Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxy Elite Pro Como Fonte De Cafeína?


Visitante

Posts Recomendados

Fala ai galera, como já contei em um topico recente tenho muita mais muito tolerancia a estimulantes nao sinto nada nem os colaterais, estou na minha segunda semana fazendo EC nao irei passar de 22mg de efedrina para evitar percas rápidas, porem quero saber, posso usar oxy elite como fonte de cafeína ao utilizar efedrina, lembrando que a dieta esta extremamente bem calculada e todo meu tempo esta focado para esse cutting ja que apenas faco faculdade e trabalho no pc, e estou perdendo apenas 500kcal por dia para nao ser rápido demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E quando você estiver progredindo na dose de efedrina? Terá também que progredir na dose de cafeina, sendo que uma capsula de oxy tem aproximadamente umas 200mg, você vai dobrar a dose do nada? Manipular é melhor se você quiser seguir o combo Efedrina + Cafeína, faça o uso do oxy depois separado, ele é um composto cheio de plantas que irá ferrar com o seu apetite, junto com a efedrina você ficará praticamente um zumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando você estiver progredindo na dose de efedrina? Terá também que progredir na dose de cafeina, sendo que uma capsula de oxy tem aproximadamente umas 200mg, você vai dobrar a dose do nada? Manipular é melhor se você quiser seguir o combo Efedrina + Cafeína, faça o uso do oxy depois separado, ele é um composto cheio de plantas que irá ferrar com o seu apetite, junto com a efedrina você ficará praticamente um zumbi.

Ele não precisa ir aumentando a dose de cafeina, a efedrina tem seu efeito isolado do da cafeína ele não depende dela para que faça sua função.

Você pode simplesmente aumentar a dose de efedrina (caso queira), colher os efeitos da dose de efedrina aumentada e continuar aproveitando da sua dose de cafeína.

Não é porque "todo mundo" sai aumentando a dose de cafeína para juntamente aumentar a dose de efedrina que só assim vai ter resultado.

O fabricante não recomenda usar mais de 2 potes no ano.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...