Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação Treino+Dieta


ninabrocca

Posts Recomendados

Idade: 27

Altura: 1,65
Peso: 48
Objetivo do treino: Hipertrofia

Tipo físico: Ectomorfo

Olá pessoal! Treino faz uns 5 meses, e meu objetivo é ganhar peso, massa, ganhar corpo mesmo pois sou muito magra. Meu instrutor da academia me passou o treino abaixo, porém inferiores com 3 séries de 20/15/10 e superiores com 3 séries de 20. Mas não estava vendo resultados, e pesquisando aqui no hipertrofia achei que deveria alterar para 3x12. Depois de pesquisar, percebi que o instrutor deixa a desejar, pois acho que meu treino está errado. Alguém poderia me ajudar? O que posso mudar? Não tenho muito tempo, treino seg, qua e sex. 1 hora por dia. Estou priorizando membros inferiores, pois tenho uma filha de 1 ano e ainda estou amamentando.

Segue abaixo o treino completo:

Inferiores:

3x12 Cadeira adutora

3x12 Cadeira abdutora
3x12 agachamento livre com barra

3x12 leg press

3x12 flexora

3x12 glúteo

3x12 panturrilha

Superiores:

3x12 Crucifixo

3x12 Tríceps testa

3x12 Desenvolvimento

3x12 Voador invertido

3x12 Rosca Alternada

Dieta:

07:30 Vitamina de banana

08:30 Dois pães (francês) com manteiga/requeijão

12:00 Salada (brócolis, couve-flor, alface, tomate, cenoura, beterraba, grão de bico) Frango/carne arroz integral, feijão.

15:30 Dois pães (francês) com manteiga/requeijão

20:00 Salada (brócolis, couve-flor, alface, tomate, cenoura, beterraba, grão de bico) Frango/carne

22:00 Vitamina de banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Nina ..
Treino :
Qual é o motivo das 12 reps ? vai começar o treinamento logo ''isolando'' grupamento adutor e abdutor ? Pra que esse volume todo ?Quais são seus desvios posturais ? Dores e lesões ? Faz ingestão de algum remédio ? hereditáriedade patológica ?
5 meses de treino na maioria das vezes não tem essa ''necessidade'' de isolamento de musculaturas assim .. melhor apostar no biarticular , onde estão faltando exercicios básicos e na minha opnião obrigatórios , stiff , Hack Machine , passadas entre outros ..
Isso tudo fica muito Vago , a melhor opção na minha opinião é confiar no profissional que estudou durante 4 anos pra elaborar seu treino considerando todas as suas individualidades biológicas.
Dieta :
Fora dos modelos , muito vago !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...