Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fecharia com ele por 80 mesmo, afinal é melhor esse valor do que perder os 300 que já investiu, sem contar que terá mais de um ciclo ai

não use 30mg de cara por ser 1° contato vai de 10mg 12-12 horas, conforme chegar na 4° sem vc decide se aumenta para 30mg

Usando Tapatalk

Então, acabei de ligar na farmácia de manipulação e eles cobram R$120 para fracionar pra 10mg e R$60 para fracionar pra 20mg... O que você faria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, acabei de ligar na farmácia de manipulação e eles cobram R$120 para fracionar pra 10mg e R$60 para fracionar pra 20mg... O que você faria?

No meu caso que sou homem 20mg estaria ótimo, mais no seu tem a necessidade de ser de 10mg, para chegar próximo da MV do fármaco dividir 10mg 12-12 horas, e o mais próximo do recomendado para o ciclo trazer os benefícios esperados, depois aumenta para 3x de 10mg 8-8 horas, vai com calma pq embora há vário relatos pelo fórum a Oxan da maioria é de laboratório under, aí mulher usa 30-40mg dia por conta da subdosagem, no seu caso como é de farmácia a dosagem creio eu que não deva passar de 30mg pelo menos nos dois primeiros contratos

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, quanto vale sua xota? Já te falaram aqui q a dose tem q ser de 5mg!!! E se tiver q pagar a diferença pague pois a cirurgia pra corrigir o mini pênis depois vai ser bem mais cara!

Ou talvez seu namorado curta e prefira q vc fique mesmo, vai saber.

Vou repetir pela última vez, oxan é segura ? Sim nas doses recomendadas, caso contrário as chances de virilização são as mesmas ..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

No meu caso que sou homem 20mg estaria ótimo, mais no seu tem a necessidade de ser de 10mg, para chegar próximo da MV do fármaco dividir 10mg 12-12 horas, e o mais próximo do recomendado para o ciclo trazer os benefícios esperados, depois aumenta para 3x de 10mg 8-8 horas, vai com calma pq embora há vário relatos pelo fórum a Oxan da maioria é de laboratório under, aí mulher usa 30-40mg dia por conta da subdosagem, no seu caso como é de farmácia a dosagem creio eu que não deva passar de 30mg pelo menos nos dois primeiros contratos

Usando Tapatalk

30mg ainda é alta brother, minha mulher q tem quase 70kg e um histórico de uso não passa dos 25mg por dia..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30mg ainda é alta brother, minha mulher q tem quase 70kg e um histórico de uso não passa dos 25mg por dia..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Sim, tb acho alto para 1° contato, por isso indiquei começar com 20mg, embora na minha visão a dose ideal para início seria 15mg

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/190101-Question-Time---#segueocronograma

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nanda. Eu vou contar aqui um resuminhi da minha experiência cm a oxan.. Eu comecei meu ciclo errado. E com uma dosagem alta até. Comecei uma semana de 10mg de 12/12 hrs. E aumentwi na segunda pra 8/8.Tomo 10 mg 8/8 hrs. Estou na 3* semana.

Tive na primeira semana fortes dores de cabeça. Hoje não sinto mais nada. Mas eu me sinto constantemente excitada. Hahahaha.. sério mesmo

Tive um ganho muito bom um kg por semana.

Lembrando que eu faço dieta, tomo muito suplemento. Fiz um pré exame pra checar minha saúde.

O meu tb é manipulado.

e não esqueça do tpc E muito importante pro seu organisno.

Espero que já tenha resolvido o problema com a sua dosagem. Bjuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram a dosagem está muito alta, ainda mais por se tratar de um produto teoricamente confiável, chega na farmácia e pede para fracionar, são 100 cápsulas de 40mg, pede uma das duas opções abaixo:

400 cápsulas de 10mg

800 cápsulas de 5mg

O correto seria de 5mg pq iniciaria o ciclo com 15mg, 3x ao dia de 8-8 horas 5mg, depois aumentava para 20mg/dia, se conseguir fracionar de 5mg vai ter Oxan para uns 4 ciclos de 6 semanas!

Usando Tapatalk

Melhor dica do tópico. Se quer realmente fazer isso, faça o que ele indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 2015-8-31 at 21:34, nandafitness disse:

Idade: 19 anos
Peso: 45kg
Altura: 1,56cm
Medidas e percentual de gordura não recordo, mas em breve medirei e as colocarei aqui.
Tempo de treino: 1 ano.
Objetivo: Ganho de massa muscular.

 

Então gente, pretendo começar o meu ciclo amanhã... Mas ainda não defini a duração e a dosagem do mesmo. São 100 comprimidos de 40mg cada, sei que pra quem está começando 40mg é muita coisa. Os comprimidos são em cápsculas ou seja, não vai dar para partir e tomar metade (20mg) não sei o que fazer.

Queria postar foto de como está o meu corpo atualmente mas não estou conseguindo.

 

Treino 5 vezes por semana e mantenho uma dieta hipercalórica considerando que o meu biotipo é ectomorfo.

Oi bom dia me chamo eda , gostaria de saber a onde vc comprou oxandrolona quero comprar pra mim ..teria como vc me ajuda 

 

Em 2015-8-31 at 21:34, nandafitness disse:

Idade: 19 anos
Peso: 45kg
Altura: 1,56cm
Medidas e percentual de gordura não recordo, mas em breve medirei e as colocarei aqui.
Tempo de treino: 1 ano.
Objetivo: Ganho de massa muscular.

 

Então gente, pretendo começar o meu ciclo amanhã... Mas ainda não defini a duração e a dosagem do mesmo. São 100 comprimidos de 40mg cada, sei que pra quem está começando 40mg é muita coisa. Os comprimidos são em cápsculas ou seja, não vai dar para partir e tomar metade (20mg) não sei o que fazer.

Queria postar foto de como está o meu corpo atualmente mas não estou conseguindo.

 

Treino 5 vezes por semana e mantenho uma dieta hipercalórica considerando que o meu biotipo é ectomor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Eda rosa disse:

Oi bom dia me chamo eda , gostaria de saber a onde vc comprou oxandrolona quero comprar pra mim ..teria como vc me ajuda 

 

 

É terminantemente proibido:
- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Pedir contato de vendedores.
- Fornecer contato de vendedores.

- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.
- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.
- Fornecer endereço de e-mail, perfils em redes sociais e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

 

Considere isso um alerta. Favor seguir as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...