Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kirill Sarychev, Rosca Barra W 132Kg


BRADOK_31

Posts Recomendados

Entäo esses 60% estäo certos em fazer assim?

Enfim, você crê entäo que o vídeo é algo interessante e deve servir como exemplo? Socar mais peso possível para fazer um vídeo legal? =)

Não acho que estejam certos, de qualquer maneira não posso julgar, vai que um deles está treinando visando lutas de braço não é?

Exemplo de que????

Pra quem treina visando força pura esse tipo de execução tá bom , ainda mais pra bracistas, agora pra quem visa só estética poderia usar uma amplitude maior .

Ele não treina visando estética, só pra te lembrar.

Realmente, é o que se ver em muitos nas academias. Lunáticos que só pensam em progressão de cargas e esse 60% colocam isso na cabeça.

Um ótimo exercício, pra quem visa treinar apendicular e axial superior, diga-se de passagem

Pior que 99% desses caras que fazem roubando e com amplitude ridícula e socam peso não visam progressão de carga rsrsrsrs, o que é pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É algo que me acompanha desde o início da minha vida dentro das academias essa questäo de execucäo, amplitude e carga. Sempre o pessoal dizia que eu era fraco por que eu pegava menos peso que pessoas com o shape semelhante ao meu.

A questäo é que a maioria das pessoas se impressiona apenas pela carga. Coisas como execucäo e amplitude do movimento passam despercebidas.

Um vídeo com um cara fazendo uma execucäo impecável näo gera visualizacöes. Mas um vídeo com um cara fazendo supino com as anilhas pegando fogo, ou pegando mais de 100 kg na rosca direta sem se atentar à execucäo chamam sim muita atencäo gerando cliques e fama.

Enfim, como meu objetivo é diferente do de uma pessoa que coloca tanto peso que compromete, e muito a execucäo, eu näo dou muita atencäo a esses tipos de vídeo.


Não acho que estejam certos, de qualquer maneira não posso julgar, vai que um deles está treinando visando lutas de braço não é?

Exemplo de que????

Pra quem treina visando força pura esse tipo de execução tá bom , ainda mais pra bracistas, agora pra quem visa só estética poderia usar uma amplitude maior .

Ele não treina visando estética, só pra te lembrar.

Pior que 99% desses caras que fazem roubando e com amplitude ridícula e socam peso não visam progressão de carga rsrsrsrs, o que é pior ainda.

Justamente! Vai do objetivo de cada um.

Mas eu creio que, nas academias repletas de pessoas comuns, o objetivo maior de quem faz exercícios com amplitude limitada e sobrecarga é trabalhar o ego.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que 99% desses caras que fazem roubando e com amplitude ridícula e socam peso não visam progressão de carga rsrsrsrs, o que é pior ainda.

rsrs

@Tópic Apesar dos pesares, é algo incomum. Não lembro de ter visto alguém levantando tal peso dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo que me acompanha desde o início da minha vida dentro das academias essa questäo de execucäo, amplitude e carga. Sempre o pessoal dizia que eu era fraco por que eu pegava menos peso que pessoas com o shape semelhante ao meu.

A questäo é que a maioria das pessoas se impressiona apenas pela carga. Coisas como execucäo e amplitude do movimento passam despercebidas.

Um vídeo com um cara fazendo uma execucäo impecável näo gera visualizacöes. Mas um vídeo com um cara fazendo supino com as anilhas pegando fogo, ou pegando mais de 100 kg na rosca direta sem se atentar à execucäo chamam sim muita atencäo gerando cliques e fama.

Enfim, como meu objetivo é diferente do de uma pessoa que coloca tanto peso que compromete, e muito a execucäo, eu näo dou muita atencäo a esses tipos de vídeo.

Justamente! Vai do objetivo de cada um.

Mas eu creio que, nas academias repletas de pessoas comuns, o objetivo maior de quem faz exercícios com amplitude limitada e sobrecarga é trabalhar o ego.

Realmente, trabalhar o ego.

Falo da grande maioria nas academias, principalmente a que eu frequento. Caras que fazem rosca direta com 50kg, urrando como se estivessem trabalhando glúteo com o namorado e no agachamento pegam o mesmo peso, porém, com cara de bunda e loucos pro treino terminar.

Digo isso por experiência própria. Já revesei com um cara no agachamento e quando fui fazer a minha série, ele pensou que eu não tinha visto o peso e falou: "Vai fazer com esse peso?" E comecei a fazer... O cara pegou 2 anilhas de 10kg, colocou uma de cada lado e quase não faz 5 reps. Terminou e falou: "Valeu parceiro, tô moído, terminei!".

O cara até é gente boa, mas o ego é maior que ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se roubando assim ele faz 6 reps com 132kg, eu acredito que com 42kg a menos, ele seria capaz de fazer com uma execução perfeita, ou seja, 90kgs no total, o peso que muitos não fazem se quer 6 reps roubando com a metade disso. :thumbsup_anim:

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele fosse Bodybuilder e alguém postasse esse vídeo, certeza que 99% dos comentários seriam de haters dizendo que jamais uma execução assim deveria ser feita na história, mas como o cara não é um BB, a lógica é que ele está certinho .

"double standards" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se lembrem de uma coisa, näo é porque eu näo consigo fazer que eu näo posso criticar.

Ou se eu näo sei cozinhar, näo posso criticar quando vou a um restaurante e acho a comida ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...