Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sei que vc deve ta procurando um jeito de aproveitar essa oxan mas como ja falaram nao tem como vc tomar isso ai... dose muito alta

Se realmente quisesse tomar 40mg, teria que começar com 20mg e ir subindo aos poucos conforme nao fosse apareçendo colaterais

Oxandrolona é fraca vc tem razao, mas isso é em homens, em mulheres ate a dose de 20mg pode causar voz de traveco, espinhas na cara e no corpo todo entre outras coisas

Vc tem que saber qual seu grau de tolerancia primeiro antes de ir pra uma dose alta

Meu conselho é vender isso pra algum homem e com o dinheiro mandar manipular denovo na dose de 10mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, fico feliz que você, finalmente, tirou da cabeca a idéia dos 40 mg.

Está tudo lacradinho? Você pode ir lá arriscar.

Sim está tudo como veio. Eu tô muito p* da vida porque esperei tanto pra essa droga chegar e quando chega vem com 40mg e como o Lucram disse lá em cima, o que leva uma pessoa a manipular uma oxandrolona de 40mg? :(:unsure: Agora é tentar fazer a troca ou vender né.

Primeiramente, fico feliz que você, finalmente, tirou da cabeca a idéia dos 40 mg.

Está tudo lacradinho? Você pode ir lá arriscar.

E o pior foi que o cara, que é dono de uma farmácia disse ao meu namorado: fala com ela pra tomar 1 cápsula antes do treino todos os dias, ela vai conseguir o corpo que sempre quis... O cara não deve ter nem noção de nada, da meia vida da droga, da quantidade adequada para uma mulher tomar... Eles só querem saber do dinheiro e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram a dosagem está muito alta, ainda mais por se tratar de um produto teoricamente confiável, chega na farmácia e pede para fracionar, são 100 cápsulas de 40mg, pede uma das duas opções abaixo:

400 cápsulas de 10mg

800 cápsulas de 5mg

O correto seria de 5mg pq iniciaria o ciclo com 15mg, 3x ao dia de 8-8 horas 5mg, depois aumentava para 20mg/dia, se conseguir fracionar de 5mg vai ter Oxan para uns 4 ciclos de 6 semanas!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dilui o conteúdo de uma cápsula em 40ml de água (se for possível, caso não, fodeu) e toma 5ml (ou variando com a dose) dessa água por vez. Use uma seringa para medir.

Teoricamente você terá uma solução (novamente, se diluir) de 1mg/ml de oxandrolona. Boa sorte.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram a dosagem está muito alta, ainda mais por se tratar de um produto teoricamente confiável, chega na farmácia e pede para fracionar, são 100 cápsulas de 40mg, pede uma das duas opções abaixo:

400 cápsulas de 10mg

800 cápsulas de 5mg

O correto seria de 5mg pq iniciaria o ciclo com 15mg, 3x ao dia de 8-8 horas 5mg, depois aumentava para 20mg/dia, se conseguir fracionar de 5mg vai ter Oxan para uns 4 ciclos de 6 semanas!

Usando Tapatalk

Cara, muitíssimo obrigada pela ideia!! Não tinha pensado nisso antes. Conversei com o cara que me vendeu a oxan e pra trocar para uma de 10mg ele quer mais 80 reais, pois seria um ciclo de 8 semanas então precisaria de 168 cápsulas, 2 potes. Agora é achar uma farmácia de manipulação que faz esse serviço, será que fica muito caro?

Dilui o conteúdo de uma cápsula em 40ml de água (se for possível, caso não, fodeu) e toma 5ml (ou variando com a dose) dessa água por vez. Use uma seringa para medir.

Teoricamente você terá uma solução (novamente, se diluir) de 1mg/ml de oxandrolona. Boa sorte.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Obrigada pela sugestão! :laughingsmiley: Tentarei fracionar as cápsulas em uma fármacia de manipulação, mas se nada der certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o cara e nem seu namorado entende né, eu sei lá, pelo pouco que li vejo que entende muito pouco do assunto, sendo assim não é hora de ciclar, muito menos com 40mg de oxan de cara, vai virilizar COM CTZ.

Assim como já disseram, passa isso pra frente.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muitíssimo obrigada pela ideia!! Não tinha pensado nisso antes. Conversei com o cara que me vendeu a oxan e pra trocar para uma de 10mg ele quer mais 80 reais, pois seria um ciclo de 8 semanas então precisaria de 168 cápsulas, 2 potes. Agora é achar uma farmácia de manipulação que faz esse serviço, será que fica muito caro?

Fecharia com ele por 80 mesmo, afinal é melhor esse valor do que perder os 300 que já investiu, sem contar que terá mais de um ciclo ai

não use 30mg de cara por ser 1° contato vai de 10mg 12-12 horas, conforme chegar na 4° sem vc decide se aumenta para 30mg

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...