iniciante que, por exemplo, mal sabe fazer supino vai treinar com intensidade fazendo o supino 1x por semana?

PS: não estou subestimando ninguém, mas otimizar os movimentos é algo que demora mesmo, questão de anos de treino.

sem problema irmão. . . é só ele depois mandar aí as imagens com resultados. . .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...