Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta 0 Carboidratos.


cristianoolx

Posts Recomendados

Bom, Estou Gordo, 18 Anos, 1,80 e 96Kg

Eu comecei a fazer a dieta com 0 Carboidratos mas logo no primeiro dia, me alimentei normalmente porém foi 0 Carboidratos mesmo, nao ingeri 1 Grama, fui para a academia, Treinei normalmente, até ai beleza.

Sai sa academia e fui pra casa, no caminho da academia até em casa, eu comecei a enxergar tudo turvo, a vista ficava tipo piscando, e ao chegar em casa começou uma dor de cabeça muito forte, dai fiquei com medo e quebrei a dieta e fui dormir.

Isso é normal nos primeiros dias? Deveria ter tomado um remédio para dor de cabeça e continuado a dieta ou fiz bem em ter ingerido carboidratos?

(Logo depois de ingerir carboidratos, Pão e Leite, consegui dormie e a dor de cabeça passou e a visão voltou ao normal)

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe isso o que tu ta fazendo, cancela isso IMEDIATAMENTE. Diminua graualmente os carboidratos. Monte uma dieta direito com carbs, proteinas e gorduras bem distribuidos para seu objetivo.

Se quer cortar os carbos, pode fazer low carb, leia textos e coloque sua dieta para avaliação aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe LOW CARB não ZERO CARB ! Vai se mata assim, kkkkkkkkk

Não é porque ta gordo que vai deixar de consumir algum macro que "acumula gordura", faça uma deita com todos os macros em gramas p/kg e com um deficit calórico considerável, e não assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faco zero carb durante a semana inteira e uma carga alta no fds....é perfeito pra mim....mais como cada pessoa é de um jeito e tals....demorei anos pra acertar minha rotina ja fiz inumeros tipos de dietas. E pra falar verdade hj a minha é um mix de cada uma.

Mas é como o pessoal disse tem que ir devagar, ir adiquirir conhecimento sobre si e claro sobre a dieta que pretende seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teve uma hipoglicemia, brother.

Se quer zerar o carbo faça da maneira certa, sugiro que leia sobre dieta cetogênica. Se quiser dar um UP no conhecimento leia o livro do Lyle sobre ela também ;)

Mas a princípio volte a comer normal e vá estudando.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faco zero carb durante a semana inteira e uma carga alta no fds....é perfeito pra mim....mais como cada pessoa é de um jeito e tals....demorei anos pra acertar minha rotina ja fiz inumeros tipos de dietas. E pra falar verdade hj a minha é um mix de cada uma.

Mas é como o pessoal disse tem que ir devagar, ir adiquirir conhecimento sobre si e claro sobre a dieta que pretende seguir.

Realmente cada reage de uma maneira, em mim 100g de carbo os meus músculos já ficam fadigados e eu fico sem força alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa tb nao consegue logo no segundo dia ja sente fraquesa e tem que aumentar o carbo.

No meu caso confesso que me sinto um poco mais fraco la pela quinta...sexta feira. Mais como sabado ja entra o carbo é mais tanquilo.

Comigo foi acontecendo de forma natural fui reduzindo aos pcos...fiquei algum tempo sem carga de carb pra entra cetose e hj ja faz parte da rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa tb nao consegue logo no segundo dia ja sente fraquesa e tem que aumentar o carbo.

No meu caso confesso que me sinto um poco mais fraco la pela quinta...sexta feira. Mais como sabado ja entra o carbo é mais tanquilo.

Comigo foi acontecendo de forma natural fui reduzindo aos pcos...fiquei algum tempo sem carga de carb pra entra cetose e hj ja faz parte da rotina.

já que ocorre isso comigo eu ciclo os carbos entre 100 e 150g, abaixo disso não tem como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...