Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Isolate Definition Da Body Action E Bom ?


Luciano Pessoa

Posts Recomendados

Publicidade

O preço é tentador, e a BodyAction me parece ser uma empresa confiável, quase comprei mas desisti pelo mesmo conter proteína isolada de soja(pode ser 10% ou 50%, o fabricante não especifica), tenho um pé atrás em produtos com soja por causa dos fitoestrogenos, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde galera, volto a postar aqui depois de 1 mês, comprei esse Whey da body action, e achei um lixo, não comprarei novamente,  parece farinha " e creio eu que é pura farinha' tirei 2 fotos, do produto, e creio eu que aquelas bolinhas branca no meio dele não e normal não. O Pós treino, não esta top igual era com o outro whey que tomava, o negocio e experimentar o da growth agora.

.12067874_835372506584453_1497715695_n.th12092605_835372523251118_1313738134_n.th

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, volto a postar aqui depois de 1 mês, comprei esse Whey da body action, e achei um lixo, não comprarei novamente,  parece farinha " e creio eu que é pura farinha' tirei 2 fotos, do produto, e creio eu que aquelas bolinhas branca no meio dele não e normal não. O Pós treino, não esta top igual era com o outro whey que tomava, o negocio e experimentar o da growth agora.

.

Experimente provar a bolinha branca separada,provavelmente ela terá um gosto muito doce e depois amargo,creio que seja o edulcorante utilizado pra saborizar o whey,houve uma má "mistura" por parte da empresa.

Editado por woosh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço é tentador, e a BodyAction me parece ser uma empresa confiável, quase comprei mas desisti pelo mesmo conter proteína isolada de soja(pode ser 10% ou 50%, o fabricante não especifica), tenho um pé atrás em produtos com soja por causa dos fitoestrogenos, kkkkk

Mais um com medo de comer soja e virar "mulherzinha". Então ao invés de ficar se entupindo com esses lixos industriais e  jogando dinheiro no lixo. Porque não aprendem a comer comida de verdade? Se você, gasta R100 reiais comprando um WPC, que nunca será WPC, somente. Pois não esqueça, se você compra 900g de WPC da marca que for, nunca será 900g do produto puro e sim, a soma de todos os ingredientes que compõe a massa total. Então parem de se iludir com essas enganações de WPC, dessa marca ou daquela outra marca. E aprenda a comer comida sólida. A dar ao seu organismo calorias e nutrientes saudáveis e suficientes para crescer com saúde. Ou se quiser ir mais rápido, faz como todos os arrependidos que aparecem nesse fórum...faz um Ciclo de Estragos no seu corpo...e chore os arrependimentos depois.

Só reforçando meu conselho, de sempre. COMA MENINO, SE QUISER CRESCER FORTE E SADIO. Esquece....SUPLEMENTO NÃO FAZ MILAGRES. TEM QUE COMER COMIDA DE VERDADE.

 

PS: Se olhar bem a etiqueta onde diz: 5056MG de BCAA, convertendo para gramas teríamos quanto? Algo entorno de 5,0g. Nossa quanta diferença do número anunciado?

Comer comer...é o melhor para poder crescer.....assim já se cantava em outras épocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O whey da body action é a maior enganação. Você entra no anúncio de whey, compra Whey e recebe proteína de soja. Gosto de farinha, cheiro de farinha, carbo de farinha. Tem vídeo no youtube e textos na internet com análises do Felix Bonfim (Resultado dos Laudos de BCAA e Whey - Felix Bonfim e Chapisco) onde o teste do Isolate Definition aponta que ao invés de possuir 89% de proteina e 0 Carbo, na verdade possui 48% de proteína e 44% de carbo.  O rótulo e o anúncio induzem ao erro e apenas menciona em letras miúdas que é soja, perdido em algum lugar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...