Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kirill Sarychev, Rosca Barra W 132Kg


BRADOK_31

Posts Recomendados

Publicidade

Okay, 132kg "roubado" Tirem 50kg ali e ele deve fazer uma rosca com execução correta numa facilidade... Infelizmente parece que algumas pessoas não sabem que, após certas cargas a execução tem de ser retrabalhada e certos músculos sinergistas melhor acionados para que a amplitude do movimento permaneça máxima. É só fazer um terra com 50kg, depois com 100kg, depois tentem fazer 150kg. A dinâmica muda completamente. Á partir de 200kg então, a coisa muda de perspectiva. Quem falou que qualquer um pode fazer roubado as cinco reps do vídeo inicial nunca deve ter segurado 150kg em suas mãos.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyplenkov 5x140kg - novamente não são roscas com amplitude total, mas atendem ao objetivo do esporte dele. Atletas de luta de braço utilizam muito movimentos parciais de bíceps. Percebam a diferença do Kirill, que não completa a parte superior do movimento: Luta de braço = fortalecer o biceps em situação de flexão, comum no esporte. Powerlifting = fortalecer o bíceps em situações de extensão do braço, comum nos casos de rompimento de tendão no terra.

Mas pra mim, "o cara" em se tratando de força no bíceps é esse aqui. Magnus Samuelsson, 4x140kg com barra reta, extensão e flexão total do braço, roubando apenas para equilibrar (ele pesa 160kg, então fazer rosca direta com 140kg sem movimento de corpo só se estivesse com as pernas concretadas no piso...)

Pessoal esquece da relação direta de rosca direta com peso corpóreo. Bom post Hell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...