Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Roacutan, Suplemento E Alimentos


FicaGrandePorra

Posts Recomendados

Já pesquisei bastante mas em cada lugar que eu vou cada um fala uma coisa. Quero saber quais suplementos podem tomar fazendo o uso do roacutan para que nao sobrecarregue muito o fígado e se posso comer que nem antes muita proteina, carbo? Pode interferir também no resultado do roacutan durante o tratamento alguns suplementos que pioram o quadro de espinhas e alimentos como amendoim? Vlw fellas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara to fazendo tratamento a 3 meses com roacutan, não senti nenhuma diferença só o ressecamento dos lábios, não tomo suplementos pois meus macros já são os necessários, como ovo, pasta de amendoim etc... e não deu nenhuma interferência no exame de sangue, só cuidado com a vitamina A igual citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ultimo mês de roacutan (em 6 meses), junto tomei whey por 1 mês (única e última vez), dai fiz exame de sangue e a doutora disse que deu uma alteração no fígado, mas que eu não precisava me preocupar. Eu nem contei a ela sobre o whey, só quando levei o exame, dai ela só falou "ah entendi, pode ter sido isso então"

Minha ingestão de prot não passava de 2,2g/k , e mesmo assim alterou.

Agora, sem roacutan e sem whey, só estou na creatina.

(acredito que tomando os 3 juntos piore a situação, ou não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ultimo mês de roacutan (em 6 meses), junto tomei whey por 1 mês (única e última vez), dai fiz exame de sangue e a doutora disse que deu uma alteração no fígado, mas que eu não precisava me preocupar. Eu nem contei a ela sobre o whey, só quando levei o exame, dai ela só falou "ah entendi, pode ter sido isso então"

Minha ingestão de prot não passava de 2,2g/k , e mesmo assim alterou.

Agora, sem roacutan e sem whey, só estou na creatina.

(acredito que tomando os 3 juntos piore a situação, ou não)

Whey é proteina isolada, é leite. Não foi o whey que alterou, foi algum outro caralho.

Suplemento só vai dar problema se for algum multivitamínico forte ou algum estimulante forte.

Se for apenas "comida em pó" (whey, malto, glutamina, hipercalórico, BCAA, etc) Não é problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ultimo mês de roacutan (em 6 meses), junto tomei whey por 1 mês (única e última vez), dai fiz exame de sangue e a doutora disse que deu uma alteração no fígado, mas que eu não precisava me preocupar. Eu nem contei a ela sobre o whey, só quando levei o exame, dai ela só falou "ah entendi, pode ter sido isso então"

Minha ingestão de prot não passava de 2,2g/k , e mesmo assim alterou.

Agora, sem roacutan e sem whey, só estou na creatina.

(acredito que tomando os 3 juntos piore a situação, ou não)

Não é pq não deu alteração nos exames no início ou meio do tratamento, que não pode dar no final. É justamente por isso que se faz os exames periodicamente, pra saber se em algum momento terá uma alteração significativa a ponto de ter q diminuir a dose, interromper o tto, ou seja lá o q for.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exame nos 6 meses, sempre deu normal, mesmo seguindo dieta.

Quando as capsulas de roacutan e meu pote de whey acabaram, fiz o exame, e só nesse tempo alterou o fígado.

(as caps era 20 mg e 40 mg alternando)

Não ta ligado apenas ao consumo de vitamina A.

Se roacutan sobrecarrega o fígado, ingerir muita proteína vai sobrecarregar mais (mesmo que 2,0 - 2,5g/k)

E eu disse que alterou um POUCO, e que eu não precisava me preocupar. Não vão interpretar isso como doença né.

Se fosse caso grave já é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...