Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Matheus C/fotos-Rumo Ao Topo


Matheus Natal Santos

Posts Recomendados

Olá a todos,estou começando este diário de treino com o intuito de poder monitorar melhor o meu treino e conseguir opiniões a cerca dos métodos que estou utilizando e sua eficácia com relação ao meu desenvolvimento de massa muscular.Falando um pouco sobre mim ,tenho 19 anos comecei na academia com 17 anos no meio do ano,de lá para cá fui parando muitas vezes devido a focar nos estudos ,mas desde o inicio na academia ,posso dizer que me apaixonei pelo esporte,de lá para cá,eu sempre li muito e pesquisei muito sobre tudo que pude encontrar ligado a musculação e nutrição neste fórum e alguns livros,então mesmo fora da academia eu continuava aprendendo sobre dieta,treino esteroides(Mesmo tendo tido muita vontade de usar com uns 8 meses de treino,provavelmente não os utilizarei,pelo menos até os 21 até lá espero decidir,se é o que quero para mim)comecei a academia por estar querendo mudar o fato de mesmo lutando não ser capaz de derrotar pessoas com varias vezes o meu tamanho,(eu pesava uns 50kg),mas acabei gostando mais das mudanças e acabei abandonando as artes marciais,ainda gosto muito mas não pratico.

 

Pretendo com este diário relatar experiências com diversos métodos de treino como o stronglift,starting strentgh ,GVT entre outros.

 

 

Fotos antes da academia:

 

%7Boption%7D https://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22442603618/in/dateposted-public/

%7Boption%7Dhttps://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22442603618/in/dateposted-public/

Atualmente:

%7Boption%7Dhttps://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22861076945/in/dateposted-public/

%7Boption%7Dhttps://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22673072630/in/dateposted-public/

%7Boption%7Dhttps://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22468922919/in/dateposted-public/

%7Boption%7Dhttps://www.flickr.com/photos/137742874@N08/22872235921/in/dateposted-public/

Enfim minhas medidas atuais são:

Peso:73kg

Braço:36cm contraído

Antebraço:32cm contraído

Peito:100cm relaxado

Quadríceps:60cm contraído

panturrilhas:37cm contraído

 

Dieta:

Bato meus macros seguindo a linha de pensamento da IIFYM,passo dias sem comer qualquer besteira ,só como um biscoito ou qualquer outra besteira quando vejo que vai falar calorias e já bati meus outros macros,ou seja muito raramente.

 

 

Treino:

Meu ultimo treino foi um ABC 2X ,resolvi parar com ele pois vi que a progressão estava me custando a execução correta dos exercicios então resolvi dar uma chance ao método de treino STRONGLIFT 5X5 no qual irei relatar aqui semanalmente como estou me dando com esse método e minhas evoluções,e o que estou achando desta metodologia.

Editado por Matheus Natal Santos
A hospedagem das fotos tinha acabado troquei o site de hopedagem e postei novamente funcionando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Oi Matheus!

Parou com o relato? Faltou detalhar como está sendo teu treino. Começou com SS ou com SL? Como foi a progressão inicial de cargas?? Estou tentando iniciar um Full Body tipo SL adaptado com Calistenia com pesos e BW, mas pretendo ficar nos 3x semanais por um bom tempo!

Grande abraço!!! E qualquer coisa, TAMO JUNTO!!!

Editado por Ruanito
Correção Gramatical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ruanito

 

Opa tinha esquecido que tinha um diario huauahua,vou retomar ele.

 

Desde meu ultimo post tentei por cerca de 1 mês aplicar o stronglift,mas acabei percebendo que não ia dar certo para mim,esses aumentos de carga pré-determinados em não sei tantas semanas não ocorre comigo,tentei aumentar 1 kg em cada lado a cada duas semanas mas,percebi que já estava comprometendo minha postura e execução na qual eu tanto prezo.Acabei por iniciar um treino full body 5 vezes na semana do qual gostei muito e senti ganhos de força,consegui aumentar minhas cargas consideravelmente.Senti um bom ganho de força,mas meu bf subiu um pouco também,iniciei um cutting e estou mantendo as cargas dos meus treinos 5 vezes por semana pretendo secar o shape para poder voltar a bulkar dentro de 1 mês ,1 mês e meio,aeróbicos não entraram na minha rotina , então pretendo que com a rotina alta de treino e intensidade,aliado a qualquer outra atividade física que eu venha a fazer,aliado a minha dieta me fará diminuir o bf,e estou prezando altas cargas e nos treinos pois quero preservar ao máximo a força que ganhei durante o bulking,pedir desculpas ae pela demora para postar e que agora pretendo atualizar o diário toda semana,vlw flw abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...