Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pure Whey Da Max Force É Bom?

Rond_

Posts Recomendados

Postado

Oi, galera

Malho a quatro meses e desde o segundo mês tomo o Pure Whey da Max Force, na embalagem diz que a dose é 33g e 24g de proteina por dose, ele aparenta ser um bom whey, custou 90 reais o pote de 900g, ele é bem comum em lojas de suplemento aqui na minha cidade (Fortaleza - Ce), mas o problema é quando pesquiso na internet, não encontro nada sobre ele, nenhum site de venda possui ele, nenhum forum comentando sobre, so encontro o site do fabricante. Acho isso estranho.

Tomo uma dose + BCAA + carbo.. no pós treino

Outro problema é que, eu percebo que meu corpo mudou bastante, em volume e força, mas como sou novo no assunto não tenho referências suficiente pra saber se esses resultados foram bons ou não, como posso avaliar isso?

Esse é o site do fabricante:

https://www.maxforcenutrition.com.br/

post-225192-0-46839000-1441209995_thumb. post-225192-0-98830100-1441210290_thumb.

Postado

ué, se voce percebeu que mudou bastante em volume e força (desde que não seja pra pior), como que pode ter sido ruim?

Nao se apegue muito a suplementos, só se preocupe com isso quando voce nao conseguir suprir mais sua dieta só com comida, ai voce usa eles, os unicos que acho interessantes pra suplementar é multivitaminico e creatina.

Leia mais sobre dieta pra poder ter um conhecimento legal e saber quando usar ou nao usar suplementos, etc. Na minha opinião (baseado no que vejo no rótulo) o produto é bom.

Postado

ué, se voce percebeu que mudou bastante em volume e força (desde que não seja pra pior), como que pode ter sido ruim?

Nao se apegue muito a suplementos, só se preocupe com isso quando voce nao conseguir suprir mais sua dieta só com comida, ai voce usa eles, os unicos que acho interessantes pra suplementar é multivitaminico e creatina.

Leia mais sobre dieta pra poder ter um conhecimento legal e saber quando usar ou nao usar suplementos, etc. Na minha opinião (baseado no que vejo no rótulo) o produto é bom.

Não sei se meus ganhos foram bons, por que nao tenho referencia pra comparar, entende? eu fiquei mais forte sim, mas será que evolui pouco ou muito? Nao tenho como saber por que nao tenho referencias

Quanto a alimentaçao, eh mt complicado pra mim ter uma dieta certinha pois quase nunca to em casa, n da pra fazer minha propria comida

Postado

Tenho uma loja de suplementos no Espirito Santo, essa marca e uma das que mais vendo.

Uso e recomendo.

Obs: No Arnold Classic 2015 tinha uma area da Max Force, uma Marca não tão grande mais que vai causar impacto futuramente.

Postado

Cara, esse Whey é muito bom!!! POde ficar tranquilo! A maxforce é uma empresa do Grupo Natulab, trabalha com medicamentos e suplementos alimentares há 15 anos!!! Ainda não é muito conhecida no Brasil porque essa área é complicada de entrar mesmo, porém quem está utilizando está vendo ótimos resultados!! Eu uso e recomendo, estou tendo ganho de massa magra usando exatamente o Pure Whey. Claro e aliar alimentação, intensificar alimentos ricos em proteína é fundamental!! Abraços e bons ganhos de massa magra. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...